12/12/2018

Cores das Amigas - Dourado


Oiiiii meninas !

E chegamos no último Cores das Amigas de 2018 ! 

Gente como passou rápido! E ó , temos o cronograma de 2019 prontinho já,  então bora pro último tema !





Escolhemos dourado pelas festividades ! 

Pra quebrar um pouco aquele douradão usei o Doce de Leite da Nati como base e por cima uma camada apenas do dourado em questão o Sparkling Top Coat 30 da marca londrina Beyou. 

Ele é um flocado com partículas douradas em sua grande maioria e algumas bronze. Vem bastante no pincel , não precisa ficar pescando não e ficou bonito assim ! 







E olha só quanto esmalte lindo junto ! 
Pra ver as postagens das meninas é só clicar nos links que estão logo abaixo dessa foto !


Gigi - Unhas e Tudo 
Jake - Jakebadulake 
Myl  - Coisas de Menininha 
Giorse  - Blog da Gio 
Pathy  - Cores do Vício 
Sil  - De Tudo um Pouco 
Anna  - O Blog Que Não é Blog 



Nos acompanhem lá pelo IG também!
@coresdasamigas 



Beijos !!


28 comentários:

  1. dourado combina msm com as festas, nunca tinha ouvido falar nos esmaltes da Beyou e to APAIXONADA por esse glitter que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns glitters da marca ! São ótimos!
      Beijos

      Excluir
  2. Juh... arrasou na escolha!!! Esse glitter é muito DIVO!!!
    Amei essa combinação!!!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, que flocado mais ryyycooooo! Aliás, sua rycaaaaaa! xD
    Ele sobre esse nude ficou lindo, Ju! Arrasou na combinação!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo demais
    que esmalte mais charmoso esse hein

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Ju.... achei a combinação tão linda! <3
    Quando você mandou a foto fiquei curiosa... nunca usei nenhum dessa marca!
    Beijooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Oh que é mesmo bonito não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Aiii que flocado lindão! Ficou bem homogêneo, ameiii <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ju que glamouroso esse esmalte que escolheu na verdade essa combinação está linda!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Uau, fiquei boquiaberta com essa combinação, ela ficou linda demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua escolha Ju, ficou linda demais a mani e de todas as meninas tbm!
    Ansiosa pra ver oq vão aprontar em 2019!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Mas você é muito Rica! Arrasou todos os quarteirões com essa chuva de ouro nas unhas! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Eu achei ele muito lindo! Adoro flocados, fiquei contente q escolhemos para o próximo ano!! hehe

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir