17/11/2013

Preto + Prata + Adesivo Não Sou Discreta

Oi meninas! Aproveitaram bastante o feriado ? 
Espero que sim  , com muita diversão e descanso!


Quando a Tania mandou os adesivos da Não Sou Discreta pra testar , fiquei imaginando com qual ou quais esmaltes eu poderia usar essa película de Tigre Branco maravilhosa Nº 812.

Fiz assim : Leite de Coco da Colorama  onde apliquei o adesivo , duas camadas.
Em todas as outras unhas passei 2 camadas do Festa Cromo da Impala. No dedão apliquei uma camada do Chuvisco da Beauty Color que é um glitter prata bem fininho por cima do Festa Cromo.

No dedo médio , passei uma camada do Chuvisco também por cima do Festa Cromo e na ponta passei o Disco Ball.
Com a ajuda de uma fita , colando de um lado , esmaltei com o Preto- Realce no dedinho e no dedo indicador.
Com a ajuda de um palito na parte prata coloquei o Paetê Preto da Impala e na parte preta , o Disco Ball - Impala pra contrastar.





Com Flash , brilha muito!



Luz Natural 





Esmaltes Usados


Não imaginei que faria tanto sucesso!
Pegaram na minha mão não sei quantas vezes pra perguntar o nome dos esmaltes , como colocava adesivo , como tinha feito a parte preta!
Enfim , eu amei usar e matei a minha vontade desse adesivo lindo!
Vocês gostaram?
Beijos à todas!



Não Sou Discreta - Blog 
( Tem novidades , corre lá pra ver e escolher seus prediletos )
E-mail :naosoudiscreta@gmail.com 





46 comentários:

  1. Linda esmaltação!!!!!!!
    AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Juuu que arraso de unha!!
    ADOREI!!! Esse adesivo também é muito lindoo!!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom quando todo mundo fica perguntando sobre nossas unhas né!? Ficou show!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na combinação,perfeito!!

    passando para agradecer pela visita no meu blog,bjos:)

    unhadomomento.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Adoro a combinação de preto e prata!
    Arrasou na mani!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Ju, que mix mais lindo flor, super amei!!!
    Adooooooro mani cheia de detalhe assim, dá um prazer fazer né?
    Show, show, show!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. ficou muuito legal !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem chic...adoro preto e prata juntos!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda Ju! Adorei!

    naosoudiscreta@gmail.com
    naosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa a combinação , ficou TUDO ♥
    Adoreei :) Beijos

    Post novo vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus olha a quantidade de esmalte que você usou e eu brigo com o palito ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou show de bola! Amei as cores também chic!!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Lindas e diferentes, ainda não fiz
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua nail art ser preto com prata, acho que isso deixou mais interessante e bonita.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda amiga, adorei sua nail!!!
    Lindo esse adesivo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda essa mani Ju. Super curti! O adesivo é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ah você arrasou como sempre na combinação Ju, amei demais!
    Beijo :)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. ficou uma gracinha sua combinação!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sua mani está linda demais!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  19. addorei sua unha, bem diferente...


    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa lindissima sua unha,esse tigre branco está lindo...
    Adorei seu mix,por que ficou muito parecido com um mix né..
    Esse prata cromo é lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Não teria coragem de usar, mas achei que a combinação ficou bem criativa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  22. Ualll Juliana que linda essa mani...amei e o adesivo ficou bem lindo também...Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga unhas maravilhosa
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Ficou liiiiiindo, e nada discreto mesmo! HAHAH. Eu usaria para ir à uma festa de casamento e tal, achei lindo os detalhes.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhas

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais, Ju!
    Amei a combinação, principalmente o festa + chuvisco + disco ball!
    Aliás, você só faz combinações perfeitas, né?
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Lindas unhas, amei a nail art.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  28. Oi Ju!
    Adorei a combinação! Ficou meio que mix and match (ou algo assim) né?
    Lindo demais! Gostei da terceira unha.
    Flor, desculpa a demora em passar por aqui...
    A vida corrida está me deixando louquinhaaa XD.
    Mal tenho tempo de postar, mas olha me esforcei, e tem post novo!
    Confira o que eu vou usar neste verão com Natura:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/11/kit-verao-natura-e-responsabilidade-com.html
    Beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  29. Achei perfeita!!!
    Beijos
    Paty
    http://www.entendademoda.com.br/2013/11/sorteiogiveway-by-romwe.html

    ResponderExcluir
  30. Que riqueza de unhas!!! Ficou muito fashion, adorei.
    Beijokas

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que combinação diferente, adorei Ju!
    Preto é sempre divo, amo essa cor!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oii as unhas estão bem bonitas! Tem tempo que não decoro minhas unhas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir