13/12/2017

Coleção Phenomena 2017 - Hits Speciallità




Oi gente ! Tudo bem ?


Teremos muitooooo brilho hoje com a coleção relançada da Hits , a Phenomena com esmaltes multichrome ! Olha só as lindezas!




esmaltes  , nailpolish , glitter , multichrome , lançamento




1005 - Esse não tinha na coleção anterior , ele é um pouco diferente dos demais , as partículas são flakies intensamente prateados . Cobriu com 3 camadas.
esmaltes , lançamento , nailpolish , glitter







1004 - Esse não usei o fundo preto como normalmente se usa com esse tipo de esmalte , queria ver a diferença para os demais . Cobriu sozinho com 3 camadas.
esmaltes , glitter , lançamento , nailpolish







1003 - Usei uma camada de esmalte preto e duas do 1003
esmaltes , lançamento , glitter , nailpolish , roxo , purple






1002 - Uma camada de esmalte preto e duas do 1002 
glitter , nailpolish , esmaltes , multichrome , lançamento






1001 - Uma camada de esmalte preto e duas do glitter 1001 
esmaltes , novidade , lançamento , coleção , glitter , multichome , nailpolish



Usei uma camada de extra brilho por cima de todas as esmaltações mas achei que o glitter sugou um pouco  . Se você quiser mais liso ainda recomendo uma segunda camada.

Não consegui captar bem o efeito multichrome pois estou com o tempo muito reduzido mesmo e estou esmaltando a noite ,  então usei a lighbox em quase todas as fotos , sorry :/ 

Todos da coleção Phenomena são 4 free.






Beijão !










Hits


53 comentários:

  1. Juh... achei tão linda essa coleção, estou desejando muito alguns esmaltes 💕

    Beijos 😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho de cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ju essa coleção tá incrível cada cor mais linda que outra eu amei as esmaltadas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. essa coleção da hits está linda demais! cores lindas e o glitter super concentrado do jeito que eu gosto, super desejei o 1005 e o 1003

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ju, adorei eles terem relançado essa colê! Estou doooida pelo 1005!
    Esse tipo de esmalte suga mesmo o TC, não tem jeito. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amo brilho! Estou encantada com essa coleçao!
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção esta linda, a cara do final de ano

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Qual escolher? Não sei hahaha Amei amore. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está linda né Ju?
    O 1001, 1003 e 1005 são meus preferidos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é muito show já usei todos e amei, quero usar novamente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Esse 1005 é muito amor!! Eu fiquei apaixonada nele!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Que coleção incríveeeeeeel! Adorei esse brilho intenso de todos os esmaltes, queria todos! Meu favorito foi o 1001, lindo demais!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhh eu fui atrás dessa coleção na loja aqui e não tinha! Preguiça de frete... queria todooooos! rs
    Adorei os swatches! <3
    Beijãoo Ju!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Olá Juliana
    Que coleção fabulosa!
    Olha difícil escolher viu, é um mais lindo que o outro!
    Fiquei apaixonada por esse prata 1005!
    Um escândalo de lindooooooo, muitooo brilho e esse Q de futurista que eu amo 😍😍
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  15. Eles são todos lindos. Acho que a minha coleção irá aumentar. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Juliana, tudo bem?
    Bem sacado você ter usado um esmalte preto de fundo... deu toda uma gama aos glitters, a não ser o primeiro, intensamente prateado. Desse modo, gostei muito mais da coleção. Muita vida & glamour!

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles ficam mais bonitos e destacados Antonia!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Ju, tudo bem?
    Nossa quanto brilho, mas amei o resultado final, ficou show!
    Te espero no meu blog!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção tá simplesmente incrível, desejei todos, mas todos mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju, tudo bem?
    Amei real oficial as cores azul e verde. <3
    Pena que glitter seja tão chato de remover depois hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só embeber o algodão com acetona ou removedor, deixar em cima da unha e cobrir com um quadradinho de papel alumínio. Sai mto fácil mesmo ! Tenta pra vc ver !
      Beijos

      Excluir
  20. Que cores lindas de esmaltes!!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é muito show, amo todos!
    Ficaram lindos nas suas unhas.😍
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir