28/09/2020

Meu Esmalte Favorito da Atualidade com a mybest Brasil

Olá pessoal , vamos tirar o pó desde blog com uma postagem bem legal. 

Você tem um esmalte favorito? Aquele que vira e mexe usa e não empresta pra ninguém? 

Fui convidada pela mybest  Brasil a escrever sobre um dos meus favoritos da atualidade ! 

Pra você ver o artigo completo onde participo com outras blogueiras é só clicar no link a seguir: 

https://mybest-brazil.com.br/18790

Está bem legal e tem ótimas indicações com cores lindas , variadas e de qualidade.

Eu escolhi o esmalte Meditar da Vult. Mas porque ele Ju? Além da qualidade é claro, a cor super escura , um roxo bem profundo é um dos tons que mais me agradam. Uma cor linda e versátil pra ir do trabalho ao passeio .

Vamos às fotos ! 








 

Ele não é lindo? Aposto que as fãs dos esmaltes escuros vão amar ! E Ahh,  não deixa de conferir o artigo completo ! 

Beijos no coração 

Juliana 

14 comentários:

  1. Ju, escolheu muito bem. Ele é lindo!
    Vou conferir essa lista!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, esse tom mais escuro é mesmo lindo!
    Eu amei a sua participação, no site da mybestBrasil.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. que bom te ver por aqui, Ju
    eu amei esse esmalte, acredita que eu não conhecia?

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando um pouco a poeira daqui kkkkk
      Ele foi lançado ano passado, uma coleção bem bonita !
      Beijos

      Excluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Gabriela Santos

    ResponderExcluir
  5. Esmalte de unhas preto é bonito e tem uma cor misteriosa hd wig

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: WhatsApp do João Guilherme

    ResponderExcluir
  7. Uau, que cor mais linda de esmalte! Super combina comigo também. Já vou atrás de algum site de ofertas de cosméticos para ver se encontro e compro. obg pela dica, amei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Linda cor de esmalte, Juliana!
    Beijos,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir