14/11/2017

Coleção Gio Antonelli by Hits Speciallità


Oieee gente!

E olha a Gio Antonelli fazendo mais uma parceria com a Hits Specialittà!

São 24 cores super lindas com acabamentos cremosos , metálicos e perolado!







Recebi algumas das cores , veio nessa caixinha super perfumada , vamos ver como ficam nas unhas!





Focada - 3 Camadas 






Determinada - 2 Camadas 





Exagerada - 2 Camadas 






Frio na Barriga - 2 Camadas 





Ilimitada - 2 Camadas 






Amada - 3 Camadas 






Pilhada - 2 Camadas 







Passada - 2 Camadas 






Estressada - 2 Camadas 







Acelerada - 3 Camadas 








Pirada - 2 Camadas 






Motivada - 2 Camadas 






Surtada - 2 Camadas 



De modo geral os esmaltes estão bem pigmentados , os metálicos tem uma pigmentação maravilhosa cobrindo quaaaase com uma camada.

Outra coisa boa é a secagem , achei bem rápida e o brilho tá lindo , não usei top coat em nenhuma das fotos!

Toda a coleção é 4 free !


Gostaram ?




Beijos!

Hits










08/11/2017

Cores das Amigas - Azul



Oi meninas!


Mais uma postagem especial aqui no blog com o Novembro Azul e dessa vez com o Cores das Amigas!

Se você tem um esmalte azul bem bonito compartilha com a gente usando a #coresdasamigasazul lá no Ig , vamos amar!







O meu escolhido da vez é o Bleu Fabuleux da Bourjois , é um dos meus azuis preferidos , tom maravilhoso , cobre com duas camadas , seca rápido e o brilho é natural , não tem como não amar!







Agora olha só quanto esmalte azul lindo! É a minha cor predileta e ver todos esses juntos fazem os olhinhos brilharem , as meninas arrasaram nas escolhas.

Para ver com detalhes de todas é só clicar nos links logo abaixo da foto! Vale a pena! 





ElaineUsei Hoje -  Sam :ColoreSam -  AnnaO Blog Que Não é Blog  PathyCores do Vício JakeJake Badulake -  LilyLily's Nail - Mari :  MariCômio HelenMundo da Helen -  MylCoisas de Menininha Gio:  Giorse Silva -  Cris:  Blog da Cris Yumi - Ro:  Esmaltólatras Assumidas -  GigiUnhas e Tudo -  SilDe Tudo um Pouco 




Gostaram dos azuis ?



Ps: tem muita gente que não está conseguindo comentar no blogger , a caixa de comentários não abre , ontem não consegui comentar em alguns blogs que costumo ir sempre então se a minha caixa não abrir pra comentar é por isso , se puder volte depois pois farei o mesmo com os que não estou conseguindo.




Beijos!







06/11/2017

Las Vegas - Novo Toque + Sindy Francesinhas


Olá meninas , como estão ?


Hoje começando com o Novembro Azul , campanha importantíssima dessa vez para o cuidado com a saúde dos homens , para maiores informações clique aqui.

Essa semana as duas postagens serão dedicadas a esse tema com manis azuis.

A de hoje é com películas da Sindy Francesinhas.







Minhas unhas nessas fotos estão mais curtinhas , cortei a unha do anelar com a faca sem querer , estava cortando tomates e foi-se um pedaço da unha rs , quem nunca fez uma trapalhada né  ? kkkkk

Comecei esmaltando com o Las Vegas da Novo Toque , linha Babado Novo , gente é um azul magnífico e as fotos não mostram sua real beleza ! Muito pigmentado , cobriu com uma camada!

E mesmo o Novembro Azul sendo um tema masculino , escolhi flores azuis da Sindy Francesinhas para combinar com o esmalte.






Gostam de azul nas unhas ?



Beijos!










Ps: a caixa de comentários do blogger está com pau , não aparece , um monte de gente reclamando , ontem também não consegui comentar em alguns blogs , se você veio comentar no meu volte depois se puder , farei o mesmo :-) 







Sindy Francesinhas
Site 


30/10/2017

Pó Holográfico + Placa BP X 17 - Born Pretty Store



Oiiii meninas , tudo bem ?


Bem no finalzinho do mês volto com mais uma mani com o tema para o Outubro Rosa. Não é totalmente rosa mas acho que vale né ?

Testei um Pó Holográfico da  Born Pretty Store dessa vez!






Usei o Miga Loka da Nati , duas camadas e o Pra Ser Feliz , roxo bem bonito da Hits , duas camadas também . Usei esses dois tons porque queria ver como o pó se comportava sobre tons diferentes.

Essa foto é em luz natural . Tem com Iluminação artificial e no sol. No sol consegui uma por milagre , há umas 2 semanas venho tentando usar esse pó mas sempre nos dias que posso fazer as unhas ou chove ou o tempo está fechado kkkkk maldição do holo sempre.

Ele não é daqueles holográficos gritantes , ao vivo aparece muito mais do que na foto , não tenho câmera com lentes potentes pra mostrar mais do brilho mas ele é muito bonito!


Como usar o ?

Ele vem no pote com uma esponjinha como as de maquiagem para aplicar sombra.

Esse pó aplico com o esmalte mais pra molhado , as partículas aderem melhor e não solta. Umedeço de leve a esponjinha também para o pó grudar melhor . Pressiono levemente por cima do esmalte até cobrir tudo.

Passei duas camadas de extra brilho por cima , porque na primeira ele ' chupa' um pouco , na segunda fica bem bonito.

Faz sujeira ? Faz , mas daí depende do seu cuidado. Você vai perder um pouco de pó inevitavelmente mas o potinho apesar de parecer pequeno , dá pra muitas aplicações tranquilamente.




Pra finalizar a mani resolvi carimbar com a plaquinha BP X 17 com estampas geométricas. São super delicadas , eu amei.

O esmalte é rosa claro de carimbo também da Born. 



Espero que tenham gostado desse pozinho tanto quanto eu !




Beijos!















Usando Código SXVQ10 você ganha 10 % de desconto ao finalizar suas compras , aproveitem!


25/10/2017

Cores das Amigas - Rosa



Oi gente!

Voltamos com a postagem mensal Cores das Amigas!

Hoje com a campanha Outubro Rosa então a cor não poderia ser outra senão rosa!
Vem conferir!









Usei o Rosa Clássico da Léa Cosméticos , cobriu com duas camadas e tem a secagem super rápida além de ser 9 free , minha alergia agradece!








Essas foram as escolhas das meninas , você pode ver todas as postagens clicando no blog de cada uma delas logo abaixo da foto!





Elaine : Usei Hoje -  Sam :ColoreSam -  Anna : O Blog Que Não é Blog  -  Pathy : Cores do Vício -  Jake : Jake Badulake -  Lily : Lily's Nail - Mari :  MariCômio -  Helen : Mundo da Helen -  Myl : Coisas de Menininha -  Gio:  Giorse Silva -  Cris:  Blog da Cris Yumi - Ro:  Esmaltólatras Assumidas -  Gigi : Unhas e Tudo -  Sil: De Tudo um Pouco 






                          Gostam de rosa ? Já participaram da campanha ?



                                                       Beijos!