15/09/2014

*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados - Semana 16


Oie meninas , tudo bem ???

Hoje tem a últimaaaaa mani do Desafio dos Encalhados êêêêê!!! Depois de vários meses conseguimos terminar!! Foi o meu primeiro desafio e confesso que adorei!!!

O último tema do esmalte encalhado é Presente. Eu ganhei o Realize Tudo da Impala da minha amiga Renata porque o que eu havia comprado na época do lançamento simplesmente sumiu hahahaha , aí ela me deu esse de presente há um tempo atrás.

Usei duas camadas do Realize , no dedo anelar usei o lindo do Luxuoso da Passe Nati , gente sou apaixonada por esse glitter !!
No dedo médio apliquei películas de patinhas brancas da Bia e Iza Películas que são fáceis de aplicar , derretem com acetona/removedor e por ser mais grossinha , é muito difícil de enrugar , adoro!
Finalizei tudo com extra-brilho da Impala.









Vamos ver os presentes das meninas ?
























Pri do Esmaltes da Pri 



E acabou!!
Amei participar e temos uma postagem especial daqui a 15 dias pra vocês!!

Beijos!

Juliana






Bia e Iza Películas você encontra aqui:


34 comentários:

  1. Que fofa a sua combinação, Ju! Esse glitter da Super Pérola é maravilhoso mesmo! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos =)


    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua combinação Ju, esse glitter é mesmo um arraso de lindo =)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Sua unha ficou linda e fofa,uma lindeza com esse esmalte lindo que fizeram uma combinação perfeita e essa fofura que é essa película de patinha,amei demais.


    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. A mani ficou muito linda Ju... morri de amores pelas patinhas hehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Minhas favoritas foram a sua e a da Pri.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte da Impala e acho a cor perfeita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dois esmaltes lindos né Ju,ai que bom terminar um desafio satisfeita né..adorooo
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos esmaltes e eu tenho esse da impala kkkkkkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Combo lindão Ju!!! Também sou louca por esse glitter e ficou muito lindo nessa mani. O meu Realize tá encalhado também coitado kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!! Quando esse glitter acabar quero só ver onde vou arrumar outro hahaha
      Beijoooo!

      Excluir
  11. Lindaaaas!!!! Adorei!!!
    Eu amei o desafio, achei super fácil e útil para desencalhar nosso vidrinhos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes


    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sua combinação, e amei as patinhas,

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Todas estão lindas, mas a sua combinação está de briáaaaa o zói kkkkkkkkk *-*
    Amei o tom de azuis e as patinhas lindas hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  14. Juliana do céu que esmaltação linda!!!!
    linda mesmooo
    temos muitos encalhados né? kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda a sua combinação, Jú!

    As meninas tbem arrasaram! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Presente da Renata hum? *fazendo bico* to com ciumes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks!
    Ficou linda essa esmaltada Ju, esse glitter é poderoso e a película é fofa.
    Beijão!
    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. Amei sua esmaltação!
    Lindaaaaa!!!
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh que linda que ficou sua mani, muito fofa *-*
    Parabéns pelo fim do desafio, vcs mandaram muito bem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  19. Lindas todas adorei. Curto bem esta postagem coletiva
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Ju ,não tem como não gostar desse glitter ,ele é lindo *_*
    Achei uma gracinha a película de patinha,e sua esmaltada ficou show,aliás todas ficaram..vocês sempre arrasam!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por chegar ao fim do desafio! Eu como tenho um sério pavor de qualquer comprometimento, nem ouso tentar.
    Ficou um espetáculo sua mani, Ju! Quanto brilho!
    Eu também sou apaixonada por essa coleção de glitter da Super Pérola, o Luxuoso é simplesmente perfeito!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Esse holo é maravilhoso né? Amei o glitter, e a película é uma graça. As unhas das meninas também ficaram super lindas. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir