17/07/2014

Ser Chic + Ser Bela - Passe Nati com Anny Arts Películas


Oie meninas! Tudo bem ?

Depois de tantas manis do Brasil , muito verde , amarelo , azul , confesso que estou meio cansada desses tons e não quero ficar abusando dos tons de rosa pra não enjoar também , então optei por uma mani em tons de laranja.

Eu ganhei o Ser Chic e o Ser Bela da Paty Cunha que está gravidíssima! Parabéns flor!! E como tinha essa película fofa da Anny Arts pra usar , já peguei pra fazer uma combinação.
Esses esmaltes da Passe Nati estão ótimos , cobrem com duas camadas e tem um brilho natural lindo , sem contar o pincel que é bem gostoso de esmaltar. 

No dedinho e no dedão usei o Se Chic e no indicador o Ser Bela , nas unhas com as películas passei o Ser Bela também e não interferiu na cor. Apliquei as películas e ainda coloquei o Paete Preto da Impala com a ajuda de um palito fazendo borda. Coloquei os glitteres menores nas pontas das unhas também.
Só usei extra-brilho da Colorama mas unhas com as películas.






Esmaltes Usados

Vocês também estão meio enjoadas dos tons de Brasil e procurando outras alternativas ?


Beijos!

Juliana


Anny Arts você encontra aqui:
Site * Frete Grátis


63 comentários:

  1. A mani ficou legal, mas sei lá, não curti a película não hahahaha.
    Eu amo a qualidade dos esmaltes da Passe Nati, são mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda sua mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arraso a combinação, Ju!
    Olha, do azul ainda não estou enjoada não.... ahaha

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana bom dia ;)
    Adorei o resultado das tuas unhas,esse cor é linda^^
    Unhas do brasil só em 2018 agora hahaha
    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ainda ter mani do Brasil pra postar hehehe... tb enjoei sim. Não quero ver verde e amarelo por um bom tempo.

    Ameeei como vc fez Ju.

    Vou acabar usando o meu Glitter Brasil da Big pra fazer esse tipo de coisa tb, pq usar td junto não mais por enqto. ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Também tô correndo de verde, amarelo e azul pelos próximos dias rsrsr Achei show essa mania, super cítrica, eu gosto bastante! Deu até vontade de esmaltar com laranja rsrsr
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Combinação bem delicada , não estou enjoada com os tons , pois nem usei muito kkk.

    Bjs

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdade,os esmaltes da Passe Nati são muito bons,eu tenho e adoro a cobertura deles.
    Bem a unha,não preciso nem falar que ficou um arraso como sempre.beijos mega.
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a mani, Ju! Adorei esses tons da Passe Nati, também sou fã da marca. E esses glitters em volta da película ficaram lindos. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que legal não sabia que a Paty está grávida, que legal! Adorei essa sua mani, ficou linda.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju... ai que lindo.. eu amei!! Adoro essas duas cores da coleção... amei mesmo... :)
    Obrigado pelo carinho flor.. dei a coleção de coração! :)
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Paty , fico super feliz q vc tenha gostado!
      E eu que agradeço o presente lindo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Que graça esse adesivo!!!! Nunca tinha visto com essa estampa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas já apaixonei!
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim Gabriela e obrigada pela visita e elogios!
      Beijos!

      Excluir
  14. Linda combinação, além de muito criativa.
    Gostei bastante ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Como eu já disse várias vezes: amo as suas combinações Ju. Sempre muito criativas e coloridas.
    Curti bastante a maneira como vc ornou as cores e combinou com as películas! ;)
    Show de bola.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, sua unha ficou linda :))

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas suas unhas, adorei a decoração que você fez! Também não aguento mais o "verde e amarelo", só não largo mão do meu azul, sou tarada por azuis rs.
    Já está participando do super sorteio que está acontecendo lá no meu blog?! Se não, participe! bjs
    Sorteio Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  18. Chega de verde e amarelo por um bom tempo kkkkk
    Eu também adoro os esmaltes da Passe Nati, amei o Ser Bela e ficou linda a mani!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Queee fofa que ficou sua unhaa
    Adoreiii *-*
    Das cores do Brasil só continuando usando o Azul que é minha cor favorita *-*

    Beijoos XOXO
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei essa mani :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que mani mais linda amiga, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que super diferente ficou sua unha e amei a cor dos esmaltes que usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto dessa marca, tem cada esmalte lindo.
    Gostei muito da sua combinação.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei os esmaltes !
    Ótima combinação !!
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei nenhuma cor dessa marca, mas parece ter produtos de ótima qualidade né?
    Suas unhas estão linhas, e arrasou na esmaltação.. uma graça!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Mais uma unha linda. Arrasou e olha que não curto laranja!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas as suas unhas!
    Um luxo!
    Bjusss...


    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com



    ResponderExcluir
  28. Ficaram lindas eu amei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Tb num guento mais azul, amarelo e verde. Tá amarrado! kkkkkkkk
    Laranja é uma ótima saída, outra cor tb massa é vermelho!
    Ficou linda sua mani, bem elaborada. Queria eu ter paciencia para colocar os glitters como vc tem.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Amiga que mani perfeiiiita, amei *-*
    super criativa a combinação !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  31. eu estou encantada com essa coleção.. esses dois são lindos!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  32. adorei esses dois tons mt lindos da passe nati! e parabens pela arte, ficou lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  33. Eu tava mega enjoada de ver verde e amarelo,ahh bem melhor assim né rsrs outras cores...
    adorei esse adesivo
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Adorei as cores!!1

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que combinação mais linda, perfeita!!!!!!!!!!!!!!!
    Além de linda, ficou charmosa.... Adorei!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu não era muito fã de laranja nas unhas mas ultimamente ando adorando, amei a combinação que você fez Ju.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. De esmalte verde eu não enjoo já amarelo eu gosto mais não é aquele "gostooo" então não ligo rs
    Também estou gostando dos esmaltes da Passe Nati,as cores estão bem legais.
    Ju,achei uma gracinha sua combinação,como sempre linda!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. E como sempre, minha amiga arrasando nas combinações !! Ficou miito lindo Ju, ameii !! Essa coleção da Passe Nati tá bem bonita..
    Adorei o detalhe com o glitter !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  39. Unhas encantadora bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  40. Que unhas lindas! Eu amei esse "Ser Bela" é uma cor linda, linda! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Dona Juliana que coisa mais linda!!!!!
    arrasou
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. ahhh eu amei essa cor e a película.
    Muito lind, combinou super bem!
    Aguardo sua viisita no meu blog:
    www.unhasedietas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei a mani, Ju! Que combinação linda de cores! Ainda mais com essas películas lindas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir