15/05/2019

Combinadinho Beauty Nails - Kiko 511


Oi genteee!

Estamos aqui novamente,  eu e Anna do O Blog Que Não é Blog para o nosso Combinadinho Beauty Nails mensal. 

Dessa vez viemos com o Kiko 511 Metallic Mercury Purple que é muito mutante !





Ele puxa um pouco pro roxo e pro marrom também,  olhem as fotos a seguir , parecem esmaltes diferentes kkkkk
Dependendo da luz ele puxa um roxinho ou um amarronzado,  achei muito bonito. 
Cobre com duas camadas , fácil de limpar e secou rápido!





Gostaram desse mutante?


Beijossss 

08/05/2019

Cores das Amigas - Preto Nada Básico


Oi genteee!

E aqui estamos pra mais um Cores das Amigas com uma cor que amo muito , o preto .

Mas optamos por um preto nada básico! Vamos ver ?




O meu pretinho é o Preciosa da Hits Speciallita. Ele tem uma  holografia mais dispersa mas é muito bonito e brilha muito no sol !

Cobre certinho com duas camadas. 







E as meninas optaram pelos seus nada básicos,  eu particularmente amei todos 🖤
Visitem todas elas clicando no nome de cada blog logo após a foto. 


Anna - Aquele Não Blog 
Jake - Jakebadulake 
Sil - De Tudo um Pouco 
Pathy - Cores do Vício 
Giorse - Blog da Gio 
Gigi - Unhas e Tudo 
Myl - Coisas de Menininha 



Vocês gostam de esmalte preto?


Beijos !! 

17/04/2019

Combinadinho Beauty Nails - RainCoat Ciaté



Oi gente! Tudo bem?

Estamos aqui eu e a Anna do Aquele Não Blog no nosso Combinadinho Beauty Nails mensal .

Dessa vez trouxemos um nude simples mas muito bonitinho,  o RainCoat da Ciaté London , o nosso é na versão mini.



Super tranquilo de esmaltar , cobriu com duas camadas . A primeira ficou bem fina e achei que a segunda não ia cobrir , mas fechou certinho sem problemas. 

Secou rapidinho também e o brilho é natural .





Gostaram da nossa escolha esse mês?


Beijos 

10/04/2019

Cores das Amigas - Holográfico


E aí meninas  , tudo bem?

O tema de hoje do Cores das Amigas é um dos acabamentos mais lindos de esmalte,  o Holográficos . Então se preparem pra muita beleza no nosso post!





O meu escolhido foi um holográfico da BornPretty Store.  Olha só essa holografia toda . E ele é tão mutante ! 

Nas três fotos seguintes são no sol . Ele é azul e não verde . O nome é Blue Turkey . Confiram as fotos a baixo.




Essa primeira foto é tirada com o flash do celular e a segunda apenas na luz fria , sem o flash. Viram como ele muda ? Impossível não se apaixonar. Cobre com duas camadas e seca à jato!



Agora olhem só essas belezinhas,  as meninas arrasaram muitoooo na escolha dos holos. Um mais lindo que o outro . Para ver todos com detalhes é só clicar nos nomes dos blogs de cada uma logo abaixo.

Giorse - Blog da Gio 
Jake - Jakebadulake 
Sil - De Tudo um Pouco 
Anna  - Aquele Não Blog 
Pathy  - Cores do Vício 
Myl - Coisas de Menininha 
Gigi  - Unhas e Tudo 




Espero que tenham gostado das nossas escolhas !

Beijos ! 

20/03/2019

Combinadinho Beauty Nails - Glitter 38 Beyu Cosmetics


E aí gente,  tudo certo ?

Esse é o nosso Combinadinho Beauty Nails ( eu e a Anna do Aquele Não Blog) de Março! 

Dessa vez escolhemos o Top Coat Sparkling 38 da Beyu Cosmetics,  é uma marca de cosméticos de Londres e o forte são as maquiagens. 



Escolhemos um azul para a base , eu fui de Atlântica da Bruna Marquezine,  a Anna escolheu outro,  clica aqui pra ver qual ela selecionou.

O glitter 38 da Beyu tem partículas azuis , prata e um tom de ferrugem que fica bem evidente nas unhas . Se você gosta de menos glitter use uma camada,  eu como gosto de mais usei duas kkkkkkk mas não é um glitter que precisa ficar pescando, vem até bastante na primeira camada .





O que acharam desse glitter ?


Beijos!!