19/03/2018

Coleção Nati Cosmética e Eliana






Oi gente! Tudo certo ?


Hoje termino de mostrar as coleções atrasadas e já chegaram as novas também . Já estou fazendo swatche , tem mais novidade da Eliana e Nati Cosmética vindo por aí ! 








Mais Amor - 2 Camadas ( super pigmentado , quase cobriu na primeira )








 Viva Vida - 2 Camadas 








Bom Humor - 2 Camadas 







Alto Astral - 2 Camadas 






Bons Fluídos - 2 camadas



Os esmaltes estão com ótima pigmentação , fácil de esmaltar e limpar também . Durabilidade em média de 4 dias intacto  ( o tempo que fiquei com cada um nas unhas ) além da coleção toda ser 5 free.


Qual gostaram mais ?



Beijos!













Esmaltes Nati



27 comentários:

  1. Nossa que essa colecção tem mesmo cores bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei do pretao brilhante viva vida! Acho que é preto né? Rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é preto sim Tiemi, maravilhoso viu, gostei mto!
      Beijos

      Excluir
  3. Que esmaltes lindos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estava aqui listando os que eu gostei, mas ficou mais fácil dizer qual eu não gostei!! hahaah
    Só não usaria o Alto Astral, dourado não é comigo. Os outros eu adorei!! Gosto muito de perolados, com uma cobertura fosca fica perfeito!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de dourado mas com confesso que esse nem tanto . Tem um tom diferente, particularmente gosto dos mais suaves.
      Beijos

      Excluir
  5. Essa parceria tá com tudoooo né? Achei bem bonita a coleção Ju!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção foi a que mais curti, comparando entre as três já lançadas kkkk. Mas as cores são fofinhas!
    O Viva Vida é meu preferido, Ju!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o Viva a Vida tbm Pathy e o vermelho pela pigmentação!
      Beijos

      Excluir
  7. Ju a coleção é linda demais as cores são incríveis, as embalagens é uma graça, a Nati sempre arrasando nos esmaltes, Ju bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii o viva vida!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa cole. Os meus preferidos é o Viva Vida, Bons Fluídos e Bom Humor.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa coleção Ju, amei o Mais Amor e o Bons Fluídos! 😊
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está muito luxuosa, usei os meus esses dias.
    Meus preferidos é o dourado e o vermelho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Ju o Mais Amor e o Bom Humor foram meus favoritos, me encantei adorei os vidrinhos também!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa coleção Juh, achei as cores bem chiques! O que eu mais gostei foi o “Bons Fluidos”
    Beijos 😘

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  14. que coleção mais linda da Eliana! vou te falar que gostei de tds as cores, e ainda mais desse acabamento brilhantinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir