11/07/2016

Batons Stick Matte Vult - 2 Parte


Olá meninas , tudo bem ?


Ficou faltando mostrar a segunda parte dos Batons Stick Matte da Vult , como são 12 cores o post ia ficar gigantesco então dividi , se você ainda não viu a primeira parte é só clicar aqui.

Bora pros 6 últimos.





Cor 7 : Rosa aberto , fácil cobertura e não mancha 
                           





Cor 8 : Vermelho aberto com fundo laranja , uma delícia de aplicar e não fica manchado.






Cor 9 : Vermelho mais fechado , assim como o 9 é também muito bom de aplicar e não fica manchado.






Cor 10 : Vinho , fácil aplicação e não mancha.








Cor 11: Tom de jabuticaba , precisa mais cuidado para aplicar e ficar uniforme mas não chega a ser difícil.






Cor 12: Roxinho de fácil aplicação e cobertura.




Achei essa segunda parte dos batons stick matte mais fáceis de aplicar e com melhor cobertura , principalmente os vermelhos , fiquei apaixonada! 

Notei uma coisa com os meus batons , não sei se de todas são assim , na primeira aplicação ele fica mais cremoso e conforme o uso no dia a dia ele fica mais matte , não sei porque mas comigo acontece , ficaram mais sequinhos e gostei mais. 

A durabilidade em mim achei boa , alguns saem muito pouco mesmo ao se alimentar e nada ao beber , isso pra mim é um ponto bem positivo.


Gostaram de algum ? Usariam ?



Beijos!








Vult Cosmética


44 comentários:

  1. Como são lindossss! Do 10 pra baixo, ameeei! Amooo esses tons mais escuros! E claro, batom é meu outro vicio <3 hehe
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O 12 foi o que mais tive dificuldade para aplicar, por incrível que pareça!
    Acho a durabilidade deles excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. São todos muito bons mesmo e bonitos... comigo também aconteceu isso de parecer que vai secando mais, acho que fixando mais nos lábios conforme passa o tempo. Ficam bem sequinhos matte.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor 08, to doida por um laranja, mas nao tao laranja, um laranja fingindo que é vermelho hauhauhauhua e o 12!!! Achei esse formato muito bacana de aplicar!
    Adorei, Ju!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai gostar muito dele Sam , pq ele tem um fundo bem laranja mesmo , muito lindo!E a cobertura desse em específico é ótima.
      Beijos!

      Excluir
  5. Bom dia Ju, adorei o poste as cores estão lindas. Me deu mais vontade de experimentar esses batons da vult. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores super lindas dessa coleção, principalmente o vinho e o rosa mais aberto ficou lindo em você.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. a vult acertou demais nesses batons, adorei ver essa segunda leva com tons de roxo que eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, mas a 8 e 10 me ganhou em amei

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante desses batons,a cor que mais gostei foi a Cor 7,achei linda.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. eu sempre olho eles na loja e fico me segurando para não comprar todos hahaha são cores lindas, não sei qual me ganhou mais
    beijos e sucesso :*
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores amei o resultado, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Todos mt lindos, o meu preferido foi o roxo!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Amei, já quero
    tem post novo vem conferir <3 https://mikaelesouz.blogspot.com.br/
    seguindo, retribui?

    ResponderExcluir
  14. Todas as cores dessa coleção estão lindas, estou usando e mando.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. As cores desses batons estão muito lindas tenho usado bastante a 7 , 8 e 9 foram minhas preferidas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amo batom em bastão! essas cores 11 e 12 estão lindas! ♡♡ tem news no BLOG vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  17. Flor amei o post! Eu tenho dois, acho que é o 2 e o 10, são lindos! Gostei porque batons matte as vezes são difíceis de aplicar e ficar certo nas bordinhas da boca, e o formato em lápis facilita bastante. Também achei bem boa a durabilidade! Beijão amada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são mesmo Ju , e tem os que craquelam ainda kkkkk mas não é o caso deles pq não são tão secos assim né ?
      Obrigada flor!
      Beijão!

      Excluir
  18. Gostei muito dos batons. O meu preferido é o rosa. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais esses batons , eu amei as cores !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu pelo menos amei e achei a cor muito linda bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tô louca por essa coleção Ju, quero pra ontem pela praticidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu já falei que queria TODOS! rs
    Gostei muito do 7 e do 12!
    Beijoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. São maravilhosos, né?
    Gostaria dos meus escuros. =D

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Nah , certeza q vc vai amar! Ótima qualidade!
      Beijos!

      Excluir
  24. Já tinha visto esses batons da Vult, mas não sabia que eles eram tão bons assim. Amei a cor 11!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  25. Cores lindas! Eu gostei da fixação deles... já tenho 3 e quero mais!

    Bjinhos,
    ❥Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  26. Lindos Ju, adorei a cor 07 e a 12, são lindos demais!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Que lindos, ameei!!
    https://fabisouza3145.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir