26/12/2014

Mani de Ano Novo com Novo Toque


Olá meninas , tudo bem ? Como foram os festejos natalinos ?

Agora já passando o Natal , vamos às manis de Ano Novo.

Usei dois esmaltes lindos da Novo Toque da linha Babado Novo para começar. Usei o Torre Eiffel , prata metálico , cobriu perfeitamente com duas camadas. Nas unhas gêmeas usei um azul perfeito o Cancun  , 2 camadas também , lembrando que essa linha Babado Novo todas as cores , bases são 5 free.

Nas gêmeas em azul carimbei com estampas da plaquinha Sugar Bubbles SBS 09 usando esmalte prata pra carimbo La Femme.










Sugar Bubbles SBS 09

Curtiram a mani em azul e prata pra virada ? Já estão pensando nas suas?


Beijos!












Novo Toque








31 comentários:

  1. nossa, ficou tão lina essa caimbada prata Ju, gostei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Ju, linda combinação! Acho que o azul com o prata combinam super bem!
    Adoreiiii!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! ;)

    XOXO,
    Te vejo lá no meu blog?!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas as estampas, combinaram muito com o clima de festa né? AMEI :)
    Bjs

    www.carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou, adorei a carimbadaaa

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, adorei a carimbada Jú. Acho que super combina prata e azul pra festa da virada. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que azul lindo!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei o carimbo que você utilizou! Eu tenho sérios problemas para carimbar em minhas unhas, minha coordenação motora não permite sabe? é foda hahahhaha
    Sua unha ficou linda, parabéns ;D

    Beijos

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Carimbo é treino , eu ainda treino bastante e as vezes sai uma droga hahahaha , sou iniciante mas estou me enforçando!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  10. Arrasou na carimbada Ju, ainda não sei o que vou usar no dia!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. adorei a estampa do carimbo prateado em cima do esmalte do azul, super a cara do ano novo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Juh suas unhas ficaram muito bem elaboradas
    eu achei bem lindas
    arrasou nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoorei a unha, muito lindaa !



    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  14. Adoro! Super lindas!

    beijinho,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. A cara do ano novo essa mani Ju, adorei a carimbada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Eu achei um arraso essa mani .... ficou muuuito legal ...

    Com certeza eu usaria ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Geeente que mani mais perfeita do muuundo!! Quero copiar JÁ!!! Com certeza vou me inspirar em você, Juuu!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir