07/12/2015

Batons Líquidos Vult - Demonstrações


Oi gente , tudo bem ?


Um post não usual por qui , demonstrações de batom . Espero que não se importem , pois recebi essa surpresa maravilhosa da Vult Cosmética  com algumas das cores novas e vou mostrar pra vocês mesmo com um pouco de vergonha rsrs

Não sou nenhuma expert em maquiagem , então foquei em mostrar a cor real deles tá bem ?

Já coloquei o nome nas fotos pra facilitar e coloquei as considerações no final.











Os batons líquidos são fáceis de aplicar e quando você tira o pincel já vem uma boa quantidade para aplicação , em todas as cores retoquei bem pouco .

Secam rápido mas sem ser aquele 'à jato" , o que facilita o retoque . Mesmo com o acabamento mate , ele é super confortável nos lábios , nenhum deles craquelou , mesmo sorrindo ou até gargalhando rs .

Achei também a durabilidade ótima , o vermelho me impressionou , usei ele em uma festinha infantil que fui , comi , bebi e ele resistiu , achei sensacional para uma cor intensa .



Já usaram algum ? Curtiram as cores novas ?




Beijos!











Vult Cosmética



34 comentários:

  1. gente essa marca é maravilhosa amei as cores esse jabuticaba é lindo :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoos! Adorei os 3 primeiros, super usaria <3 vult é demais. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post flor, eu amei as cores e principalmte o vermelho, amo um clássico. Irei comprar para mim.
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e adoro a formula de batom liquido matte da vult, essas cores estao lindas, principalmente a escurona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essas cores são lindas!! Já usei a cor 14 e 9

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ju, o nude bege é o meu favorito, em make sou mega básica rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nunca usei nenhum produto da vult, adorei os batons e as cores.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As cores estão lindas! Já usei todos e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. ótimos batons! Ja esta inscrita no sorteio? beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  10. Tô louca pra experimentar esses batons líquidos da Vult, fiquei querendo muito esse Nude. E bom saber que a duração dele é boa e que não craquela, é o meu maior dilema com os batons líquidos matte xD

    Beijão, Ju!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Ficaram ótimos seus swatches Juu, deu pra ver as cores perfeitamente e achei que todas as cores combinaram com vc! Usei esse coralzinho esses dias e apaixonei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Oi flor , adorei os batons , é uma mais lindo que o outro !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses batons líquidos matte, tenho e adoro todas as cores.
    Amo os produtos da Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Já usei todas as cores e amei a qualidade. O vermelho não durou bem em mim não :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tenho nenhum batom da Vult :(
    Amooo batonssss!
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louca pra comprar esses batons! Só tenho ouvido e lido elegios sobre eles. As cores são mara!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Amooo os batons líquidos matte da Vult e essas novas cores estão maravilhosaaas *o* gente do céu estou literalmente querendo todas ç-ç
    E tu arrasou na resenha dos batons, viu haha deu pra ver perfeitamente a cor deles!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindas cores, amei o Nude Bege, já quero!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todos são lindos, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  20. todos lindo !!! amei !!! gosto muito de batons matte .. bjos flor

    http://www.semprevaidosa-blog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo , são mesmo os queridinhos do momento!
      Beijos!

      Excluir
  21. Ju! Como sempre, teus posts óootimos mostrando as cores reais!
    Eu também amo esses batons da Vult e concordo com tudo que você falou sobre eles!
    Amei todas as cores, principalmente o nude e o vermelho!
    Já o jabuticaba sai da minha zona de conforto!
    Um beijo!
    http://ihesmaltei.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yumi , não é um blog de make mas tentei fazer o melhor mostrando as cores reais , minha boca fina não ajuda mto kkkkk
      O jabuticaba tb sai da minha zona de conforto , mas misture ele com o nude , clareia bastante :-)
      Beijos!

      Excluir