10/08/2016

Blush Puff e Primer Iluminador - Vult


Oi meninas , tudo bem ?


Hoje trago a resenha do Blush Puff e do Primer Iluminador da Vult.








Começando pelo Primer , quando recebi fiquei pensando se seria difícil eu com a pele oleosa usar esse produto. Como ele deixa a pele bem brilhosa e dá pra ver bem nas fotos abaixo , fui fazendo testes , pra não bancar a palhacinha e morrer de vergonha nem vou publicar as minhas fotos de testes hein kkkk até porque não sou maquiadora nem expert no assunto.

O que eu achei ?

Para pele oleosa é meio complicado usar na pele toda , então uso apenas em alguns pontos estratégicos. Para iluminar o olhar , logo abaixo da sobrancelha , no canto dos olhos , logo acima das maçãs do rosto dá sim muito certo e não fica com aquele aspecto exagerado , um pouquinho do produto já é o suficiente pra deixar um brilho lindo mas recomendo você testar a seu gosto antes de usar uma primeira vez. 

Não deixa a pele pegajosa , melequenta e incorpora muito bem à base. Portanto mesmo com a pele mista ou oleosa dá sim pra usar esse primer.









Esse Blush Puff virou meu queridinho , gente como é prático essa esponjinha dele! O meu é a cor 03 , um rosinha claro puxando para o pêssego muito lindo! Eu adoro blush mais clarinho e natural assim e tenho usado muito.

Mesmo se você aplicar um pouco mais não vai ficar com aquele aspecto Susanão kkkkk ( o modo como a Susana Vieira carrega demais no blush) , ele é bem delicado mesmo , deixa com aspecto de saúde.

A embalagem ainda tem um espelho na tampinha.Adorei!




Já usaram o Primer ou o Blush Puff ?
Gostaram ?





Beijos!








Vult Cosmética


59 comentários:

  1. eu tenho esse iluminador e gosto muito
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso direto esses dois produtos e adoro! O Primer eu uso como você, em alguns pontos só!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica mais bonito né Pathy!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que amor esse blush, eu sempre tive vontade de testar esse primer, mas não acho por aqui ;/ beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Lu! Acho que vc ia amar!
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente... quero muito esse blush e ainda não achei por aqui! rs
    Adorei o post Ju! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake se vc gosta de naturalidade em blush vai amar esse , a hora que o meu acabar quero outro!
      Obrigada querida!
      Beijos!

      Excluir
  5. acho esse tipo de blush mt bacana pra deixar na necessaire pq ele ja vem com aplicador, e esse iluminador é bem leve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Não precisa ficar carregando pincel!
      Beijos!

      Excluir
  6. quero super pra ontem esse blush haha amei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindooo mesmo e uma delícia de aplicar!
      Beijos!

      Excluir
  7. Curti muito o iluminador, mas o blush achei muito forte pra mim. Não consegui usar o que eu recebi.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que tem um mais escuro mesmo Renata , mas não sei qual é o número , vc é muito branquinha mesmo e esse que recebi é suave , acho q daria sim com o seu tom de pele!
      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho curiosidade nesse iluminador. Lindo. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou pessima com maquiagem, uso so o basicao, pra vc ver nem iluminador tenho hahahaha!!! E blush só algumas vezes rs!
    Mas adorei a resenha, Ju!!! E o espelhinho na tampinha do blush ♥ oin!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei a usar mais agora Sam , confesso q to adorando kkkkk
      O espelhinho é mesmo fofoooo!
      Beijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ele rola sim Anna , só usar como falei ;)
      Beijos!

      Excluir
    2. É que pra mim, qualquer coisa que eu passe no rosto que tampe os poros já me enche de espinha Ju... acredita que nem franjinha eu posso ter ? Só de deixar a franjinha tampando a testa já desce a oleosidade pro rosto. É um caso sério kkkk. Beijo !!

      Excluir
  11. Esse primer ilumina de mais hein, que efeito lindo!
    Esse Bluch é perfeito!
    A Vult tem produtos maravilhosos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dele é mesmo lindimais!
      Concordo com vc!
      Beijos!

      Excluir
  12. Já usei os dois e gosto bastante. O iluminador não uso como primmer faço o mesmo que você.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que dá mais certo pra nós né ?
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Eu particularmente sou apaixonada pelos produtinhos da vult, mas ainda não testei esses ai. Vou adicionar a listinha de desejos :)

    http://anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que gracinha esse blush, nunca tinha visto!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  15. gostei da resenha,pena que o primeiro para pele oleosa nao é muito amigavel né?
    bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar no rosto todo é sim , fico brilhoso demais rsrs
      Beijos!

      Excluir
  16. Que lindinho o iluminador!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, como vai?
    Gostei bastante da resenha esses produtos, a vult tem produtos ótimos e com qualidade.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O primer eu dispenso, tbm tenho pele oleosa, mas achei muito legal esse blush, já quero um coral =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Esse primer é ótimo, só não pode exagerar na pele oleosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Gosto da coo do blush, mas nunca que consigo usar certinho.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Produtos maravilhosos, a Vult é uma marca incrível! Eu ainda não pude usar, pois na minha cidade é difícil encontrar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu amoooo demais a faz um tempinho que comprei e super recomendo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um primer deste fechadinho e ainda nao tinha usado!
    Amei ver como q ele fica na pele!!



    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, eu tenho um blush com esse tipo de embalagem da natura una, e eu amo ficam super uniforme na pele já o primer iluminador eu não conhecia mas já quero comprar, amei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse primer deixa um glow lindo, adorei! E gostei muito do blush, fiquei super curiosa para testar essa forma diferente de passar o produto, com essa esponjinha :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho esse primer. É maravilhoso!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei do efeito do primer e do acabamento do blush!
    Também amo blushes em tons mais rosinhas!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  28. Oii Juliana eu tenho usado muito o blush tem uma linda cor e adoro a qualidade!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei*-*
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Juliana,

    É a primeira vez que vejo uma resenha a respeito do primer iluminador da vult. Gostei muito da qualidade dos produtos da vult. uso e estou sempre recomendando qualquer produto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tô muito afim de comprar esse primer!
    Lembra muito o efeito do primer da MAC. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  32. Esses produtos da Vult são ótimos né Ju?
    Adorei sua resenha, ficou ótima ;)
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  33. Também tenho a pele oleosa e sei como é haha tem que tomar cuidado com tudo que contém brilho, né? Mas o blush eu ameeeei já quero testar também!Esse aplicador parece ser muito mara <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir