16/01/2019

Cores das Amigas - Living Coral



Oiii meu povo!
Eita que essas férias passaram muito rápido!
Não foi ontem que vocês estavam comendo do arroz com passas? Kkkk

Pra volta do blog temos Cores das Amigas
E para a primeira postagem escolhemos a cor do ano da Pantone o Living Coral 



Meu escolhido é o Toxic Tangerine da marca holandesa Teez!
Tenho 3 esmaltes da marca encalhados kkkk ô dureza! 

Porque demorei tanto pra usar esse coral ? Achei apaixonante! E esse brilho natural ? 
Foram duas camadas com secagem normal.
Durou inteirinho 4 dias depois começou a lascar .

Ele é super mutante , as vezes parece mais rosado , as vezes mais avermelhado. 





E essas são as escolhas das meninas com a cor do ano da Pantone! Pra você ver todos com detalhes é só clicar no nome do blog de cada uma logo abaixo:


Sil - De Tudo Um Pouco 
Pathy - Cores do Vício 
Gio - Blog da Gio 
Jake - Jakebadulake 
Anna  - O Blog Que Não é Blog 
Myl - Coisas de Menininha 
Gigi - Unhas e Tudo 


O que vocês acharam da cor Pantone para esse ano?


Beijos! 





26/12/2018

Manis de Natal + Aviso



Oi meninas ! Tudo bem com vocês?
Como foram de Natal? Espero que bem ! 


Bom , vou mostrar as duas manis de natal que faltavam juntas! 


A primeira ( azul ) usei na véspera e no almoço,  as unhas estão mais curtas porque quebrei 3 e não teve jeito,  tive que cortar !

Já tinha feito várias com vermelho , dourado e tava afim de usar uma outra cor . Optei pelo azul escuro o Mozão da Hits e apliquei uma camada do Glamour da Dote .

Esmalte de carimbo branco da Apipila e estampa de pinheiros/ casinha na neve da placa SBS 06 de Natal da Sugar Bubble. 









Para essa em vermelho usei o Deixa Rolar da Nati Cosmética e uma camada do glitter 715 da Hits .

Esmalte de carimbo Margarida da Apipila na cor cinza  claro e estampas da placa Pequena Miscelânea PM 04 






Gostaram das minhas escolhas?


Vou descansar um pouco das postagens e volto na terceira semana de Janeiro,  então já deixo meus votos de um 2019 com muita paz , esperança,  harmonia,  fartura,  saúde e amor para todas vocês!

Beijo grande e até a volta !





18/12/2018

Mani Natalina


Oi genteee!

E as correrias , já providenciaram tudo pras festas ? Dei uma adiantada nas coisas e agora é só o mercado mesmo !

Adiantei as manis natalinas também kkkkk ano passado só mostrei depois então vamos começar! 




Usei esse dourado da Alfaparf o Ouro 18 k  , esmalte de carimbo free Papoula da Apipila e placa natalina 014 da mesma marca ! 




Amo manis natalinas ! 

Vocês gostam ?


Beijos 




12/12/2018

Cores das Amigas - Dourado


Oiiiii meninas !

E chegamos no último Cores das Amigas de 2018 ! 

Gente como passou rápido! E ó , temos o cronograma de 2019 prontinho já,  então bora pro último tema !





Escolhemos dourado pelas festividades ! 

Pra quebrar um pouco aquele douradão usei o Doce de Leite da Nati como base e por cima uma camada apenas do dourado em questão o Sparkling Top Coat 30 da marca londrina Beyou. 

Ele é um flocado com partículas douradas em sua grande maioria e algumas bronze. Vem bastante no pincel , não precisa ficar pescando não e ficou bonito assim ! 







E olha só quanto esmalte lindo junto ! 
Pra ver as postagens das meninas é só clicar nos links que estão logo abaixo dessa foto !


Gigi - Unhas e Tudo 
Jake - Jakebadulake 
Myl  - Coisas de Menininha 
Giorse  - Blog da Gio 
Pathy  - Cores do Vício 
Sil  - De Tudo um Pouco 
Anna  - O Blog Que Não é Blog 



Nos acompanhem lá pelo IG também!
@coresdasamigas 



Beijos !!


05/12/2018

Combinadinho Beauty Nails - Natal



Oiii meninas!

E cá estamos novamente eu e Anna do O Blog Que Não é Blog com o nosso Combinadinho Beauty Nails e dessa vez com uma inspiração para o Natal!

Parece que pisquei,  o ano já acabou!

E justamente pelas correrias de fim de ano adiantamos um pouco a nossa coluna.

Dessa vez não viemos com o mesmo esmalte e sim a mesma marca , a Nati. 

Não tínhamos o mesmo então escolhemos os mais próximo do tom .

Ressaltando que AMO os vermelhos da marca. 






O da Anna é o Primeiro Beijo da coleção Doces Lembranças e o meu o Deixa Rolar da coleção Olho Vivo. 

Lindo e brilhante ! Cobre com duas camadas,  seca rápido, é baratinho e 3 free , enfim tudo de bom!



O que acharam do nosso Combinadinho de vermelho ?


Beijos