14/05/2018

Jóias de Unha by Sindy Francesinhas



Oi gente , tudo certo ? 


Vocês já usaram jóias de unha ? Eu nunca havia usado!

Vi essas lindezas da marca parceira Sindy Francesinhas e quis testar , vem ver!








Para a primeira combinação aproveitei que ia usar o Meu Vermelho da Vult , versão 5 free e já quis incrementar com a jóia de unha . Para aplicar é bem fácil , ela sai junto com uma película quando puxa com a pinça , eu cortei essa película com uma tesourinha deixando do tamanho da jóia.

Centralizei e pressionei com o dedo. Se o esmalte não estiver totalmente seco fixa melhor , muito molhado é ruim porque marca , então um meio termo. Finalizei com uma camada do extra brilho da Impala.

E gente pode acreditar ! Ela não solta , não desmancha ao fazer os afazeres domésticos ou qualquer atividade que envolva água , é só fixar bem os cantinhos e o extra brilho sela. Fiquei 5 dias com ela intacta!

O dourado do mindinho é o Alto Astral da Eliana com a Nati ! ( Ficou com carinha de unha natalina kkkkkk mas amei!) 





No segundo modelo escolhi o Sou Toda Ouvidos da nova coleção da Minie da Risqué. Ele cobre com 1 camada apenas , suuuuper pigmentado mesmo , vou testar pra ver se carimba , tom lindo , amei muito!

Apliquei a jóia prata com azul e selei com o extra brilho da Impala! Fiquei apaixonada!




Gostaram de alguma ?



Beijão!














Sindy Francesinhas
Site 

23 comentários:

  1. Ai Ju, eu sinceramente não consigo gostar de jóia de unha hehe.

    Não usaria. Mas gostei bastante da tua mani azul com a jóinha azul... achei que ficou lindo :)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu achava estranho também! Mas gostei bastante viu !
      Beijoooo

      Excluir
  2. Nunca usei joia de unha, acredita? Não sou muito fã não, mas vendo as suas combinações lindas, deu até vontade! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessas jóias para as unhas, mas confesso que nunca usei nada assim, que unhas lindas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Tag?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As duas combinações ficaram lindíssimas Ju mas amei mais a segunda.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos modelos, bem bonitinhos... mas eu mesma não consigo ficar muito tempo com isso, já tentei mas não deu. rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O relevo dele é alto né ? Eu ficava passando o dedo toda hora kkkkkk
      Mas não me incomodou não, gostei !
      Beijos

      Excluir
  6. Já usei... e adoro!!!
    As da Sindy Francesinhas são super delicadas!
    Adorei suas combinações, Juh!!!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  7. Também nunca usei, acredita? haha
    Preciso de uma pra ontem, to apaixonada pelas combinações que você fez com elas.
    Ju, a segunda ficou divina!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muitoooo fã de nada que fique alto nas unhas, até tenho umas aqui, mas uso bem pouco... Mas isso é em mim, pq acho lindo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. achei o resultado da pedraria nas suas unhas a coisa mais linda! adorei as combinações que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ju eu nunca usei as jóias de unhas mas acho lindas dá um charme a qualquer esmaltação amei as suas combinações ficaram perfeitas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Ju eu nunca usei joia nas unhas mais acho lindo, as unhas ficam uma beleza, amei o resultado muito lindo, Ju bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo joias de unhas Ju. Não posso ver que quero haha
    Amei os dois modelos que você mostrou.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Ju, suas combinações ficaram lindíssimas... Amo as joias da Teresa.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Amei as duas combinações... mas mais da azul né??? rs
    Já usei uma ou outra vez jóias assim! dão um charme mesmo na esmaltada!
    Beijooo Ju!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir