08/05/2013

Inglesinha


Olá meninas!
Primeiro  não reparem as minhas unhas curtas , como tenho uma filha pequena , é meio complicado , difícil deixar as unhas grandes como antes de dar à luz. Dá medo de sem querer acabar machucando , dando uma unhada sem querer , estou tentando deixá-las um pouquinho maiores pra ver se me adapto sem conseguir arranhar a minha fofura.

Eu queria fazer uma inglesa usando o Fantasia da Panvel , mas não queria usar algo óbvio para combinar como um rosa mais claro , branco ou preto então resolvi apostar no Realize Tudo da Impala e não é que adorei o resultado ? Ficou bem diferente e bonito.




Essas fotos estão com as cores bem fiel , ficou meio melancia  rsrs com esse tom de rosa e o verde holo não acham ?

Essa foto é com flash e a cor do Fantasia da Panvel está bem alterada.
Tenho usado Top Coat da Avon.


 Os Esmaltes:


Digam se gostaram ou não ok ?

Um beijo à todas.




2 comentários: