15/05/2019

Combinadinho Beauty Nails - Kiko 511


Oi genteee!

Estamos aqui novamente,  eu e Anna do O Blog Que Não é Blog para o nosso Combinadinho Beauty Nails mensal. 

Dessa vez viemos com o Kiko 511 Metallic Mercury Purple que é muito mutante !





Ele puxa um pouco pro roxo e pro marrom também,  olhem as fotos a seguir , parecem esmaltes diferentes kkkkk
Dependendo da luz ele puxa um roxinho ou um amarronzado,  achei muito bonito. 
Cobre com duas camadas , fácil de limpar e secou rápido!





Gostaram desse mutante?


Beijossss 

29 comentários:

  1. tenho alguns esmaltes da kiko e gosto bastante, que bacana esse duochorme dele, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que ele nem é um duochrome propriamente, mas muda muito!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Que esse esmalte tem mesmo uma cor bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse esmalte, coisa mais linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, nem aprece o mesmo esmalte, incrível! Gostei muito dos kikos que já tive!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa captação do roxo achei muito difícil de pegar ! Mas é lindo !
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, Juh... como ele é lindo!
    Amei essa mutação de cores! Adoro esmalte assim!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  6. Socorro, tá parecendo aquele holo q postei outro dia!! Mutante é pouco, pareem dois esmaltes diferentes!! Adorei! hahahah

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo , só no vidro é mais fácil enxergar o roxo do q nas unhas !
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa Ju que diferençaaa! Mas adoro esmaltes mutantes assim!!
    beiijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também Lice, são surpreendentes !
      Beijos

      Excluir
  8. Ju se eu não me engano eu tenho esse esmalte da Kiko aqui ele fica um charme nas unhas amei o combinado desse mês!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Noooossaaaaa que diferença!!!! rs
    Ele é lindo nas duas cores viu? :P
    Amo esse post de vocês!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Mas esse mutante é lindooo demais, Ju!
    Nem parece o mesmo esmalte! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir