21/08/2017

Coleção Olho Vivo - Nati - Swatches



Oi meninas , tudo bem ?


E olha a Nati com mais uma coleção! Dessa vez é a Olho Vivo com temática no feeling feminino super aguçado , alertas às novidades mantendo seus olhos bem abertos e atentos.

São 5 cores , duas peroladas e três cremosas , vamos às fotos!





Pulo do Gato - Lilás Acinzentado Perolado - 2 Camadas 



Pulo do Gato com Cobertura Fosca 





Tá na Cara - Nude Amarronzado Cremoso - 2 Camadas 




Pé da Letra - Rosa Fúcsia Cremoso - 2 Camadas 





Deixa Rolar - Vermelho Fechado Cremoso - 2 Camadas 



Vai Por Mim - Azul Noite Perolado - 2 Camadas 


A pigmentação dos esmaltes da marca continuam de qualidade , todos fecharam com duas camadas , o Deixa Rolar ( vermelho ) cobriu praticamente com uma , por muito pouco mesmo.
Não são tão fluídos então não ficam escorrendo pelos cantos.

A secagem é muito boa mesmo sem extra brilho , aliás não usei em nenhum , o brilho natural é muito bom! E a coleção toda é 3 free para a alegria das alérgicas assim como eu . São hipoalergênicos de qualidade , preço camarada que é sugerido por R$3,00.
Fica a dica aí pra outras marcas!


Gostaram de algum ?




Beijos!










Esmaltes Nati


60 comentários:

  1. Gente que cores maravilhosas. Amei os 4 últimos!

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nunca usei os esmaltes dessa marca, mas amei a coleção. Adorei o "Vai por mim" e o "Pulo do gato", meio metalizados, lindos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos viu , um dos meus prediletos atualmente!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ju!

    Que lindas as cores! Gostei de todos, mas os meus preferidos foram o nude, rosa e vermelho, já quero! rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente amei essa coleção! Sobretudo o roxo e o nude. Lindas cores! ♥

    Beijokitas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  6. A coleção está linda heim!!!
    Agora, esse Vai por Mim conquistou meu coração!!!
    Adoro os Nati!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não é? Ainda estou com ele nas unhas, lindo demais!
      Beijooo

      Excluir
  8. Meu esmalte favorito foi o primeiro e o nude, lindos demais! Amo as coleções da Nati. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nude foi um dos mais bonitos que já usei !
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Juliana! Eu Ganhei o Pulo do Gato de uma amiga! Estou doida pra testar! Andei me descuidando da hidratação... estou com as cutículas muito ressecadas e também tive que cortar as unhas bem curtinhas! Assim que estiver com as unhas mais decentes, vou aparecer com o Pulo do gato nelas! Beijos Grandes! Obrigada pela visita! Seja sempre Bem Vinda!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos amei.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br/2017/08/dicas-para-ganhar-dinheiro-no-instagram.html?m=0

    ResponderExcluir
  11. O primeiro é tão liiindo, ainda mais com base fosca. Adorei também esse último com um pouco de azul. Essa coleção da Nati tá maravilhosa *-*.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está muito fofa, né!? O Pé da Letra foi meu preferido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. essa coleção está com cores MUITO lindas, eu adorei o primeiro roxo com efeito fosco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Olha ela, toda trabalhada no swatches hahaha!
    Amiga, essa coleção foi uma surpresa pra mim! MAs ja to de olho no Pulo do Gato e nas milhares de combinações! *-*
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o lançamento e esses esmaltes são lindos!
    Amei esse tom vermelho "Deixa rolar" e o "Vai por mim", são cores perfeitas que deixaram suas unhas deslumbrantes de tão bonita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooos, difícil escolher o meu favorito, mas amei o nude e o vermelho! <3 beijãoo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas as cores,
    serio mesmo todas são bem lindas!
    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  18. Cores e efeitos lindos dessa coleção, amei a cobertura fosca usada por cima do Pulo do Gato. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a nova coleção já vou procurar para mim aqui

    amei as cores são lindas :)

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  21. Aquele esmalte é maravilho, viu?! Foi o primeiro produto que eu testei! ;)

    Juliana! Essa coleção tá bem linda. Eu adorei todas as cores! Principalmente a "Pé da Letra".

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Caraca, gostei de todos! Cada vez que ia rolando a tela, ia falando "ah não, esse é lindo tb" hehe' mas acho que meu preferido foi o Tá na Cara, mas tive uma quedinha pelo Pé da Letra tb rs'
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Lindas cores, adorei o post. O roxo metálico é lindo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Esse vermelhão foi meu favorito, achei muito lindo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  25. A coleção tá muito linda, adorei todos nas suas unhas em especial esse azulão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  26. Adorei o resultado, que lindeza.
    Fiquei aqui encantadíssima! Top top top top.
    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Coleção lindinha!
    O nude me conquistou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que bonitas cores
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Apaixonada por esse nude e azul perolado, que cores lindas!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindas coisas!
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  31. Essa coleção tá linda e esmalte BBB a gente ama não é mesmo?!
    Belos swatches Ju.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. As cores são lindas demais e o preço super atrativo. Não sou alérgica mais prefiro usar os 3free
    Charme-se

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Cores muito bonitas! gostei da primeira!bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda a do Pulo do gato, tanto o normal como o com cobertura fosca :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir