10/01/2017

Violet Swizzle - Rimmel London + Sindy Francesinhas e Aviso




Olá meninas! Tudo certo ?


Olhando para essa primeira foto você não dá nada por esse esmalte , certo ?
Rola a barrinha pra você poder conferir a fofuuuura que esse esmaltinho fica nas unhas !






É o Violet Swizzle da marca gringa Rimmel London , olha só a delicadeza desse sand! Estou assim :-O ainda 

Cobriu com duas camadas , seca rapidinho e fica assim perfeitinho , vocês não tem ideia de como achei ele amorzinho e ainda tenho um rosa claro e um amarelinho , vou mostrar todos pra vocês.

Para combinar com essa lindeza , escolhi película floral da amada Sindy Francesinhas.





Acharam o Violet fofinho também ?











Gente vou entrar de férias e volto com o blog no comecinho de Fevereiro , ainda tenho algumas manis aleatórias e vou continuar postando no Instagram / Fanpage , acompanhem por lá!
Até a volta!
Beijos!














Sindy Francesinhas
Site 


56 comentários:

  1. Ju do céu... ele fica uma fofuuura mesmo nas unhas !! Adorei a mani !

    Boas férias sua linda... descanse e volte com tudo ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicinha de combinação Ju!!! Essa cor é linda!
    Essa coleção é linda..rs.
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de observar, ele se parece muito com o Crystal da Avon né?
    Ficou linda a esmaltação, essa película deu vida! Amei!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris ! É o mesmo tipo de acabamento porém o Violet é um pouco mais fino , mas é liquid sand tbm como o Crystal 😊
      Muito obrigada! 💗
      Beijos 💋

      Excluir
  4. Enlouqueci com esse esmalte haha <3 e boas férias!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Belas unhas amei todas sempre arrasando, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Tão delicado *>*
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ju! Não dava nada por ele no vidrinho mesmo... mas é lindo! <3
    Bom descanso! Vê se não some! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou sumir não Jake!
      Logo mais eu estarei de volta 😊
      Beijos 💋

      Excluir
  8. É realmente uma fofura esse esmalte <3 Eu fiquei encantada!!! Boas Férias, que você aproveite bastante! <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação!
    Aproveita muito tuas férias, infelizmente passa rápido =( Eu já retornei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um dessa marquinha e confesso que acho o vidrinho uma fofura!!! então ele me ganhou desde a primeira foto hahaha
    Adorei a combinação, Ju!
    Boas ferias!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida pra usar os outros Sam! São tão fofos! ❤
      Muito obrigada amiga!🌹
      Beijos 💋

      Excluir
  11. Linda combinação adorei esse esmalte Rimmel London.
    Beijos e boas férias até a volta.
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Realmente se olhar só pro vidrinho, nem chama atenção... Mas como é lindinho nas unhas hein.
    Amei!!
    Bom descanso.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  13. Belas unhas amie, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais!!! Lembrei que tenho um azul desta coleção da Rimmel que não usei ainda! Vou procurar.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. ;D

    Que esmalte lindo! A película também é uma graça. Adorei suas unhas!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Tenho alguns da marca e adoro. Apesar de não curti a textura ficaram lindas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindooooo! Boas férias, Ju! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que esmalte mais fofo do mundo!!!!! Super a minha cara, rsrs.
    Nem sei o que eu gostei mais, se do esmalte ou da película.
    Arrasou!!!! Aproveite as férias :D
    Beijinhso,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  19. que graça essa combinação, ja to apaixonada por esse rosinha da rimmel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Juuu, boas férias! Aproveite bastante!
    A combinação ficou muito fofa! ^^ Adorei esse sand!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pathy! 🌼
      Ele é mesmo uma fofura!
      Beijos 💋

      Excluir
  21. Que luxo amo belas unhas, obrigado pela visita e tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais Linda, Fofa e Delicada! Um Beijo Grande! Obrigada pelo carinho da visita!

    ResponderExcluir
  23. Juuu a correria é fogo mesmo né?/ Criei a "agenda" para me policiar mesmo.

    Comentário lido, só não autorizei pra poder deixar um suspense..rs. Na quarta você vê se acertou! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem com agenda consigo as vezes , tenho bastante coisa pronta aqui o problema tá sendo tempo daí pra editar ,fazer post e retornar comentários. Vou levar até quando der , quando ficar impossível eu fecho aqui mesmo :/

      Vou ver se acertei kkkkkkk mas acho que não kkkkkkk
      Beijao 💋💋💋

      Excluir
  24. Esse sand é realmente incrível Ju, super cute!!
    Ameeei!
    Boas férias amiga, aproveita pra descansar!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Que diferença hein ... um dos sands mais fofinhos que já vi <3
    A pelicula combinou SUPER bem, arrasou na escolha!
    Boas férias, aproveita bastante Juh .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindas! Amei o resultado.
    Nunca testei nenhum esmalte da Rimmel!
    Beijos, Blog Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  27. A cor do esmalte é linda, mas babei mesmo foi na pelicula.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  28. Pura meiguice esse sand rosa bebê ahahaha Ficou ótimo nas tuas unhas! E adorei a película <3 HAHAH

    Beijos e até a volta, Ju! Bom descanso!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Linda! Estou voltando com o blog. Realmente pelo vidro não se dá nada pelo esmalte, mas ele é um fofo mesmo, ficou bem bonita a mani, e a película combinou totalmente.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo e super delicado!! Adorei demais!
    E essa película então, maravilhosa <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nuuunca que eu ia imaginar que esse esmalte ia ficar tão lindo nas unhas!! Pelo vidrinho a gente não dá nada, né? Sua mani ficou linda e suas fotos estão perfeitas, Ju!! Tá arrasando!

    Volta logo das férias! :*
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um cintilante comum né?
      Obrigada amiga 🌹🌹🌹
      💋💋💋

      Excluir
  32. Uau, que esmalte mais lindo! Fiquei apaixonada. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  33. Oii Ju que mani mas linda eu amei a combinação!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que esmlate amravilhoso, menina! Ficou linda as unhas mesmo!
    4AM

    ResponderExcluir