21/12/2015

Plaquinha M 37 + Carimbo Konad



Olá meninas! Como estão ?


Hoje tem resenha de mais uma plaquinha linda da Konad  a M 37 e vou mostrar também o carimbo da mesma marca. 
Vamos ver!









Começando pelo carimbo , o meu kit é esse , vem com uma raspador junto , ele vai aparecer em outra foto mais pra baixo. A borracha é de silicone e mais durinha. Lixei um pouco a borracha pro esmalte aderir bem e funcionou lindamente. 

Peguei a estampa de cachinho de uva da placa M 37 por ela ser maiorzinha pra aparecer bem , o desenho sai bem fácil da placa , até os espaços nas bolinhas das uvas tá perfeito. Quando você vai colocar na unha tem que pressionar um pouco pela borracha ser mais dura , mas não tem problema mesmo de transferência.

E o tamanho da borracha é perfeito para essas estampas pequenas. Como a minha unha é normalmente maior e larga também , não carimbaria uma estampa de unha toda mas pra essas menores é ótimo.





Borracha de um lado , estampa de borboleta do outro.






No outro post que fiz usando esse esmalte de carimbo da Konad , ele ficou suave com a estampa de francesinha de zebra. Seguindo uma sugestão da Patricia , usei ele como esmalte comum pra vocês verem bem a cor e acabamento e carimbei com preto.

Como as estampas são pequenas e todas florais , usei 3 desenhos em cada unha pra poder ter um maior preenchimento.








Usei a base fortalecedora da Konad , que também é extra-brilho de secagem rápida , esmaltei com o esmalte de carimbo bronze suave e carimbei com o esmalte preto para carimbo da LaFemme.

Junto está o carimbo com o raspador que usei na mani.





Já usaram o carimbo Konad ?




Beijos!







Konad Brasil
Loja ( Muitas Promoções!)


Aproveitem o cupom de desconto!


42 comentários:

  1. meu deus, que esmalte dourado brilhante mais maravilhosamente lindo! já quero um assim pra usar no natal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que vidrinho lindo esse da Konad! *-*
    Eu nunca me aventurei na carimbada, sabia? Preciso. E olha que ganhei o kit de uma amiga e nem assim me animei hahahaha
    Mas vou tentar!
    Adorei a mani, Ju!
    beijo grande

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. que lindooo, adorei

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse carimbo, mas aposentei ele por ser durinho, prefiro os que são mais moles Ju!!
    Adorei a nail art de hoje, ficou fofa a carimbada!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, eu não consigo usar carimbo.. Sou um desastre kkkkk http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza amiga, adorei as carimbadas nesse esmalte.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Que linda nail, adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo. Parabéns pelo poster. Obrigada pelo carinho no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana, e fica uma coisa bem delicadinha ♥ Apaixonada!

    Bom demais, é cada inovação!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa delicada Ju... você tem muita imaginação pra harmonizar as estampas... já eu... kkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Já usei o carimbo deles sim, só que daqueles de cabo comprido sabe?
    Confesso que depois que comecei a carimbar com carimbos de borracha mais mole tenho dificuldades de usar carimbos de bucha dura. A carimbada ficou bem legal.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_


    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas todas as unhas carimbadas pois as estampas são delicadas,eu amei a combo com esse esmalte que é lindo,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindinhas assim, a forma que uso o carimbo , bem legal.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Estou me sentindo um gênio #pattyhumilde uhauhauhauha
    Ju, ficou lindo. Mesmo! Aposenta ele para carimba e usa sempre como esmalte de base. Já me vejo usando ele como esmalte de Natal (mais um monte de glitter coloridinho em cima, coisa linda! hehe)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha! Eu tb amei ele como esmalte normal , brilha muitoooooo , fiquei encantada! Obrigada pela ideia viu!
      Beijooooo!

      Excluir
  15. Show de unhas amei, tenha uma semana abençoada e desejo um feliz natal
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas e delicadas.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. A cor do esmalte ja é linda,com a carimbada ficou show
    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
    Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!
      Feliz Natal pra vocês também!
      Beijos!

      Excluir
  18. Ju que legal! Depois que vc me explicou que entendi, ficou mt bacana essa junção de estampas. Outra dúvida, esse carimbo vem com a borboleta impressa na borracha???


    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não usei mas amei a estampa. E gostei da base de dupla função também.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei a carimbada mas, é uma pena que o preto tenha sumido no acabamento poderoso do esmalte da base.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse dourado é lindão, Ju, arrasou. E as carimbadas bem delicadas, adorei!

    Beijão e bom Natal!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Essa plaquinha tem desenhos bem delicados!
    Adorei as unhas!
    Aproveitando para desejar um feliz Natal e próspero ano novo para você e toda sua família!
    Bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram umas unhas bem bonitas e super legais,adorei imenso!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Confesso que não sou tão fã de desenhos assim na unha mas acho que ficou uma graça a sua combinação <3 beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  25. Acredita que eu já tive varias vezes este carimbo e nunca consegui usar? Uma vergonha né? hahah, mas acho super lindo <3 Esse esmalte é lindíssimo, adorei!
    Beijos,Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha do carimbo! Tenho até algumas plaquinhas, mas falta a coragem de testar hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir