13/01/2015

Blue Sky - Nail Plus com Sindy Francesinhas

Oi meninas!!

Depois das manis de natal com muito vermelho/dourado to numa vibe de azul que vou te contar hahahaha , essa é só uma das que andei usando porque senão vocês vão enjoar de tanto ver azul.

Hoje mostro o Blue Sky da Nail Plus , ganhei ele da Dessa no nosso amigo secreto de Natal , é o meu primeiro da marca e já estou apaixonada! Cobriu com uma camadinha esse lindo e secou super rápido!

Usei películas azuis super fofas da linha Casadinhos da Sindy Francesinhas com código W.1925 , usei o Neve da Lokenzzi que é bem branco mesmo e fica bom com duas camadas ótimo pra destacar estampa de películas.

No dedo médio passe uma camada fina do Selene Loves Endymion da Penélope Luz  por cima do Neve e apliquei as películas. Como a estampa do dedo médio era metade transparente o Selene deu um efeito lindo com o desenho de lacinho.
Finalizei com extra-brilho da Ideal.









Que cores andam usando mais nas manis pós fim de ano ?

Beijos!








Sindy Francesinhas
Site 
( Já está cheio de novidades para o Carnaval)





25 comentários:

  1. Ficou lindo Ju... amei :)

    Eu tento não me prender a uma cor só, então uso cada semana uma beeem diferente da outra. vamos ver até quando hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. eu que adoro esmalte azul achei td a combinação lindinha!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as unhas, adorei o esmalte azul, lindíssimo e é uma pena que não tenho como conseguir nail plus por aqui :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. geeente que linda esta mistura... adorei!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  5. Amei sua mani, que anelar mais lindo, babando hahaha
    Beijos.
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Curti a mani em tons de azul,essa pelicula é linda mesmo...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. que linda mani Ju, amei esse azul da Nail Plus

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem linda as unhas
    gostei muito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amiga, adorei a cor desse esmalte, vc sabe amo azul!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ju, nem me fale também usei tanto vermelho e dourado no final do ano.... Azul sempre é uma cor que gosto muito e adorei sua combinação!
    BEijocas

    ResponderExcluir
  11. Que azul lindo! A combinação ficou maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Azul é a cor da felicidade, digamos. Eu gostei muito dessa esmaltada e do adesivo. Ficou sofisticado!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é Antonia hahahaha eu amo mesmo!! E em roupas também!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Beijos!

      Excluir
  13. nossa esse blue sky é lindooo!!
    eu querooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vai se arrepender Tiemi , ele é mesmo lindo!
      Beijos!

      Excluir
  14. Amei o azul! Muito lindo mesmo!
    Eu amo as estampas casadinhas da Sindy, elas são um charme.
    Ficou linda mesmo a esmaltação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo lindo Nanda!!
      Eu tb amo as casadinhas , já usei várias!
      Beijos!

      Excluir
  15. Lindão esse azul Ju, adoro azul mas agora estou com uma tara nos amarelos e laranjas. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que combinação mais lindinha!!
    Já disse iantes, mas você é super criativa, Ju! Adoro suas invenções hahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Ju e suas manis em tons de azul!!!! Adorei!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir