24/04/2015

Esponja Removedora de Esmalte - Love Girls

Oi meninas!

Quando recebi o presskit da Studio 35 , recebi duas esponjas removedoras , a primeira mostrei aqui e hoje tem a da Love Girls.

A minha é com Óleo de Semente de Uva e Amêndoas , tem um cheirinho super gostoso. Não possui acetona e nem parabenos em sua composição e o frasco possui 75 mls. Existem  outras 2 versões com Oliva e Pracaxi e Ojon e Macadâmia 







Eu estava com essa esmaltação aqui , que mostrei na segunda - feira , que tem azul escuro , magenta e glitter. Um pouco de cada coisa pra remover.




O glitter saiu tudinho , achei bem fácil a remoção e normalmente são super chatos  , o que mais ficou no cantinho foi o azul escuro e mesmo assim achei que removeu até bem e nos dedos com o rosa/magenta não ficou praticamente nada.





Aqui a esponjinha por dentro , é só colocar o dedo e girar algumas vezes que remove mesmo.




Ao meu ver está super aprovada , remove mesmo e com facilidade e o melhor sem ressecar a pele e as unhas.
Já testaram a marca ?




Beijos!










Studio 35



29 comentários:

  1. uau, que maravilha! agora fiquei com vontade de ter uma também eheh imagino que o cheirinho seja mesmo delicioso :) sou a nova seguidora! beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa ainda não testei. Acho por volta de R$15, como sou mão de vaca e acho caro, acabo não comprando ahuhuahuahua. Mas também achei bem boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já vi um desse uma vez, Ju! Adooorooo!
    É muuito fácil de usar e mega útil!!!
    Bjooos
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Elas são super práticas, não é mesmo? Acho boas para usar em viagens...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado! Ótima dica <<<3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Eu já testei outra esponja removedora da marca e é simplesmente incrível de verdade. Foi como você disse, remove com facilidade e não resseca de forma alguma. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh sou doida pra testar essas esponjinhas Ju :)

    Amei o desenho do rótulo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Esse produto parece cer muito bom
    aqui na minha cidade não encontro essa marca
    já achei aqui o produto mas de outras marcas e não tive bom resultado
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. PRECISO de uma esponja dessas! principalmente para tirar esmalte escuro e com glitter é uma mao na roda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua resenha amiga.
    Estou com a minha aqui pra testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Adorei bem rápido e pratico!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. O meu estava já deixando as minhas unhas coloridas de tanto que usei e tive a santa ideia de inverter a esponja, não é que deu certo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha flor, ela removeu super bem o esmalte, é bem pratica né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhum produto do tipo, me parece tão pratico,
    To precisando de uma assim (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na resenha Ju, bjkas e ótimo fds
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu to usando um da farmax e amando, até postei resenha.. fiquei muito curiosa pra testar esse! Gostei bastante!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  17. Essas esponjas são mesmo incríveis, né?
    Eu tenho a de óleo de argan da Studio 35 e amo!

    Elas limpam até os cantinhos que normalmente costumavam ficar sujinhos limpando com algodão e acetona, sem contar que minhas unhas pararam até de descamar!

    Muito amor por esses produtos, amei sua resenha.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  18. Geente, que esponja top! Adorei a qualidade :) Chega de preguiça na hora de tirar esmalte (principalmente glitter). Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  19. Acho demais e super prático, vale a pena comprar*---*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que descoberta!
    Nunca tinha visto isso, mas amei a dica.
    Prático e saudável, além de eficaz!
    Bjs
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir