21/09/2015

Creme para as mãos e pés Evita Ressecamento - Indafarma


Oi gente , tudo bem ?

Depois de umas férias forçadas , voltei hahaha , fiquei sem computador , nossa como é ruim , vocês sabem , mas quando acontece algo assim prefiro não postar porque só liberar postagem não é a minha prioridade então a partir de hoje vou tentar organizar tudo aqui porque acumulou coisas demais e aos poucos vou dando conta.


Hoje trago resenha de um creme ótimo da Indafarma Cosméticos , o Evita Ressecamento com Uréia pois tem ele em outras versões , recebi ele nas duas embalagens , na bisnaga com 60 gramas e no pote com 120 gramas , vou falar dos dois. Mas sei que tem ainda um outro pote com 500 gramas.

Aqui nesse post já falei de um outro creme da marca , para unhas , se tiver interesse é só clicar :-)









Vou começar pelo da bisnaga de 60 gramas aí vocês verão a pequena diferença entre eles.



Como diz na embalagem é um creme para evitar ressecamento , possui uréia que é um poderoso componente hidratante pois ela atrai e retém a umidade na camada córnea da pele mantendo-a bem hidratada por períodos mais longos evitando que se forme aquelas rachaduras nos calcanhares .

O produto da bisnaga é bem cremosinho , tem um cheirinho muito bom , não sei como comparar a outras coisas a não ser creme mesmo , não é invasivo e se você tem problema com aromas intensos esse é indicado.
Espalha fácil e absorve rápido , não deixa a pele melecada.






Tem uma pequena diferença entre o pote e a bisnaga , o creme é o mesmo e a fragrância também mas a consistência é bem diferente.

No da bisnaga é cremosinho e no pote ele é mais consistente , mas espalha fácil também a a absorvição é igual.







Aqui pra quem quiser ver os componentes da fórmula.



Sempre digo aqui que a pele dos meus pés é ressecada e esse creme para mim está sendo assim como uma salvação , meu pé nunca esteve tão macio , nunca mesmo , tenho usado todos os dias e não quero mais deixar de usar , se a pele do seu pé está feia , até com rachaduras pode apostar nele.
Antes eu lixava muito mesmo os pés , agora só a cada 15 dias e olhe lá , isso é real , pra mim funciona de verdade.

Sei que falei mais sobre ele nos pés , mas foi onde notei a maior diferença , mas deixa as mãos muito macias também.




Conhecem ? Já usaram ?




Beijos!








Indafarma 

29 comentários:

  1. Vou ver se acho esse para os pés! Meus pés são mega ressecados pq eu faço natação. O cloro acaba com meu pezinho tamanho 39. Valeu pela dica!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cloro é mesmo duro Luci!
      Que bom que gostou! Beijos!

      Excluir
  2. Ju, sei bem como é ruim ficar sem pc... =/

    Já tô desejando esse creme para os pés!
    Os meus estão bem judiados e não há creme que dê jeito! rs
    Vou ver se encontro desse por aqui. :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dose mesmo né Cris , e o meu ainda não tá bom não , é fogo!
      Esse creme dá...é a pura verdade!
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, mas creme pros pés com essa ação é um achado, já vou procurar.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Gostei.
    Dos produtos que usei dessa marca sempre me agradei de todos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. gostei de ver a consistencia deles, devem hidratar super bem mesmo, nesse tempo seco nao dá pra ficar sem creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. gostei de ver a consistencia deles, devem hidratar super bem mesmo, nesse tempo seco nao dá pra ficar sem creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda, mas fiquei bem curiosa, parece ótimo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que produto bacana, os produtos da indafarma parecem ser mesmo muito bons.
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tudo o que usei deles gostei muito Larisse!
      Beijos!

      Excluir
  9. Esses produtos são mt legaais! Adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os cremes da marca, sempre são bem vindos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia Ju, mas parece bom.
    bjkas linda e saudades
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, ja usei produtos da marca e realmente são bons
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais , mais uma pra atestar que são bons mesmo! :-)
      Beijos!

      Excluir
  13. Ficar sem pc é punk mesmo Ju, aos poucos vc coloca tudo em ordem!!
    Adorei essa resenha e fiquei com vontade de testar esses cremes!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgente dele Ju! Meus pés agradecem!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir