11/07/2019

Cores das Amigas - Flocado




Oi gente ! 

Minha postagem saiu atrasada porque o senhor blogger simplesmente não publicava , voltava ao rascunho kkkkk mas já que pelo visto voltou ao normal teremos Cores das Amigas com o tema Flocado .


Eu escolhi o Poderosa da Hits Speciallita que inclusive já está no final . Usei uma camada dele por cima do Black da Colorama.

Adoro o efeito dele ! 





Esses foram os flocadinhos que as meninas escolheram, para ver as lindezas com detalhes é só clicar no nome do blog de cada uma logo abaixo ! 


Anna - O Blog Que Não é Blog 
Sil - De Tudo um Pouco 
Gigi - Unhas e Tudo 
Jake - Jakebadulake 
Giorse - Blog da Gio 
Myl - Coisas de Menininha 
Pathy - Cores do Vício 




Espero que gostem do tema do mês! 


Beijos 

34 comentários:

  1. Lindas cores, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju que lindeza esse flocado ficou sobre o preto amei em tuas unhas!
    Esse blogger de dando bobeira viu, a minha postagem eu ás vezes já deixo programada pra ser mais prático Ju!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tbm programo Sil e a postagem não saiu . Tentava manualmente mas não ia tbm ! Depois de muitas tentativas deu certo !
      Beijos

      Excluir
  3. Essse glitter flocado é bem fofinho Ju, fiquei até com vontade de usar o meu agora!
    Vc e as meninas arrasaram nas escolhas!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que unhas mais lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Esse flocado é lindo demais, dei o meu pra minha mãe e ela nunca usou, acredita?
    Amei seu escolhido, aliás todas mandaram super bem em suas escolhas, né?
    Beijos 💋💋💋


    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quase acabou com o meu foi a minha filha kkkkk
      Mas eu gosto muito também!
      Beijos

      Excluir
  6. que saudade de usar esmalte flocado, esse da hits que vc escolheu é perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. coisa mais linda sua combinação com flocado
    adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju! Flocados são sempre lindos, se bem combinados com o esmalte de fundo! Você arrasou na sua escolha e na esmaltação! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  9. Esse flocado é tããão lindinho, Ju! Eu tenho ele e sei como é lindo!
    Arrasou na escolha! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Juliana essa cor é linda muito maravilhosa, vocês escolheram muito bem a cor, que brilho lindo que ele tem, amando as suas unhas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse efeito fica a coisa mais linda. Fiquei encantada com as suas escolhas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, a esmaltação só não ficou bem igual msm por conta do ELF que eu usei.. senão...rs...
    Esse da Hits é lindinho e o menos verde q tenho rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu Elf foi o toque diferente mesmo senão seria tudo igualzinho kkkk
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, Juliana, tudo bem?
    Nossa, me lembro quando os flocados foram lançados... como eu amava essa cobertura! Com o tempo e outras coberturas, acabei até me esquecendo deles. Curti muito essa esmaltada.

    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Um flocado mais lindo que o outro, o Poderosa é puro amor, ótima escolha Ju!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ficou incrível!
    Postagem nova, se puder me ajude clicando nos links das lojas?
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/10/vida-colorida-pistache.html
    Bjus

    ResponderExcluir