15/08/2017

Novex É do Babado by Evelyn Regly - Resenha



Oiiiii gente!


Recentemente recebi uma caixa surpresa da Embelleze e dentro tinha tcharammmmm! O mais novo lançamento da Novex É do Babado da vaquinha mais famosa a Evelyn Regly.


Testei ele ao longo de 1 mês pra ver como meu cabelo se comportava , vem ver o que eu achei!






Potão de 1 kilo , então rende bastante ! Não sabia o preço mas vi aqui na minha cidade por R19,90.


Compostos que trazem os benefícios:

AZEITE DE OLIVA O azeite de oliva é um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. 
COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes e com cara de saúde .
ALGAS MARINHAS: elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade. 
MANTEIGA DE KARITÉ: Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.
PHYTOKERATIN: Funciona como um protetor e fortalecedor dos fios , deixará os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados.




Nunca falei aqui mas faço o low poo a mais de 1 ano , não sei se vocês conhecem o termo! Não uso shampoo com sulfato e os cremes são sem parabenos , petrolatos , parafina líquida . E esse creme NÃO É LIBERADO  para a técnica do low poo , só mesmo pra avisar quem segue , é só conferir os ingredientes do rótulo abaixo.

Mesmo assim resolvi experimentar pra ver como o cabelo fica , já que uso matizador e o mesmo possui parabenos então as vezes uso o shampoo com sulfato pra remover .

O Ph dele é baixo :3,4 então deixa as escamas do cabelo fechadinhas retendo os componentes dentro dos fios.




A consistência dele é bem cremosinha , mais pra grossinha mas é daquelas quem caem do pote se virar  tá bem ?  Espero que dê pra ter uma boa ideia pelas fotos.




O que eu achei ?



Cheiro : bem gostoso e suave. Li que a Evelyn escolheu o cheiro que ela mais ama que é do perfume J'adore da Dior para a máscara. Mas tem exatamente o cheiro do perfume ? 
Já tive esse perfume , ele lembra algo sim mas não é exatamente igual mas não deixa de ser gostoso.


Modos que usei: pelos componentes entendi que ele é um creme de nutri-reconstrução . Nutrição ( azeite de oliva e manteiga de karité ) e Reconstrução ( complexo de aminoácidos e phytokeratin). 
Nutrição e reconstrução são etapas do cronograma capilar que eu sigo também. 

No meu cabelo se comportou mais como nutrição ,  ele deixou o cabelo bem emoliente e não tão encorpado como muitas vezes ativos da reconstrução acaba deixando.

Usei ele também como pré -shampoo : misturei 4 colheres do creme com 1 bem cheia  de mel e apliquei antes de lavar com o cabelo seco mesmo , deixando agir por meia hora antes de lavar normalmente. ( confesso que gostei dele mais nesse modo de uso) 

Deixou o cabelo super macio e gostei do brilho também apesar de não ter conseguido captar isso bem nas fotos , ainda estou me acostumando com essa nova cor de cabelo e não consegui o ajuste perfeito da câmera pra mostrar isso exatamente , estou acostumada com unhas kkkkkk

Nas fotos abaixo da pra ver que ele ficou bem soltinho e com aspecto de bem cuidado.
Só relevem os espetados hahaha estava chovendo e o cabelo fica um fuá kkk.







Espero que não tenha ficado muito confuso , tentei fazer a resenha pra quem segue low poo / cronograma capilar e também para quem não segue nenhuma das técnicas.
Caso tenha dúvidas , pode deixar nos comentários que respondo.


Recebi o pote para testar dando a minha opinião , sem nenhum tipo de influencia da marca ou pagamento então não é publipost.


Logo vou trazer resenha de outras máscaras que uso e gosto também.


Beijos!









Embelleze





82 comentários:

  1. Nossa teu cabelo está lindo adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ju, você é muito lindonaaa!!
    Cara, não sou muito fã da Novex, mas parece que esse creme é bem legal! Se eu não fizesse low, até que compraria!!

    Parabéns pelo post, explicou tudo direitinho!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse em específico não serve mesmo pra low mas tem outros da marca que são. Gostaria de experimentar os liberados.
      Obrigadaaaaa ❤❤❤

      Excluir
  3. Eu já quero testarrrrrrrrrr, é a segunda resenha que vejo hoje sobre essa máscara e adorei o nome rsrs...esses nomes chegaram para pirar a cabeça da mulherada né, eu me divirto com eles rs....
    Adorei seu cabelo...super hidratado.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? Ultimamente as marcas estão com muita criatividade hahaha
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Sou doida para usar e seus cabelos ficaram lindos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei essa resenha..tem até informação de PH...tá expert hein Ju!!
    Linda loirassa! E dá pra ver sim que ele deixou bem emoliente e os fios arrepiados são super poucos, gostei. Pelo preço dá pra levar numa próxima compra e deixar como máscara mais baratinha do cronograma.. (que eu mal sigo, mas tenho tudo :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , nem sempre da pra ficar investindo em máscaras mais caras mas da pra fazer cronograma para todos os bolsos !
      Fico feliz que tenha gostado da resenha Mari!
      Beijão

      Excluir
  6. eu adoro os produtos da novex e mts meninas estao falando super bem desse creme, com certeza ja quero mt testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Tô ouvindo todo mundo falar bem desse creme... tem a textura que eu gosto e a embalagem é super bonita, deixou seu cabelo bem arrumadinho e gostei bastante do resultado! Uma hora vou ter que testar :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou investindo em produtos para low poo e por isso desisti desse creme. Mas a embalagem é muito linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Adriana ! A marca tem uns que são liberados mas não testei ainda!
      Beijos

      Excluir
  9. Ai quero testar, sério.
    Estou sem máscara de tratamento em casa :(

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ju, a sua resenha está ótima!
    Eu já testei essa máscara e gostei bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por esses cremes da Novex! Me sinto obrigada a comprar essa versão em breve kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha Ju, ficou muito bem explicada.
    Fiquei com vontade de testar e tenho uma dúvida. Quando você usou como pré-shampoo lavou somente com o shampoo?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lily! Eu tirei o excesso do cabelo e lavei com shampoo. Depois apliquei uma máscara da etapa do dia enxuguei e passei condicionador, enxaguei. É o modo como faço sempre .
      Qualquer coisa é só perguntar!
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a resenha! Também recebi a máscara e amei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da resenha esse potão é do babado mesmo.
    Estou usando e gostando muito, o cheiro é bom demais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Oii!!! Gostei muito desse creme, primeiro pela qualidade segundo pelo designer que ele tem, é lindo <3
    O cabelo fica muito macio, amei a resenha.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu estou usando e gostando muito também. Gostei de ver como ele se comportou no seus fios. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Juu,

    Gostei muito de usar esse produto também, o meu cabelo ficou macio e o cheiro é delicioso. Não sabia desse item do perfume não..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  18. Ahh que recebido mais maravilhoso!! Sou louca pra comprar essa mascara <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tô doida para testar essa máscara.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  20. Sabia que nem procurei ele por aqui ainda?!
    Acho muito produto, queria ele numa versão menor.
    Fico aqui imaginando o cheiro, pois amo produtos de cabelos, aqueles bem cheirosos delicias rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Produtos maravilhoso ótimo resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Menina o trem é babado mesmo haha ... Não tive interesse, pois tenho duas hidratações e ele é um "potão" bem generoso... deu pra perceber que seu cabelo ficou bem soltinho... Ah, ficou uma loira diva! hehe
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Esse creme é muito bom! Deixa o cabelo super macio, sem falar no cheirinho gostoso.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  24. deve ser ótimo mesmo!!!
    o resultado ficou bem bonito!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju!
    Eu tenho visto bastante resenha desse produto e fico bem curiosa pra testar. Dia desses vi uma amiga falando que ele não tirou tanto o aspecto de seco que o cabelo deva estava, aí me desanimei de comprar. O cheirinho é bem gostoso mes não é igual ao sabonete demaquilante da Alice Salazar que tem O cheiro do Angel... é tão forte que incomoda às vezes rs' gostei da sua resenha bem sincera.
    Hoje tem resenha da Base Pausa Para Feminices da minha diva Bruna Tavares! Um beijo e bom final de semana :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que em kd cabelo os ativos vão funcionar de um jeito pq depende do estado do cabelo também. Pra mim pode ser bom e pra outra pessoa não.
      Realmente para o meu cabelo foi bem satisfatório, procurei ser o mais sincera possível dentro de como ele agiu nos meus fios .
      Fico feliz que tenha gostado da minha sinceridade.
      Beijão

      Excluir
  26. Essas marcas estão com nomes mais chamativos né? Só assim mesmo para o pessoal levar a sério. Dia desses vi um creme chamado ''Anabolizante'', as pessoas compram mesmo. kkk

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade é anabolizante é o dos menos chamativos, já vi até shoyo capilar kkkkkkk

      Excluir
  27. Menina... eu sempre gostei muito de Novex. Usei o que tem a base de azeite de oliva por muito tempo. Ultimamente, o preço tem subido absurdamente por aqui. Este que você resenhou está custando cerca de R$ 27,00 por aqui. Fiquei curiosa com a fragrância, porque sou apaixonada pelo Perfume de Dior. Como meu cabelo é meio rebelde, fico com receio de comprar 1 Kg de creme e não gostar do efeito. Alguns cremes da Novex têm embalagem menor, mas não é o caso deste. Achei a resenha bem muito bem feita. meu cabelo é muito fino, cacheado e volumoso, eu tenho batizado minhas máscaras de hidratação com óleo vegetal na quantidade que vou usar no dia e é isso que tem reduzido um pouco o volume, que me incomoda muito.
    Beijos, Grandes!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa caro aí hein ! Eu tbm prefiro os potes menores até pq tenho outras máscaras por isso tenho essa preferência. Essa não tem mesmo a versão menor .
      Queratina ajuda a alinhar o cabelo tbm Myl mas não pode ser usada com muita constância pois pode deixar o cabelo duro . Hidratação com açúcar tbm encorpa os fios .
      Beijooooo

      Excluir
  28. Muito bacana esse creme, eu estou loucaaa pra testar! Parece ser muito bom mesmo <3 beijoos e aah, não ficou confusa a resenha não!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, td bom?
    Só eu q ainda n usei esse :/ N achei por aqui (triste). Mas ainda vou conseguir testar
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  30. Ju, amei a resenha super completa e detalhada!
    Arrasou!

    Tbem estou usado esse creme e tenho gostado bastante! =)

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  31. Adoramos todos os produtos da novex
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga!
    Mais uma maravilhosa postagem,amo suas dicas pois são importantíssimas. Obrigada por compartilhar.

    Que seu fim de semana seja de paz e muita saúde e que Jesus continue iluminando os seus caminhos. Abraços, da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  33. Eu também estou usando, gostei muito. Meu cabelo está soltinho e com brilho. Amei sua resenha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  34. Uma pena não ser liberado, né? Teu cabelo ta lindo

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  35. Olá Juliana, eu gostei muito desse creme, deixou meu cabelo muito hidratado e brilhante ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bem?
    Adorei a dica! A Novex tá arrasando! <3
    Gostei da composição e da consistência desse creme.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  37. Oii Ju que lindo resultado o creme deixou em teus cabelos, eu estou usando aqui apenas como hidratação rápida de 3 minutos ou de 10 minutos!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  38. Amei sua resenha, amo os produtos da Novex e fiquei super animada com essa parceria. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  39. Desse da vaca ainda não achei por aqui...mas queria testar sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  40. Juliana que maravilha a máscara sempre estou vendo o produto nas redes sociais, a textura é ótima, gostei do resultado Juliana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  41. Tá bem lindo seu cabelo nas fotos, com aspecto saudável mesmo!! Boa resenha.
    Meu cabelo também fica com frizz quando está chovendo, saco :/
    Ah, sobre as bandas que você gosta, achei bem legal. Você curte um estilo mais gótico né hehe, gosta de Evanescence? :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia o produto mas pela tua resenha e o resultadonas fotos eu curti. E que potão da pra dividir com as amigas.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Não tenho muito experiencia com os produtos da Novex, mas só tenho lido coisas boas sobre eles.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  44. Eu vi outra resenha que também acho que ele se enquadrou mais na nutrição.
    Mas no geral parece um produto ótimo.
    kisses

    ResponderExcluir
  45. Ahn, você também recebeu a caixinha linda da Embelleze. hehe
    Eu gostei muito do creme da vaquinha, mas não é o meu favorito na nutrição. kkk
    Seus cabelos ficaram lindos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  46. Já testei também e adorei, a máscara é ótima!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Primeiro: como assim você tá loirissíma?? Muda a foto do perfilll! rs
    Eu recebi e ainda não comecei a usar... mas quero. Só posso dizer que o cheiro é realmente maravilhoso!
    E eu amei sua resenha!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  48. Oi Ju!
    Naquele dia tentei comentar pelo celular, mas dá muito trabalho rs... ai deixei pra vim comentar depois. Eu amei a resenha, to louca pra testar também!
    O seu cabelo está superrrr claro, menina do céu! Não imaginava que estava platinada assim não! Deu saudades do meu clarinho, ano passado eu fiz descoloração global, danificou bastante, mas eu amei o resultado.
    Parabéns pela resenha e pelo cabelo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris ! Eu queria ele um pouco mais esbranquiçado mas só descolori 2 X, fiquei com medo da terceira dar corte químico sabe então ficou assim kkkkkkk tô gostando e já recuperou bem os estragos que na segunda descoloração da raiz detonou de um jeito que deu do hahaha
      Beijão

      Excluir
  49. Tb recebi esse lançamento e amei! Muito bom, né?

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir