17/05/2013

1º Selinho!!

Gente eu estou aqui bobinha da silva pois NUNCA  imaginei ganhar alguma selinho com um blog recém-criado , faz menos de 10 dias que coloquei meu cantinho no ar e ganhei meu primeiro selinho!!
Estou muitoooooooooooo feliz com esse gesto tão bonito da Bárbara do blog Flor de Maracujá
Agradeço imensamente o seu carinho e por se lembrar de mim.
Beijos querida!!




Vamos as regrinhas básicas:

- Mencionar o blog que te passou o selo;
- Seguir o blog que te passou o selo;
- Repassar o selo para 10 blog's;
- Avisar os indicados;

Perguntas:

- O que te levou a criar um blog? 
Eu já tive um blog sobre um outro assunto há um tempo atrás , mas tive q desistir por várias circunstancias , depois tive um bebê também e fiquei sem tempo e sem muita vontade de entrar na internet também.
Como sempre gostei de fazer as unhas , e sempre estava na internet pesquisando unhas diferentes , esmaltes legais , resolvi criar o meu próprio cantinho.

- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Conhecer gente legal , fazer amizades , isso é o que mais gosto e claro receber o carinho dessas meninas maravilhosas.

- Planeja suas postagens?
Com certeza , preciso me organizar senão não sai nada rsrs , com criança pequena em casa não é muito fácil .

 Tem novas idéias para o blog?
Sim , mas ainda estou amadurecendo as ideias.

- Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre estou pensando em novas nail arts pra mostrar , mas sempre que dá fico um tempo arrumando as postagens , organizando as fotos e deixando os textos prontos para os posts para sempre ter material atualizado , não deixo nada pra última hora.

- Qual o melhor momento pra criar o post?
Pra mim , geralmente depois do almoço.

- Qual lugar do mundo queria conhecer?
Nossa , são muitos , gosto de lugares diferentes como India , Marrocos , Egito mas também tenho curiosidade sobre Itália , Inglaterra , França.

- Qual seu passatempo preferido?
Brincar com a minha filha , ler ( amo ) e esmaltar claro!!


Blogs indicados:


Obrigadaaaa Bárbara!! Amei mesmooooo!!
Beijos à todas as meninas queridas!!


26 comentários:

  1. Ah.... que delicia... adoro ler sobre as blogueiras... conhecemos mais uma pouco cada uma e nos identificamos cada vez mais... amei suas respontas..
    Brigadinha por nos indicar flor... vamos postar no domingo...

    Beijooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, vim conhecer seu cantinho e adorei .. convido vc á conhecer o meu também!

    Beijoss;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite Ju!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Que lindo selinhooo.
    Muito legal ler um pouco sobre você eo blog :D
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeee parabéns pelo selinho! Adorei as respostas. Também morro de vontade de conhecer a Itália!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinho e muito obrigada por se lembrar de mim!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. Adorei o conteúdo do blog!!
    Seguindo, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Angeli , vou te visitar :-)
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de saber mais sobre as blogueiras!
    Muito obrigada por se lembrar de mim... já estou levando!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,fiquei muito contente com o selinho lindo que vc nos deu!!!Apesar de não estar mais publicando eles,pois acabamos nos perdendo com eles a um tempo atras tive um problema no meu not e perdi tudo que já tinha guardado e muitos selinhos que umas meninas mandaram,então resolvemos não postar mais selinhos,para que as que nos mandaram anteriormente não ficassem tristes, resolvemos deixar os que já tínhamos publicados.Espero que compreenda e não fique triste amiga!Beijoss! E MAIS UMA VEZ Obrigada!

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine meninas , não fico triste não , compreendo perfeitamente viu ? :-D
      Beijossss!!!

      Excluir
  11. Que lindo o selinho,
    merecido, seu blog é ótimo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selinho querida, vc merece. Muito sucesso para ti sempre. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ju, parabéns pelo selinho, seu cantinho é lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  14. ÊÊÊ, que bom que tu gostou do selinho flor. :)
    Adorei conhecer mais sobre seu cantinho.
    Beijão!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha... Ju te indiquei novamente para esse selinho....

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! hahahaha mtooo obrigadaaa Raíssa!!
      Beijosss!!

      Excluir
    2. Ju... pode pegar o outro sim sem problemas, inclusive modifiquei lá o post e coloquei seu blog nos indicados do Selinho Beijo tb!! ;)

      Beijocas

      Excluir
    3. Obrigadaaa flor vou pegar e postar sábado!!
      Beijosss!!

      Excluir