27/03/2017

Novidade ! Ultra Secante - Hits Speciallità


Oiiii gente!  Tudo bem ?


Começando mais uma semana e com novidade! Já viram o lançamento da Hits Speciallità ?

É o Ultra Secante que promete fazer com que seu esmalte seque muito mais rápido!
Vamos ver o que achei ?







No kit que recebi veio esse trio , com um esmalte ( liiiiindo por sinal ) , uma fita líquida ( mara!) e o ultra secante.


Começando pelo esmalte bapho! É o Eu Te Amo da coleção Amore Mio. Super aceso , neon mesmo , adoro! Para cobrir o branquinho da unha foram 3 camadas e esse brilho é todo dele , lindo demais!


Fotografei ele na lightbox também para ver outra nuance de cor , que pink maravilhoso! O brilho já em volta da pele é do Ultra Secante.


Antes de esmaltar , apliquei o borradinho , mas pergunta se a pessoa aqui fotografou com ele nas unhas ? Esqueci kkkkkk me perdoem . Ele é ótimo e uso bastante , quando sei que o esmalte é chato para limpeza de cantinhos e também para esponjado , é mais que perfeito.


Sobre o Ultra Secante : 

" Você pode aplicar seu esmalte preferido, e na sequência, já cobrir a unha esmaltada com o ULTRA SECANTE. O produto ativa a secagem e faz com que você não precise esperar tanto tempo para poder continuar seu dia a dia. Com formulação moderna, ele não deixa resíduos oleosos, e você pode usar assim que acabou de passar o esmalte em todas as unhas."



O que eu achei ?

A primeira coisa foi conferir se não era mesmo oleoso como os batidos óleos secantes. E não é. A fórmula parece mesmo uma água ,(  e não extra-brilho )  tem cheiro bem suave e gostoso e a pele absorve e em 1 minuto nem parecia que eu havia usado nada por cima do esmalte. Apliquei o borradinho , esmaltei , removi o borradinho e já apliquei o Ultra Secante.

Ele secou ? Secou !
Em quanto tempo ? Por volta de 4 a 5 minutos.
E o melhor , ele é 4 free , pra mim que sou alérgica é uma combinação perfeita!
Aprovado!







Outro ponto positivo , vai render muito esse vidrinho!

O que acharam ? 




Beijos!









Hits

64 comentários:

  1. Adorei a cor desse esmalte que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Ultra Secante, tenho usado ele em tudo quanto é esmalte que passo, o meu já tá quase na metade. Esse esmalte que vc recebeu é lindo!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que esmaaaaaaaaaaaaaalte lindo! Já usei muito a marca Hits, infelizmente tenho alergia hoje :(


    Adorei a novidade!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah! Eu tbm sou alérgica, pode usar sem medo , ele assim como todos da marca são 4 free!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho usado e adorado, Ju!
    Esse rosa eu recebi também e adorei. Lindão ele, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a cor do esmalte realmente é bapho**
    rsrs sobre o secante é bom né usar secantes eu pelo menos que sou estabanada kkkk me ajudaria...
    Tempo bom de secagem.

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Oiiee
    Que cor de esmalte linda, super amei.
    Eu não conhecia esse produto de borradinho, super útil, preciso de um.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, eu queeerooo

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que linda esmaltada Ju adorei esse ultra secante!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que olho secante maravilhoso. Já quero experimentar! Ah, lindas as suas unhas *_*

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda! Adorei o kitzinho, sempre quis testar essas fitas líquidas. E nunca testei nada dessa marca, só fico babando nas muitas cores maravilhosas <3 Arrasou!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal esse post, vou indicar isso para a minha namorada ela vai gostar, tenha uma boa semana. abraços.


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei o tom do verniz é mesmo lindo... e o facto de ser de secagem rápida é uma maravilha.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever
    Post novo no blog

    ResponderExcluir
  13. tô louca por essa fita líquida e agora adicionei o ultra secante na lista também! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Só pelo fato de não ser oleoso, pra mim já é considerado nota 10,mesmo sem eu nunca ter usado. HAHAHA!
    www.pitangarosaa.com.br

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm Mylenna kkkkkkk, odeio óleo secante !
      Beijos

      Excluir
  15. Eu não conhecia e adorei a novidade.
    Amo produtos que chegam para facilitar a nossa vida!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  16. Também recebi esse kit e estou amando esse Ultra Secante.
    A cor desse esmalte é muito divo adoro essas cores chamativas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Nooossa! E ficou com esse brilho todo? Adorei!

    Bacana a cor do esmalte, mas gostei mesmo foi da proposta desse "borradinho". Muito interessante. Depois coloca foto em outro post pra gente ver, esquecidinha. rsrsrs

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não adiciona brilho tá? É do próprio esmalte mesmo , coisa linda né?
      Gi , eu já fiz resenha só do borradinho aqui no blog. Tem uma caixa de pesquisa na lateral direita , digita lá Borradinho Hits que vc acha a resenha!
      Beijos flor!

      Excluir
    2. Ele não adiciona brilho tá? É do próprio esmalte mesmo , coisa linda né?
      Gi , eu já fiz resenha só do borradinho aqui no blog. Tem uma caixa de pesquisa na lateral direita , digita lá Borradinho Hits que vc acha a resenha!
      Beijos flor!

      Excluir
  18. Gostei muito dele, principalmente por não ser oleoso

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  19. achei lindo demais essa cor!! Esse kit ta maravilhoso e sua resenha também <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  20. perfeito esse tom de pink, ja fiquei bem curiosa pra testar o secante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Cor maravilhosa belas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. uau! quero experimentar esse ultra secante!
    beijoss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  23. Tô doidaaaaaa pra testar! Mas a Hits não me mandou dessa vez! :(
    Acho que ele é tipo o secante da Mohda né? Adoro isso!
    Beijãooo Ju!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  24. Ju, adoro esmalte neon... eles são dão trabalho para capturar a cor real rsrs Esse super combinou com você. O borradinho já conhecia, mas o ultra secante, não!
    Hoje fiz uma resenha de como deixar o link do blog nos comentários, pra facilitar nossa vida. haha Confere lá!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Anne! Eu sempre capengo kkkkkkk mas com esse eu consegui, a cor tá bem fiel!
      Ah eu sei como faz ,mas uso mais quando comento pelo computador, o link tá lá!
      Beijos

      Excluir
  25. Que lindooo esse esmalte, e eu adorei a novidade <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. Uau, que maravilha. Já quero testar, porque preciso mesmo haha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Linda cor adorei e lindas unhas. Apesar que uso pouco a marca e secante que eu uso que é maravilhoso é o vefic. Vou experimentar este.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. A cor é linda, gostei também do secante não ser óleo.
    Faz uma sujeirada né hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  29. Adorei!! Vou procurar este secante, ultimamente preciso que os esmaltes sequem a jato!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  30. Juliana o trio é maravilhoso, as cores lindas, ouço falar muito bem da marca, suas unhas ficaram lindas os esmaltes são uma perfeição, bjs.

    ResponderExcluir
  31. Q lindo esse esmalte! Quero mt testar o ultra secante. O borradinho eu tenho e não gosto, principalmente pelo cheiro q ataca minha rinite e me deixa com falta de ar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é mesmo forte , eu tbm não gosto , cheiro de amonia né ? Não me faz mal mas o cheiro incomoda sim , pra quem tem rinite , alergia a cheiros deve ser mesmo duro! :/
      Beijos!

      Excluir
  32. Oi, Juliana, tudo bem?
    Gostei muito desse esmalte neon... tenho alguns... sempre acesos e divos! Eu tenho o borradinho da Hits, e gostei muito. E também gostei da sua resenha sobre o secante ... eu tenho desse, mas da Dailus. Realmente, esse tipo de "óleo" secante é mais rápido mesmo.

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a novidade, esse esmalte rosa é muito lindo!
    Suas unhas estão perfeitas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  34. Essa cor é um arraso.Perfeita para a Primavera cá em Portugal!beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  35. Eu olho muito torto pra esses secantes... Usa antes de dormir e me diz se funciona, amiga! rs!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o teste Sam! Só testei durante o dia , com marcas e camadas diferentes mas de noite não!
      Beijos

      Excluir