09/04/2018

Coleção Nossos Nudes Nati Cosmética e Eliana


Olá meninas!


Começando a semana com mais uma coleção de esmaltes! Essa é a Nossos Nudes uma parceria da Nati Cosmética com a apresentadora Eliana que anda a todo vapor !










Caramelo - 2 Camadas 









Frapê - 2 Camadas 









Doce de Leite - 2 Camadas 











Doce Café - 2 Camadas 









Bombocado - 2 Camadas 



Todos os esmaltes cobriram com duas camadas! Tem uma ótima consistência , não escorrem pelas cutículas.
Lembrando que a coleção toda é 5 free!

Fiquei em médias 3 dias nas unhas com cada um e estavam intactos.


Meus preferidos foram o Bombocado , Frapê e Doce de Leite.


Gostaram de qual ?






Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Dá só uma olhada :
http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/






Beijos!
















Esmaltes Nati



25 comentários:

  1. Eu amei essa coleção. Uma pena que nem todos os tons ficam bons para meu tom de pele.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos no meu tom ,embora tenha preferências pelos os quais citei Lily!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. O frape foi o que mais me surpreendeu Anna! Gostei demais!
      Beijoooo

      Excluir
  3. Frapê foi o meu preferido lindão demais ele.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar muito dessa gama, mas tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção esta linda. amei o tom do Caramelo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá muito chique estou amando usar nude e esses estão top.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até achei que fosse enjoar de usar o tom mas não ,são bem diferentes entre si. Também amei !
      Beijos

      Excluir
  7. Como não amar as coleções da Nati? Simplesmente impossível. Babando no esmalte Frapê!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ju, adorei seus swatches!
    Essa coleção está muito fofa, né!? O Doce Café é lindimais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa foi a cole de esmaltes nudes que mais gostei !
      Beijos

      Excluir
  9. Amei a coleção todinha! ahaha
    Arrasou nos swatches, Ju!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou tão fã de nudes, mas o doce de leite e o caramelo eu usaria viu!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons são mais diferentes né , super lindos !
      Beijos

      Excluir
  11. Juuuu... certeza que o meu é o Bombocado, AMEEEIIII!!!
    Hj msm postei um nude mas de outra marca.
    Amei os swatches, bjsss Ju

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão lindinho e delicado! Amei nas unhas ! Vou conferir o que você postou !
      Beijos

      Excluir
  12. Estou amando essas coleções de nudes que as marcas estão lançando... cada um tem uma coleção de nude pra chamar de sua =D Inclusive, os tons mais escuros para peles negras... sensacional isso! Gostei absolutamente de todos. Mesmo.

    ¡Sé muy feliz!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir