05/02/2016

Primo Rico Primo Pobre 04



Oi gente , tudo bem ?

Voltamos com a postagem do Primo Rico Primo Pobre e o tema proposto pra hoje é a alegria do Carnaval , escolhemos 3 tipos de esmaltes pra comparar , um neon que está com tudo nessa época , um glitter pois carnaval pede muito brilho e um holo com seus lindos pontos coloridos.

Lembrando que as comparações são entre um esmalte mais barato e um mais caro , independente do valor que o mais rico tenha pois mesmo entre os nacionais achamos diferença entre eles , por exemplo um esmalte indie x um nacional de larga distribuição , ou então  um importado que tenha preço de um indie nacional.

Estou dando essa explicação porque eu e outras meninas que participam da postagem recebemos umas mensagens contestando o valor do primo rico como por exemplo de um Revlon que não é tão caro em comparação a um Dior . Mesmo assim um Revlon é importado e mais caro que a maioria dos esmaltes nacionais de larga escala.
Espero que tenham compreendido como fazemos as comparações :-) 










Hoje meu par é a Adriana do GLOW  Beauty Blog e ficamos com os esmaltes neons. Conseguimos 2 esmaltes que se parecem pra vocês verem. O meu é o Frapê da Hits , edição 2016. Ele fica totalmente coberto com 3 camadas e mesmo assim ainda seca rápido. Tem brilho Natural lindo  , não usei extra-brilho.
Média de preço R$ 4,60 






O da Adri é o Raspberry Rush - Color Club Mini , cobre com duas camadas e tem secagem súper rápida . Média de preço R$ 20,00 




Raspberry Rush - Color Club Mini X Frapê - Hits 


Achei os dois super parecidos , uma leve diferença de tom apenas e iluminação , mas acredito que o Frapê dá mesmo pra matar as lombrigas do Raspberry. Os dois são lindos!








Andressa com Across The Universe - Deborah Lippmann X  Aline  e o Blue Jazz da Hits 









Alice com Fantastic Trip - Dance Lagend X Fernanda com Maravilha da Ludurana 






O que vocês acharam ?
Qual gostaram mais ?

Pra ver os detalhes das outras duplas é só clicar no nome de cada uma e terá direcionamento direto pro blog delas!



Beijos!



35 comentários:

  1. Não achei os dois parecidos. O Frapê parece bem mais aceso do que o Raspberry. Mas entre os dois, fico com o primo pobre hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei ver as comparações, sao msm esmaltes super parecidos! já desejei o pink da hits!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parece que o seu é um tico mais neon, Ju!
    Adoro rosa neon, mas 3 camadas já não curto tanto hahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  4. Não curto rosa, mas o Frapê é lindimais!
    Aliás, achei mais lindo que o Color Club, haha!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem suspeita pois adoro um rosa...e neon tbm , então juntou o lindo com o bonito pra mim hahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei mais do seu, que é mais aceso e, ao meu ver, mais bonito! Mesmo que seja só diferença de iluminação, o seu me chamou mais a atenção. É bom quando a gente gosta do "pobre" porque o ryco acaba ficando só no sonho kkkkkk.
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas! Adorei-as todas! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse post de vocês com comparações. Eu achei o Frapê mais aberto e mais neon, mas dá para matar as lombrigas sim haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Esse Color Club mora na minha lista a muito tempo... Agora já sei que o Frape vai acalmar as minhas lombrigas kkkk Amo esse tom de rosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Achei i Frapê muito mais bonito, mais claro, mais aberto! Bateu o primo rico de longe!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juliana, tudo bem? Essas comparações são mesmo legais. O Across the Universe é lindo, mas eu tenho o Blue Jazz e fiquei super satisfeita. O Maravilha, da Ludurana também não perde nada para o da Dance Legend, e o Raspberry Rush parece ser um pouco mais magenta, mas como você disse que é uma questão de iluminação, ok.
    Esses posts são muito bacanas. Valeu!

    Bj e um ótimo feriado!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As minhas favoritas são as rosinha!!

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  12. Os dois são parecidos, mais preferi a cor do rosa do Color Club, comparações legais as que vocês fazem :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse post, eu amei o tom que o frapê tem, amo esse tom de rosa
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. amei todas!
    é até difícil escolher um! hahahah
    super seguindo aqui seu blog! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do tom rosa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. O Hits é bem mais "aceso"... se fosse pra eu usar usaria o riquinho.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Achei o de vcs super parecidos também Ju, o que pode ter dado diferença é mesmo a iluminação!!
    Adorei mais uma vez nosso Primo Rico, Primo Pobre!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem? Adorei a comparação mas, achei o da hits mais vivo. Sabe, a Hits tem vários glitters que são similares ao da DL, por exemplo: o cheesecake da linha mari moon também entra nessa lógica.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. lindaaaas cores, difícil escolher a mais bela!
    eu adorei todas hahahha! principalmente o Blue Jazz da Hits!!!
    um bigbeijooooooo !!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, estes primos pobres super dão pra matar as lombrigas esmaltísticas hein kkkk...

    ResponderExcluir
  21. Os rosas são muito parecidos e é uma diferença de preço enorme, adorei o post :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adooro as comparações de vocês! Eu achei o seu mais bonito Ju, está linda essa cor neon. Vou conferir detalhes das outras meninas também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir