23/01/2019

Combinadinho Beauty Nails - Participação Especial



Oi gente ! Tudo certo ?

Virada de ano e aqui continuamos com o nosso Combinadinho Beauty Nails e dessa vez com a participação especial da nossa amiga Giorse do Blog Da Gio !

Para o tema escolhemos esmalte neon porque além de estar em alta , combina com o calor !

Escolhemos o rosa e como não tínhamos o mesmo esmalte cada uma escolheu seu rosa neon predileto!

A Anna foi de Cintura Baixa da Risqué

A Giorse escolheu o Ultra Violeta da Anita 

E eu o Eu Te Amo da Hits Speciallita 



Eu te Amo da Hits cobre com duas camadas , ao vivo ainda aparece um tico a ponta das unhas mas nas fotos não! 

Ele é muitooo neon , parece que está ligado na tomada! Achei muito lindo! 
Secagem rápida e durou 4 dias sem lascar. 




Vocês curtem esmalte neon no verão? 

Entrem no blog das meninas pra ver os detalhes dos esmaltes escolhidos por elas também , é só clicar nos nomes!


Beijos !!


30 comentários:

  1. Juuuuuuu, que esmalte lindo esse! E como eu não conhecia esse Hits? Ahhhhh, queroooooo! *______*
    Ahhh, respondendo seu comentário sobre a dica da máscara, sempre fico receosa em não finalizar com condicionador, acho que as cutículas são fecharão kkkkkkk. Mas vou arriscar com a máscara então! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais os esmaltes da hits! que tom mais lindo de rosa esse, amei *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. lindas suas escolhas, amei esse Eu te amo da Hits, nem sabia da existência desse neon lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Esse parece! A mão fica até "preta" com ele kkkkk
      Beijoooo

      Excluir
  5. Uau, como esse esmalte ficou lindo em você! Excelente escolha para usar no verão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Esse neon tá lindo demais Ju eu curto demais cores assim no verão!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que essa cor é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Que arraso ficou sua unha! adorei a cor. seu blog é muito fofo que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que Hits lindo, bem neon e a cara do verão! Adorei o combinadinho!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelo tom desse esmalte, lindo demais!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. So lovely ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sua escolha foi show, super neon real! hahaha!
    Ow, me chamem qquer hora q topo hein! =)

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua escolha Ju!
    Muito legal esse combinadinho de vocês!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de neon com nail art!
    Dá um tcham a mais!
    Bjoo

    Tiemi 
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fizzz! Vou mostrar em outro post ! 😉😉
      Beijosss

      Excluir
  15. Três lindas! <3
    Ameeei! Tô há dias querendo usar um neon e entrar nessa vibe também!
    Beijoooo JU
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir