05/01/2014

*Amigo Secreto* Blogagem Coletiva!

Oi meninas! Tudo bem por aí ? Espero que sim!

Bom , hoje tem mais uma blogagem coletiva , mas esse post é mais que especial pois é sobre o Amigo Secreto que eu e as amigas lindas Silmara , Nanda e Dessa fizemos.

Mesmo sendo só nós 4 , foi tão gostoso , não sei se por termos muita coisa em comum , cumplicidade , foi mais gostoso comprar os presentinhos pra amiga e ainda receber todo o amor de outra. Foi engraçado todas preocupadas , se a outra ia gostar , o que mais comprava , sem contar a preocupação com a caixinha da Nanda que foi a última a chegar , o Correio do Rio tava terrível!


Foi a minha linda amiga Silmara que me tirou! E eu fui a primeira a receber! Olha as coisas lindas que ganhei e finalmente pude ter o meu Charming da Impala , pode parecer um esmalte bobo , mas eu queria muito e não achava aqui! Tudo muito lindo e uma cartinha que amei! Já usei vários esmaltinhos que ela me deu , como esse aqui da mani de bolinha e essa aqui  , sem contar que já tinha usado o Apple Martini sozinho e não tinha fotografado e hoje ainda estou com outro que vou mostrar depois.





Anita , Sadok , Dote , Cora ,  muita coisa linda que eu queria e não tinha


Ganhei meu boleador! E os fimos que lindos! E claro películas pra viciada aqui rsrs


E pra estrear  escolhi pro post o primeiro que usei , a curiosidade era tanta que já esmaltei com o Beira Mar - Efeito Areia da Dote. Sei que vocês já estão cansadas de ver , mas foi novidade nas minhas unhas e amei demais usar , fiquei impressionada com a qualidade!





E agora as manis que as  amigas fizeram com os esmaltinhos lindos ganhados de suas amigas secretas. Se quiser saber quem tirou quem é só acessar o site das meninas que lá elas contam!



A Dessa  do Esmaltes da Andressa escolheu uma misturinha que fiz pra ela , ainnnn fiquei mó boba rsrs , nunca imaginei que ela escolheria um esmaltinho que fiz pra ela pro nosso post!!



Olha a Nanda do Maquiada e Esmaltada com essa carimbada linda! s2



E a Sil , do Unha da Semana , olha só que chic essa mani com uma filha única usando um BFF , poderosa!





Eu amei participar e nós gostamos tanto que já combinamos um AS de páscoa , com esmaltes , chocolates e livros , já que além de esmalte somos loucas também por leitura! E agora com a participação da Dani que posta junto com a Sil ! s2



Meninas , um aviso!
Vou dar uma pausa nas postagens de no máximo 10 dias , quero descansar um pouquinho também e voltar com muitas manis lindas ,  mas volta e meia farei visitinhas nos blogs! Difícil largar totalmente né rsrs!


Beijos meninas queridas e até a volta!




61 comentários:

  1. Ju sua linda, fico muito feliz que tenha gostado dos seus presentinhos !! E suas unhas ficaram liiindas com esse Dote !! Amei..
    E mais uma vez, arrasamos !! haushaushaushahsas

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse q não gostei e sim amei tudo hahaha
      Obrigada pelo seu enorme carinho minha linda!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas esmaltadas, cada esmalte mais lindo que o outro
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anita e Cora tenho muita vontade de usar.
    Esses Dote Texturizados são demais, estou amando os meus!
    Quanta coisa linda, amei!
    Bom domingo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Juu quanta coisa liiiiinda você ganhou!
    Ameeei suas unhas, e as unhas de todas!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que show poder acompanhar o post de vocês em cada blog! A carimbada da Nanda está linda! Adorei seus mimos!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/devotion-emily-de-molly.html

    ResponderExcluir
  6. Lindas adorei.
    Tb vou tirar umas férias, merecemos né?
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    lindas unhas SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Deve ser tão legal participar de um amigo secreto assim... e melhor ainda ganhar esse tanto de esmaltes lindos *-*

    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo , ainda mais com amigas tão queridas!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei a ideia do amigo secreto, Ju! Você recebeu esmaltes super lindos, adorei *-* Estou querendo um desses de efeito areia da Dote, só que ainda não encontrei por aqui. Beijos e tudo de bom em 2014!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda amiga vc recebeu!
    Já quero participar do próximo amigo secreto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de amigo secreto, Ju! Babei nos seus presentinhos! O texturizado da Dote é um dos melhores no mercado nacional! Amei as manis das meninas também! Bom descanso, querida, você merece!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa você ganhou de amigo secreto, super amiga mesmo!!! Faz tempo que não participo deste tipo de brincadeira, fiquei com vontade!!!! Sobre o esmalte da Dote eu nunca usei, só ouço dizer coisas boas, acho que vou procurar para testar!!! Adorei a postagem!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaai quanta coisa linda meus olhos estão brilhando rs .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Juuuuu qta coisa legal heim... adorei tudo! E que unha linda, amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  15. Amei todooooos!
    Um arraso! Uma unha mais linda que a outra!
    Parabéns!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju!
    Feliz 2014!
    Quanta coisa linda, fiquei babando aqui...
    Beijo bem grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaa quantos mimos lindos! ^^
    Esse Dote é demais, né? Muito amor! As meninas mandaram super bem nas manis! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei por cada unha *-* são realmente muuuito lindas
    Um beijão
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente foi muito gostosa a brincadeira do amigo secreto! hahaha Muito divertida. E você é sortuda demaaais, a primeira a ganhar a caixinha da felicidade ne ahahahaha E ainda por cima só coisa linda.

    E mesmo não sendo novidade, esses esmaltes da Dote continuam lindos! A marca está de parabéns! Linda esmaltação, Ju!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei demais!
      E realmente fui sortuda em ser a primeira a receber :-)
      Beijooooooo!

      Excluir
  20. Ai que gostoso esse AS ^^
    Quanta coisa linda você ganhou, adorei seus presentes!!
    Não tenho nenhum efeito areia, confesso que nunca vi por aqui (talvez foi falta de atenção minha) mas sempre que vejo pelos blogs, acho ele lindo.
    As outras meninas também estão de parabéns com as manis

    Bom descanso pra você benhê, e volte com tudo \o/

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui demorou bastante pra chegar tb , agora ando vendo nas lojas , já quero os outros!
      Obrigada Sandra!
      Beijos!

      Excluir
  21. que coisas mas lindas!
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Beira Mar! Bom descanso querida. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. noosa quanto esmalte lindo! OMG adorei *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  24. Adorei as unhas, muito diferentes as cores! Bem legal esse amigo secreto, parabéns a vocês! Feliz 2014!

    Beijoss

    http://coooffeebreak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OI Flor.. adorei todos esses emsaltes lindões.. da proxima vez me chama que eu vou adorar participar! :)
    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Bem bacana esta brincadeira, mesmo sendo só entre vcs, é bem divertido o período quando estamos escolhendo os presentinhos. Quanto esmaltes bonitos vc ganhou, já usei este da Dote também me surpreendeu a qualidade. Aproveita pra descansar mesmo, eu fiquei uma semana em casa de recesso é foi muito bom, dormi bastante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom dar um tempinho mesmo né , voltamos renovada!
      Obrigada Mony!
      Beijos!

      Excluir
  27. Oi Ju!
    que máximo esse amigo secreto!
    amei de mais!
    adorei as esmaltadas, ficaram lindas!
    bom descanso querida!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  28. Todas as esmaltações estão lindas!
    E os presentes também. Muito bem escolhidos
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa linda né Ju? Aquele rosa neon da Impala eu tenho, um sonho em vidrinho, rsrs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Lindos seus presentinhos amiga,nunca fiz algo do tipo e adorei...
    Bom descanço...
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Que legal...lindos os presentinhos.
    O esmalte beira mar ficou lindo demais!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  32. Que legal essa ideia de amiga secreta...E os seus mimos são lindos flor parabéns...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Quantos esmaltinhos lindos você ganhou *---*

    Sem falar nas manis de vcs, perfeitas! Como sempre...

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que legal adorei a idéia os esmaltes são lindos parabéns!!

    bjos:)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Só lindeza!
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que legal esse amigo secreto, amei seus esmaltes. Esses da marca anita são bem bonitos.

    http://www.rockcomluxo.com/
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  37. Que lindos os esmaltinhos que vc ganhou e ficou perfeita sua esmaltada com o Dote.
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. olá flor amei todos os esmaltes lindas cores e seguindo já e sucesso linda beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Nossa, esmaltes lindos mesmo. vc sempre arrasa! Eu mesma faço minhas unhas e adoro dicas de esmaltes, não tem como não viciar no blog. Seja sempre essa pessoa humilde e maravilhosa… Te adoro s2
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olha gostei muito do seu Blog, de tudo mesmo!!! Parabéns!!!

    Gostaria muito de receber a sua visita no meu Blog!

    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. nossa esse rosa ficou lindo eu amei!!!
    vida de beijos amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  42. Que presentes mais lindos!!! Parabéns!
    Esse esmalte da dote é muito lindo, as meninas também arrasaram!!!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que máximo o amigo secreto de vocês. *-*
    Achei tudo muito lindo o que você recebeu Ju. E começou por um dos mais lindos sim.
    Ahhh gente, tb quero participar. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. muito legal,adorei o blog também
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir