13/02/2019

Cores das Amigas - Texturizados


Olá meninas! Tudo bem com voooocês ?

Mais um Cores das Amigas e vou dizer que amo o tema de hoje que é texturizados,  efeito areia ou liquid sand! Lembro quando foi lançado como achei esquisito kkkkk 

Sei que tem gente que não gosta mas eu me rendi , é um dos acabamentos mais lindos ao meu ver ! 





O meu escolhido foi o Champagne Shower da Bourjois ! Gente como amo esse esmalte ! 

Cobre com duas camadas e fica assim perfeitinho ! Sem contar na cor que acho muito chic ! 





Agora olha quantos texturizados maravigolds que as meninas escolheram,  chega olhinho brilhar com tantas lindezas!

Pra saber mais sobre a escolha de cada uma é só clicar nos links logo abaixo da foto!



Gigi - Unhas e Tudo 
Sil - De Tudo um Pouco 
Jake - Jakebadulake 
Myl - Coisas de Menininha 
Pathy - Cores do Vício 
Giorse - Blog da Gio 
Anna - Aquele Não Blog 



Espero que gostem de nossas escolhas !

Beijos 

28 comentários:

  1. Sua rycaaaaa! Arrasou na escolha, Ju! Esse esmalte é perfeito demais! *___*
    Ele é a cara da riqueza mesmo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. arrasou com o seu Bourjois Ju, lindo demais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que o seu é bem bonito, não há como não gostar dessa cor
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Tá aí uma marca que não tenho nenhum texturizado...snifs... são tão lindos, né?
    Essa cor tem cara de rycahhh mesmo!!! Amei sua escolha, Juh!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  5. CLARO que eu tenho esse esmalte: a loka dos Bourjois e a loka dos sands! rs
    Amei sua escolha Ju! Ele é perfeitoooo!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!! Acho essa cor de sand uma das mais bonitas, arrasou an escolha!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sou total da sua turma!! hahahah
    No inicio achava um absurdo usar um esmalte com textura! Já que estava sempre em busca da cobertura perfeitamente lisa! hahahahaa
    Mas, não teve como, me rendi depois do primeiro Zoya q caiu em minhas unhas! Achei esse muito lindinho, super delicado!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ! Cobertura lisa era tudo kkkkk
      E hoje a gente ama né? São lindos !
      Obrigada Gigi!
      Beijos

      Excluir
  8. nunca usei os esmaltes da bourjois, to apaixonada pelo tom de champagnhe super delicado e lindo dele, nossa, desejei demais esse esmalte!!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vale a pena ter! Ele é demais !
      Obrigada Livia!
      Beijos

      Excluir
  9. Ju! Saímos quase no mesmo tom, né? Muito chique a sua escolha e eu quaaaaaaaaaaaaase que me arrependi da minha... Queria uma coisa mais coloridinha! Essa marca é ótima! E sua esmaltação é sempre perfeita!


    Myriam cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm! Achei eles próximos também e confesso que estou doida pelo o que vc usou . É lindo e de muito bom gosto !
      Beijosss

      Excluir
  10. Esses vernizes texturizados são mesmo giros! Gostei imenso da cor que escolheu, é mesmo muito chique!

    Já estou a seguir o blog! Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ju tua escolha foi simplesmente perfeita lindoo demais esse sand!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir