02/07/2018

Garota da Capa - Avon




Olá meninas , tudo bem ?



Hoje trago um esmaltinho da Color Trend que há muito tempo não usava por causa da alergia! Já que agora eles são free comprei dois para experimentar!


Esse é o Garota da Capa ! Um dourado meio bronze , vi ele nas unhas de alguém pelo instagram  e amei e quando vi em uma vitrine peguei um pra chamar de meu!

Confesso que nas minhas unhas não achei tão lindo quanto nas unhas de quem vi e nem consigo lembrar quem kkkkkk  , claro que não é feio! Mas achei que fosse gostar mais em mim entendem ?

Cobriu com duas camadas e secou rapidinho!

Fiz fotos em luzes diferentes pra vocês terem melhor ideia!



Essa foto e a de baixo é em lightbox






Essa foto e a de baixo foram tiradas na luz do sol 





Usei base fosca também pra ver como ficava:


                        Foto na lightbox                                  Foto na luz natural 





Já usaram esse esmalte ?




Beijos!





40 comentários:

  1. eu acho chiquérrima a cor, mas não sou tão fã em mim

    beijo
    Adoletas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto em mim mas esse tom não acho q ficou tão bom
      Beijos !

      Excluir
  2. Eu adorei a cor! Mas me lembrou Natal, acho que é porque é meio dourado hahaha achei bem brilhante <3

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q todos os dourados lembram natal mesmo kkkk
      Beijos !

      Excluir
  3. Nossa que essa cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais dele na versão fosca Juh,não sei se usaria ele normal.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei muito dele fosco, normalmente gosto muito de foscos mas esse achei estranho kkkk
      Beijos !

      Excluir
  5. Ju esse esmalte é lindo eu também sou assim vejo em alguém gosto quando uso não curto tanto rs, mas ficou lindo em tuas unhas e amei a versão fosca dele!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte!! Ele ficou mara brilhante e fosco, a=gostei dos dois jeitos!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

  7. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  8. Esse dourado é super bonito, Ju! Fosco então, ficou mais ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. uau que dourado mais perfeito esse da avon! amei ver ele nas suas unhas, gostei mt tanto brilhante quanto fosco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Te entendo viu! quando usei esse esmalte tive essa mesma impressão, achei que ficava muito melhor nas outras pessoas do que em mim rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ainda bem que não estou sozinha kkkkk
      Beijos Ro!

      Excluir
  12. Achei que ele ficou lindooo em você Ju !

    Sério mesmo !

    Então não deu coceira nenhuma ? Que legal né ! Eu fico tão feliz que essas marcas estejam investindo nisso de hipoalergênico. Demorou na verdade.

    Beijooo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Anna!
      Não deu ! Fiquei super feliz!
      Se tratando de uma marca bem grande , realmente demorou !
      Beijos !

      Excluir
  13. Ju a cor é linda esse esmalte é simplesmente maravilhoso, amei o tom ficou lindo nas suas unhas, ainda não usei ele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei ele no sol, Juh! Eu já usei ele... mas não sou muito fã de esmaltes metálicos... kkk
    Beijos 😘
    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro metálicos Gio! Acho q foi o tom em mim que não curti tanto !
      Beijos !

      Excluir
  15. já vi gente usando esse esmalte pra carimbar!queria testar um dia!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou experimentar pq achei o meu meio líquido demais , fiquei curiosa !
      Beijos !

      Excluir
  16. Eu amo o efeito fosco, ele douradão assim brilhoso não me apetece :/
    mas amo esmaltes escuros, vermelhão, roxo, vinho ♥
    Fui mais de pintar as unhas, deixar crescer, mas tô numa preguiça infeliz e não pinto faz meses, inclusive uma mão as unhas estão grandes e na outra estão todas ruídas afff

    Enfimmm né dexa kkkk
    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todas as cores , só não sou lá chegada em amarelão e laranjao mas mesmo assim uso as vezes kkkk
      Beijos !

      Excluir
  17. O garota de capa foi um dos meus primeiros esmaltes avon... usei todo e nunca usei ele fosco, mas amei o efeito, Ju!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha primeira vez mesmo , fazia uns 3 anos que não usava colortrend por causa da alergia!
      Beijos !

      Excluir
  18. Cor maravilhosa *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou tão bem feita a esmaltação, as vezes a gente encuca com os esmaltes msm!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Ju esse esmalte é perfeito muito lindo esse tom, a esmaltação ficou maravilhosa você sempre arrasando bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir