11/12/2017

Placa BP L 105 + Carimbo Duplo Transparente - Born Pretty Store





Oie meninas , tudo ok ?


Hoje tem uma plaquinha tãooooo bonitinha , olha só essa temática de fadas , gnomos e essa casinha ? ❤

É a placa BP L 105 da Born Pretty Store e vou mostrar também um carimbo duplo de lá dos modelos novos que é muito lindo! 






Esmaltei com o 702 Miss Luster - Ess da L'Oréal , cobriu com uma camadinha gente , puro amor!

Escolhi algumas estampas da placa BP L 105 e carimbei com esmalte preto da Born. No anelar e asas da fadinha usei o glitter 708 linha glitter forte da Hits Speciallità .







Esse é o carimbo duplo de lá recém lançado , vem com duas borrachas , a primeira é leitosa e bem grudenta e fica na parte de baixo a outra é transparente e mais firme , ambas borrachas funcionam perfeitamente.

Eu amei a borracha leitosa , gente pega todos os detalhes , tudinho mesmo!


Essa é a embalagem , um amorzinho , e o raspador então ? Confesso que tive pena de usar kkkk


Eles ficam encaixadinhos e na parte de baixo é repleto de cristais , um luxo! 


Gostaram desse carimbo duplo ?



Beijos! 










Usando Código SXVQ10 você ganha 10 % de desconto ao finalizar suas compras , aproveitem!


07/12/2017

Placa EDA 08 - Esmalteria EDA




Oi meninas , tudo bem ?


Hoje trago a placa EDA 08 da Esmalteria EDA , ai gente tem unicórniossss!!!!








Para a primeira mani usei o Estressada da nova coleção da Gio Antonelli para a Hits, cobriu com duas camadas.

A estampa usada é a terceira da esquerda para a direita . Usei esmalte prata de carimbo da Born.







É claroooo que eu ia fazer uma mani de unicórnios , ai gente como amo , acho uma fofura sem tamanho.

Fiz um esmponjado usando o Fofoca da Nati ( rosa ) , Mimadinha da Dote ( amarelo ) que na foto ficou meio verde porque meio que misturou com o azul e o Cool Blue da Maybelline ( azul) .

Apliquei uma camada do Fiquei Rosa da Impala e carimbei com as duas estampas de unicórnio da EDA 08 . 

Esmalte de carimbo branco da Born.

Olha só o amorzinho que ficou!






Gostaram da plaquinha ? 

Elas estão com preço reduzido no site!
Usa o cupom de desconto EDAJU pra ganhar mais 10% ainda!




Beijos!




Esmalteria EDA



06/12/2017

Cores das Amigas - Amiga Secreta



Oiii genteeee!


Hoje Cores das Amigas - Amiga Secreta!

Mas é um pouco diferente , não escolhemos presentes e sim uma homenagem. A pessoa que eu tirasse , eu teria que escolher uma mani dela que eu tivesse gostado bastante para reproduzir.

Vamos ver quem eu tirei ?












Eu tirei a querida da Myl Cedro do blog Coisas de Menininha!

Antes do sorteio eu fiquei um pouco preocupada pois sou alérgica e tive medo de não ter quase nada de opções para eu reproduzir mas com a Myl tive muitassss opções kkkkkk foi até difícil escolher o que fazer.

Ela arrasa nas esmaltações e tem dicas maravilhosas de produtos!
Myl amei ter tirado você , beijão lindona!!





Como a Myl ama esmalte holográfico no instagram dela achei uma combinação maravilinda que encheram meus olhos.

De base ela usou o It Girl da Hits e por cima o Hefesto também da Hits deixando a combinação holográfica!

Ah eu tinha que fazer né ? Amo esmalte holográfico também!








Essa é a minha reprodução da combinação da Myl , duas camadas do It Girl e uma do Hefesto. 

Quando esmaltei o sol tava meia boca e a holografia não ficou tãooooo aparente mas dá pra ver sim. Tentei fazer a mesma pose da mão da minha amiga secreta mas não consegui , ficava torto kkkk a gente acostuma com nossas poses e pra reproduzir de alguém fica meio difícil kkkk.

Myl espero que tenha gostado da minha homenagem!



Para descobrir quem tirou quem da turma e ver suas manis de homenagem é só clicar nos links abaixo!


Espero que tenham gostado!

Beijos!





Elaine : Usei Hoje -  Sam :ColoreSam -  Anna : O Blog Que Não é Blog  -  Pathy : Cores do Vício -  Jake : Jake Badulake -  Lily : Lily's Nail - Mari :  MariCômio -  Helen : Mundo da Helen -  Myl : Coisas de Menininha Gio:  Giorse Silva -  Cris:  Blog da Cris Yumi Ro:  Esmaltólatras Assumidas -  Gigi : Unhas e Tudo -  SilDe Tudo um Pouco 





04/12/2017

Water Decal Floral - Born Pretty Store



Oie meninas! Tudo certo ?


Pra começar a semana tem post com novidades recém chegadas da Born Pretty Store!

Olha só esses Water Decals que lindos! Vem comigo pra ver o resultado!





Em um só pacotinho vem essas quatro cartelas de water decals! Mas o que são water decals ? 

São como películas só que vem todas na mesma cartela e normalmente você precisa recortar para usar , aí com o desenho escolhido e recortado vc molha o fundo branco do papel , é só puxar a peliculazinha , solta muito muito fácil mesmo e gente como é facinho de aplicar viu , recomendo para iniciantes.

A película é tão fininha que adere super bem até com o esmalte praticamente seco e para melhor fixação é só passar o extra brilho de sua preferência.

Ah os cantinhos que sobrarem sai super fácil com algodão no palitinho e removedor / acetona.

Na escolha de hoje fui de Kiko 485 Pearly Coral Rose , que tem brilhinhos dourados no meio  cobriu com duas camadas e a seguir apliquei os water decals . Misturei de duas cartelinhas diferentes e ficou assim : 







Gostaram do resultado final ?



Beijão!













Usando Código SXVQ10 você ganha 10 % de desconto ao finalizar suas compras , aproveitem!

30/11/2017

Inspirações Natalinas com Sindy Francesinhas



Oiiii gente!!!

Ainda não entrou Dezembro mas já vou adiantar as manis de Natal pra eu poder mostrar mais algumas coisas antes de tirar umas semanas de férias!

Pra hoje escolhi os lançamentos em películas da amada Sindy Francesinhas!









Para a primeira inspiração escolhi um tom diferente de dourado o Areia Dourada do Avon , na primeira camada parece ralo mas na segunda fecha direitinho.

Combinei com películas com Laços e Arabescos Natalinos  da Sindy Francesinhas.







Para a segunda mani a estampa escolhida foi de Gatinho e Gaiolinha Natalina , que amor esse gatinho com a touca! 

O esmalte vermelho tradicional é o Mistress da Ciaté ( mini ). Cobriu com duas camadas e olha esse brilho natural , de arrasar né ? 





Gostam de manis com temática natalina ?



Beijos!













Sindy Francesinhas
Site 


23/11/2017

Coleção Fika a Dica Nati Cosmética + Coberturas Brilhantes Eliana




Oi meninas , tudo certo ?

Vamos de swatches da coleção Fika a Dica da Nati Cosmética e uma linha de Coberturas Brilhantes perfumadas  em parceria com a apresentadora Eliana!







Divar - 2 Camadas 





Mimimi - 2 Camadas 





Falsiane - 2 Camadas 





Shippar - 2 Camadas 





Sua Linda - 2 Camadas 






Linha de Coberturas Brilhantes da Eliana , elas vem assim em caixinhas.





Os vidros possuem 10 mls e são 5 free , eles funcionam como um top coat e cada um tem um cheirinho . Ele se intensifica conforme vai secando , só abrindo o vidro você não sente muito mas ao secar sim . Não são invasivos então quem tem problema com cheiros fortes acredito que possa usar sem problemas visto que só se sente o aroma ao aproximar as mãos do nariz.

Achei mesmo uma delícia!

Meu preferido foi o Puro Amor que me fez lembrar a fragrância Amor Amor da Cacharel.





Notem a diferença do Sua Linda com o sem a cobertura brilhante. Não achei a secagem assim tão rápida mas não é como uma base comum , fica um meio termo e o cheirinho durou em torno de 24 horas nas minhas unhas.

O que acharam ?




Beijos!










Esmaltes Nati