20/03/2019

Combinadinho Beauty Nails - Glitter 38 Beyu Cosmetics


E aí gente,  tudo certo ?

Esse é o nosso Combinadinho Beauty Nails ( eu e a Anna do Aquele Não Blog) de Março! 

Dessa vez escolhemos o Top Coat Sparkling 38 da Beyu Cosmetics,  é uma marca de cosméticos de Londres e o forte são as maquiagens. 



Escolhemos um azul para a base , eu fui de Atlântica da Bruna Marquezine,  a Anna escolheu outro,  clica aqui pra ver qual ela selecionou.

O glitter 38 da Beyu tem partículas azuis , prata e um tom de ferrugem que fica bem evidente nas unhas . Se você gosta de menos glitter use uma camada,  eu como gosto de mais usei duas kkkkkkk mas não é um glitter que precisa ficar pescando, vem até bastante na primeira camada .





O que acharam desse glitter ?


Beijos!! 



22 comentários:

  1. Ele é muito fofo, Ju! E sou como você: quanto mais glitter, melhor kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ju esse glitter fica um arraso nas unhas amei esse combinadinho de vocês!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que adorei a tua combinação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo Ju! Glitter é vida né? rs
    Eu não tenho nenhum esmalte dessa marca :/
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Adorei o combinadinho de vocês. Esse glitter é lindo :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. quanto mais glitter, melhor não é? haha
    adorei suas unhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Eu esqueci de falar lá o que eu usei kkkkk... foi o Rock da Ana Hickmann.

    Adorei esse nosso combinadinho Ju... realmente foi o que ficou mais parecido até hoje né :)

    Beijooo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ficou , e nem usamos o mesmo esmalte de base kkkkk
      Beijoooo

      Excluir
  8. eu amei esse glitter!
    adorei as cores dele!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Amei esse glitter Juh, ficou lindo o combinadinho esse mês, ficaram idênticas! Gostei!
    Beijos...
    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais esse glitter, super fofinho e vcs duas arrasaram!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir