16/12/2014

Fogosa - Blant + Ladylike Luxe - Ciaté com Esmalte Bonito


Oi gente!

E cá estou eu com mais uma Inspiração Natalina hahahaha , espero que não enjoem já que eu gosto bastante , por isso estou intercalando cores bem diferente nas postagens.

O esmalte vermelho divo ( pra mim todos os vermelhos são divos!) é o Fogosa da Blant que veio lá da Esmalte Bonito. Cobriu com duas camadas e tem um ótimo brilho natural.

No anelar apliquei um adesivo super fofo de bonequinho de neve também da Esmalte Bonito e no dedinho esmaltei com o Ladylike Luxe da Ciaté , duas camadas e apliquei o Fogosa nas pontas e coloquei um caviar dourado que faz duo com o Ladylike. Coloquei mais alguns no dedo médio também.
Finalizei com extra-brilho Foup.









O adesivo de bonequinho de neve não é fofinho ? Espero poder postar pelo menos mais uma mani com o tema natalino. Já fizeram alguma ?




Beijos!





Esmalte Bonito
Loja 
( está repleta de novidades em películas , eu amei a com tema fundo do mar e a de flamingos!)




31 comentários:

  1. Que mani linda! Luxo esse Ciaté, hein? Só não curti o caviar. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. super concordo com você que todos os vermelhos são divos, amei a esmaltada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. que combinação mais linda! vermelho e dourado é td pro natal!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ahhh também tô usando esse adesivooo :)

    Ele é fofo demais !

    Amei a tua mani Ju.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, amei a decoração. Ficou sensacional! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse adesivo é muito fofo....
    adorei sua unha Ju
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Flor que linda!
    Eu amei e não estamos enjoadas das unhas de natal
    são todas lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação, amei esse vermelho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça amiga suas unhas natalinas, adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ooun, que amor! To adorando suas inspirações natalinas.
    Ando louca pra fazer minhas unhas no tema tbm, mas acho que vai acabar ficando pra semana que vem mesmo, que não vou estar na correria. ):
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lissa! A primeiro comecei no final de novembro hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  11. Esse vermelho está mesmo super divo! Adorei Ju ficou super lindo, afinal vermelho e dourado é combinação diva na certa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Ahh, ficou mt fofa, perfeita para o natal.. perfeita para arrasar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeita sua unha de natal Ju,amei o detalhe que você fez,muito linda a combinação,arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ju eu amey o adesivo,achei ele lindo e sua combinação ficou um charme!!!
    Engraçado eu acho que só eu não amo vermelhos..mas confesso que esse é bem bonito ;)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  15. que coisa phyna e chyque essa esmaltação, super curti!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei. Só não acerto fazer estas coisas, não tenho jeito. Meleca tudo. kkk

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaaaa!!! Adorei a combinação Ju, e realmente, esse boneco de neve é um fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir