05/06/2014

Swatches Koloss - Love Pink + Algodão Doce

Oi meninas , tudo bem ?

Por aqui mais swatches da Koloss , dessa vez vou mostrar o Love Pink e o Algodão Doce .

Começando pelo Love Pink.
É um rosa de tom mais escuro , cremoso , cobre com duas camadas e tem um brilho natural maravilhoso assim como todos os da marca que eu usei. A secagem também é rápida. Adorei o tom dele.



No Sol


Luz Branca ( ele fica mais claro , o tom mesmo é o de cima ) 



Agora o Love Pink com o Algodão Doce .
O Algodão é um glitter bem fininho holográfico com uma base rosada e brilha muito mesmo no sol. Ele é fino mas bem carregado , uma camadinha só já é o suficiente e não fica áspero , então nem usei top coat.


No Sol


Luz Branca

Não ficou lindo ? Eu amei essa combinação , fiquei com ela por 3 dias e não saiu nenhuma lasquinha.



Koloss você encontra aqui: 


Beijos!

Juliana 




50 comentários:

  1. Eu amo esse tom de rosa!
    Deixam as mãos super femininas!
    A combinação ficou um espetáculo! LindO!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de rosa, mas gostei desse! O Algodão Doce é liiindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. está mesmo lindo. nunca vi essa marca por cá, mas os frascos são parecidos com os da catrice. adorei mesmo! o rosa é lindo e o algodão doce dá um toque fantástico. beijinho

    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sara , o vidro lembra mesmo o Catrice :-)
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que rosa mais lindo, Ju! Eu estou apaixonada nessas cores da Koloss! Esses glitters parecem os 3D da Top Beauty, né?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o tom desse esmalte,me encantou,ficou lindo com o gritter também.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ju, que coisa mais linda!
    Sou apaixonada em esmalte pink,sua foto ficou muito boa..eu não consigo tirar foto de esmalte pink e ficar fiel de jeito nenhum :(
    O glitter é bem fininho mesmo,adorei o efeito que ele deu na esmaltação!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claro que eu gostei Ju, adoro rosa e glitter! Ficou bem bonita mesmo esta combinação, tenho gostado dos esmaltes da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda. Não sou fã de rosa mas gostei bastante das cores.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, adorei a combinação com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa essa cor!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei o Love Pink... se tivesse q escolher entre um dos dois, com certeza escolheria ele :)

    Bjo Ju !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Menina, que perfeição de esmalte.
    Suas unhas são perfeitas e apesar de amar glitter acho que sem o brilho ficaram ainda mais lindas. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse tom de rosa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju que cor linda desse esmalte e com o glitter holográfico ficou mais lindo ainda. Se você passou esse glitter hoje eu já sei a causa do tempo nublado e com carinha de que via chover....kkkkk
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha , não Ana , essa esmaltação já até removi , mas o tempo mudou mesmo né , hj não está tão frio , mas é só chover pros dias seguintes ficarem gelados novamente.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  15. Eu adoro esmalte rosa e essas cores estão lindas heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Juliana
    O esmalte Love pink é um dos meus tons preferidos de esmaltes..amodoro
    Não conhecia essa marca ainda.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo para divulgar e comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse glitter...
    Achei bem lindo...
    mais os dois estão bem lindos eu gostei...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga amei essa cor, que liiinda!
    A combinação como glitter ficou perfeita *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mais um lindo da Koloss, né? Eles estão arrasando nos esmaltes, quero cada um que vejo...
    Amei os dois!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. Amei a combinação! Lindo mesmo ♥
    Beeeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu god que glitter liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! Eu querooooooooooo!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  23. que amor os dois
    o love pink é lindo demais né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse Love Pink, adorei a cor e o brilho dele....
    E ficou a coisa mais linda com o Algodão Doce, que tbm ja usei e ameii...
    A combinação tá show.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Linda demais esta cor amei.
    Tb recebi e só falta usar um que é mais ou menos esta cor.
    Lindas unhas..um show
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Liiiiiiiiinda demais essa cor do koloss, rosão perfas heim?
    Com o glitter ficou bem delicado Ju, amei mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou uma gracinha com o glitter, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Linda a cor.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Esse Algodão Doce é só amor! Achei lindinho demais *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  30. Sim quelida secou super fosco e até passei 2x, finalizei com Vefic.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  31. Que lindas e maravilhosas unhas cor-de-rosa!! Super me encantei e adorei. Muitos beijinhos,espero que tenhas um fantástico mês de Junho!! Me visita tambem,tenho imensas novidades que tu ainda não viste. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda... Primeira vez que vim no seu blog e já amei. Achei esse layout um amor!! <3

    Quando tiver um tempo passa la no meu blog:
    http://youtrendyalways-yta.blogspot.com.br/2014/06/yta-confissoes-sao-joao-e-copa-do-mundo.html

    E segue no instagram:
    http://instagram.com/you_trendy_always (retribuo :3 )

    Segue o blog?? Sigo de volta :D

    Parabéns e sucesso!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  33. Oi Ju!
    adorei a sua mani!
    lindo o love pink! adoro este tom de rosa!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  34. Combinação perfeita!!
    Amei!
    Ficaram lindas!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  35. Realmente essa combinação ficou show!
    Logo eu, que amo tonalidades rosa/pink, ainda mais com glitter s222 haha

    Beijinhos

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  36. É muito amor esse Love Pink e que lindo que é esse Algodão Doce =]
    Ficou uma graça essa combinação Ju.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho o algodão doce, é muito lindo mesmo.
    agora eu precisoooooooooooooooooooooooooooooo desse love pink. é mega meu número!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir