12/06/2019

Cores das Amigas - Multichrome



Olá meninas ! Tudo certo ? 

Olha que tema lindo hoje do nosso Cores das Amigas! Multichrome!

Eu amo esse efeito ! Vem ver o meu e e o das meninas também!




Eu escolhi o 1001 da Hits , é um glitter que reflete 3 cores , verde , roxo e azul embora o verde e o roxo apareçam mais .
Na segunda foto no dedinho vocês podem ver um pouquinho de azul , vai mesmo da luz !

O 1001 cobriu sozinho com 3 camadas . Sei que tem gente que usa com esmalte preto de base mas usei ele puro e acho que cobriu super bem refletindo o seu efeito.

Esse esmalte ainda conta com outros glitteres,  irmãozinhos de coleção tão lindos quanto esse!






E olha só essas lindezas que as meninas escolheram para o tema do mês! É só clicar no link de cada uma logo abaixo para ver os detalhes de cada esmalte !


Myl - Coisas de Menininha 
Gio - Blog da Gio 
Anna - Aquele Não Blog 
Pathy - Cores do Vício 
Sil - De Tudo um Pouco 
Jake - Jakebadulake 
Gigi  - Unhas e Tudo 




O que acharam?

Beijosss



25 comentários:

  1. Oi Ju que linda escolha o seu mostra bem o efeito Multichrome não conseguir no meu rs, ele fica lindo com essa variação de cores!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são difíceis Sil! Tive que fotografar em vários lugares até achar um lugar que mostrasse como ele é!
      Beijos

      Excluir
  2. Ju, arrasou na escolha! Esse glitter é lindo demais! *_*
    Vou até ver se eu tenho esse lindo para poder usá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa unha adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, o efeito dele é bem evidente, nao sei pq nao tenho esse lindo na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. JU, eu ameiiii sua escolha! Ele é lindoooo demais e você conseguiu captar certinho! <3
    Beijooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Esmalte lindo!!

    http://estacaolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte, ele é lindo demais, e gosto de usar com preto de base, pra economizar o esmalte! kkk
    Ficou lindo assim, Juh!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo demais, fiquei boquiaberta com ele aqui!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desses esmaltes, acho super legal também saber como são fabricados. Eu amo pesquisar como as coisas são produzidas.
    Essas cores são um charme.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quaseeee usei esse! Tenho ele aqui! Mas, os tons verdes dele me lembram besouro..rs.. não consigo amar!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir