Oi meninas , tudo bem ?
Nossa como corri pra fazer esse post e quaseeee que não sai hahahaha , aconteceram mil coisas juntas , Pai Amado hahahahaha , mas enfim to aqui e digitando na velocidade da luz kkkk pra poder deixar programado!
Vamos lá então!
Hoje tem mais uma mani carimbada , espero que não se importem pois tomei gosto de uma tal maneira , bem que me falaram que carimbar vicia e estou aqui atestando.
A plaquinha da vez é a BP-48 da Born Pretty Store!
O esmalte vermelho de base é o Afrodite da Novo Toque , linha Babado Novo que é 5 free , cobriu com duas camadas mas ele é jelly então não é aquela cobertura super cremosa mesmo assim achei que a cor destaca muito bem.
O esmalte pra carimbo é o Branco Toxi Free da LaFemme.
No dedinho , anelar e nos miolinhos das flores da estampa usei o glitter Feiticeira Real da Léa Cosméticos que é branco em sua maioria com alguns pratas no meio.
Esmaltes Usados
Não tinha usado ainda vermelho com branco dessa maneira e acabei curtindo muito o resultado!
O que acharam ?
Se você curte nail art e gosta de incrementar as suas manis , aqui nesse link você encontra muita coisa.
Beijos!
Usando Código SXVQ10 você ganha 10 % de desconto ao finalizar suas compras , aproveitem!
.png)