15/08/2013

Arco-Íris - Passe Nati + Película Protector Nail

Oi meninas!

Fiz a mani de hoje usando o Arco-Íris - Passe Nati da nova linha Deixa Chover.
Eu tinha visto várias fotos e em quase todas eu achei que o tom dele seria mais aberto , mas não , é mais fechado , deve ter mudado conforme luz e flash.

Super fácil de esmaltar , 2 camadinhas cobre muito bem , fácil de limpar os cantinhos , seca rápido e não precisa de extra-brilho , o brilho natural dele é lindo demais e a remoção dele também é fácil , nada de meleca.

Para combinar , usei protetor de esmalte da Protector Nail  , um modelo de gatinho lindo , me apaixonei , esse aqui . O meu é preto , mas tem ele em branco , dourado e vermelho também.
No 3º dia o esmalte começou a lascar os cantos e nas unhas que estava a película estava intacto , removi no final do 4º dia porque os lascados estavam feios mesmo mas as unhas com as películas estavam firme e forte , pra mim realmente funciona.

Vou mostrar a diferença de tons.
Essas fotos são com luz natural e mostram o tom exato dele.




Aqui uma foto com flash pra ver a diferença , com a cor mais aberta , era assim que tinha visto ele antes por aí.



Fiz as unhas da minha prima Bruna e ela também escolheu essa película de gatinho da Protector Nail , o esmalte é o Café Madame - Top Beauty.




Protector Nail => http://protectornail.com.br/


Hoje tem postagem minha no Nails , clica aqui pra dar uma olhadinha :-)



Por hoje é isso flores!
Beijos à todas!






53 comentários:

  1. Que fofinho esse adesivo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor do esmalte é bem bonita e com o adesivo deixou ainda mais charmoso
    Beijos

    VNTD

    ResponderExcluir
  3. Owwwwnnnnnnn que coisinha mais fofa! Amei essa película!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, eu adoro um rosinha e este é lindo
    sabe que a Q'Tock é bom demais
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma lindeza, adorei essa cor e os adesivos deram um charme a mais!
    Bjs'
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindooooo ficou super delicado
    adorei os gatinhos

    bjos


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  7. Que tom lindo! Amei muito!
    Suas unhas estão linda!
    Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O arco íris é lindo, e o tom é mais fechado mesmo. Amei a película protetora de gatinho rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ju, lindo o gatinho mesmo!
    E os rosas escolhidos são lindinhos demais, amei as 2 manis!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, e adoro esses protetores eu usei e ficou muito tempo!

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  11. Adorei jú,que esmalte lindo este,essa coleçao ficou realmente a melhor da passi nati..
    preciso de um..haha..
    eu estou com estampa de gatinho tbm..que Coincidência..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo Josy!
      Eu esqueci de comentar com vc quando escrevi lá no seu blog rsrsrs
      Coincidência mesmo rsrs
      Beijos!

      Excluir
  12. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  13. Ai q lindo amei o esmalte e a película fico perfeito :p parabéns pelo post
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse Rosa é muito lindo.... claro que eu amei também a carimbada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  15. linda demais a unha!
    adoreis os protetores.. to quase me rendendo a comprar um :D

    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esses dois esmaltes são lindos.
    Gostei do adesivo.
    Beijos, Ju. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa cor, bem linda! Que linda a película, além de ser uma graça também protege o esmalte. Amei as unhas da sua prima também! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  18. Sua combinação ficou divina!
    Acho o Arco Íris um dos rosas mais lindos.
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda sua mani,amei a escolha da película pois amo gatinhos,este esmalte é lindo eu quero tanto ele pra mim =/ srs.
    Beijos linda!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Gostei mais do rosa no tom original dele do que no tom mais aberto com o flash ;)
    Ameeeei os adesivos de gatinhos, ficaram lindos nas duas manis ^^
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindíssima a combinação!
    Amei esse adesivo *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. As duas ficaram lindas, amei essa tatoo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Obrigada meninas!
      Beijos!

      Amanda não é carimbada rs , é uma película rs

      Excluir
  24. Juuuh que rosa mais perfeito !! Amei o tom dele :)
    A mani da sua prima tbm ficou bem linda !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse rosa é lindo, hein!
    Amei. E essa película é um charme a parte, né?
    As duas manis ficaram lindas!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Ju... adorei ambas as unhas.. ficou show de bola.. :)

    tem sorteio no blog.. participe.. bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/08/2o-sorteio-do-esmaltando-100-parar-300.html

    ResponderExcluir
  27. Bom diiia flor do dia.. adorei o blog e estou seguindo!
    ficaram lindaaaas *-* gostei mais da segunda, clarinha
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas!

      Pra vc tb Margareth!
      Beijos!

      Excluir
  29. poxa.. ficou lindo
    eu tenho um esmalte dessa marca eé muito boa
    www.rendapretakmm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a 1º vez q eu usei essa marca e achei boa mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  30. Que coisa mais linda sua mani flor, adorei a cor e a película, um show! Este Passe Nati é maravilhoso!!!
    As unhas da tua prima também ficaram lindas, arraou amiga!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  31. Pra mim ta perfeita, suas unhas ficaram lindas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda a mani.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito lindo mesmo amore...eu ja usei esse Protetor de Nail e é ótimo....gostei muito mesmo

    PS: Curiosa sobre a birra com a empresa viu amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Te conto em off a birra rsrs
      Beijossss!

      Excluir
  34. Adooooro esta combinação de cores! Não conhecia esta película, fiquei muito interessada!

    Beijos

    http://www.blogohmy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone , essa película tem ótima qualidade!
      Beijos!

      Excluir