31/10/2016

Halloween


Oi gente!!!

Dias das bruxas , adorooooo! E sabem o curioso ? É a primeira vez que faço uma mani para o tema , não dá pra entender kkkkk

Assim , eu não tinha nada tãooooo específico para a data mas fuçando nas minhas coisas , achei essa plaquinha e a estampa de caveirinha pra poder participar de uma postagem coletiva com minhas amigas no Ig.

Vamos ver ?







Fiz um degradê de roxo ( Miami Cyllio)  com preto ( Fabulosa Hits coleção Black )  e usei a plaquinha Criações C da Apipila , resolvi carimbar só os rostinhos , sem o contorno.

Esmalte de carimbo prata da LaFemme.

Não ficou nada assim elaborado mas para a primeira vez gostei bastante e também porque eu queria participar com as amigas.











Aqui são as manis das amigas: 

Andressa  @andressa.blog  , Aline @alinehenriquesemc , Fernanda @nandacrisribeiro , Alice @esmaltadas_de_alice









Happy Halloween!!











Apipila






33 comentários:

  1. adorei essas inspirações tematicas, a sua com azul ficou super bacana e diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofíssimo Ju e super dentro do tema! Eu amei!
    Happy Halloween!!!
    Beijão, Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Ju, AMEI esse degradê!!!
    Eu fiz unha temática somente no ano passado, nesse ano fiz por todos os anos que nao fiz kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Adorei as unhas das meninas tambem!!!
    Beijo, amiga!


    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Esse degradê ficou lindo, eu adorei! *_*
    As meninas mandaram bem também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, ficou bem criativo...
    Adorei ver as nails arts, das outras participantes...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou demais essas carimbadas temáticas.
    Happy Halloween.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Gostei da possibilidade de criação dessa placa, a mani ficou uma graça!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei! Vocês arrasaram! :)
    Eu não fiz nada esse ano... batendo o arrependimento agora aqui! rs
    Beijãooo Ju!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua unha Ju, eu tenho essa placa e acho as estampas bem legais.
    As meninas também arrasaram.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das suas unhas de Halloween! Eu sempre falo que vou fazer uma e nunca faço. Sou dessas! kkkk

    Ah, tem sorteio lá no blog! http://mostrandoasgarras.blogspot.com.br/2016/10/sorteio.html

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  11. Ano que vem pretendo fazer mais tbm com coisinhas diferentes!
    Beijoooo querida!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda as unhas do Halloween Juh!
    Super diferente das que eu sempre vejo por ai, de bruxa ou abóboras kkk
    Arrasou, beijos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é assim mesmo hahahaha mas eu adoro , é que não tenho nada tão específico , mas fiquei contente kkkk
      Beijos Carol!

      Excluir
  13. Tá linda Juliana essa mani e o degradê eu adorei ficou perfeita com a carimbada!
    Gostei das unhas das meninas também todas estão lindas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua mani Ju, ficou incrível!!
    Adoro nossas postagens coletivas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mani, essa carimbada ficou super legal

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  16. Adorei as unhas, ficou bem característica mesmo a carimbada viu e no fundo azul ficou mara.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir