04/07/2016

Coleção Stars 2016 - Hits Speciallita


Oi meninas , tudo certinho ?


O post de hoje é sobre a nova coleção Stars da Hits Speciallità com 7 novas tonalidades que mudam de cor de acordo com o ângulo da luz , entre eles perolados e multicrômicos.









Granata : Vinho perolado com tons de laranja e dourado - 2 camadas. O tons de laranja e dourado são melhores observados em em ambientes com menos luz.



Shine : Acobreado perolado - 2 camadas , brilha muito e também carimba. 





Unique : Azul multicrome com nuances de turquesa e lilás - 2 camadas . Não consegui ver o turquesa mas o lilás dependendo da luz aparece bem.




Diva : Lilás multicrome com nuances de azul - 2 camadas. Sinceramente não consegui ver as nuances azuladas.




Intense : Laranja fechado multicrome com nuances magenta e dourado - 2 camadas. Dependendo da luz as nuances de dourado e magenta aparecem , com o dourado predominante.





Marfine : Branco transparente com nuances de turquesa e roxo- 3 camadas . Só consegui ver o turquesa.





Queen: Rosa multicrome com partículas lilás - 3 camadas. As partículas lilás são bem perceptíveis.

Os meus prediletos foram o Granata , Intense e o Queen . Todos são fáceis de aplicar e limpar , inclusive os tons mais escuros e a durabilidade dessa coleção está excelente mesmo , em média de 5 dias sem lasquinhas e a secagem como da cole anterior continua rápida.

Todos possuem pincel flat e são 4 free , portanto sem tolueno , formaldeído , DBP e 
cânfora.
Já estão à venda na loja Virtual da Hits por R$4,60 cada.


Gostaram de algum ?



Beijos!












Hits

53 comentários:

  1. Essa coleção está bem bonitinha mesmo. O Intense, Granata e Shine foram meus preferidos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que gostei mesmo foi do intense...mas queria ver de pertinho pra ter certeza, ando meio com pé atrás com a marca. Os últimos que comprei demoraram demaaaaais pra secar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério ? Em mim secam tão rápido que nem extra-brilho uso Elaine , gostei mto disso tanto q ressaltei nos posts que venho fazendo da marca.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito do Granata, do Shine (com tc fosco fica mara) e do Marfine.
    Não sou fã de cintilantes mas deu pra ver que curti a coleção né? rs
    Beijoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Quanta cor lindaaa, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o Intense é lindo! Já quero alguns kk
    Beijos flor ♥
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  6. gostei que a hits lançou cores bem diferentes das outras marcas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Granata é lindo!!! e essas fotos no sol, Ju?
    Chaga doi os olhos de tanto brilho!!!
    amei os swatches!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Todos Juliana. xD
    Adorei este tom de azul. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju! Tudo bem?
    Gostei dos seus swatches! Como sempre, dá pra ver bem a cor do esmalte!
    Não achei que a hits arrasou nessa coleção...acho que eles podem bem mais que isso. De qualquer forma, eu gostei de 3 cores: Granata, Diva e Unique!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é linda, essa semana ainda uso os meus!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o Intense, mas essa coleção ta bem linda no todo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Amei post! Super interessante!! Espero sua visita no meu blog! Sempre retribuo comentários! Beijos!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uauuu adoramos, cores lindas. Estamos apaixonadas, difícil escolher uma só. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  14. Os meus favoritos são o diva e o shine. Gostei muito dessa coleção. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do post, beijoos.
    tem post novo, vem conferir <3
    seguindo, retribui? http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ju.. só gostei mesmo do Shine, mas ele é bem comum.
    O Granata é bonito também! De resto...gostei não kkk
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  17. que linda essa coleção! achei mt lindo o brilho dos esmaltes dessa coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Amei essa coleção , só cores lindas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai Ju, acho que só gostei do Intense... é que esmalte com esse acabamento não é meu forte hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção está com cores bonitas,mais o que mais me chamou a atenção e que mais gostei foi o Diva,muito lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  21. Ju eu gostei do Granata, Unique e o Intense. Já usei todos e adorei!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. Amei, lindas as cores! Não conhecia muitas cores da hits! Beijoss
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O Intense está o mais bonito de todos, adorei a cor

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Oi Lindona !
    A coleção esta divinamente linda, arrasou na resenha das cores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Que coleção linda, eu fiquei apaixonada pelo diva <3 adoro os esmaltes da marca <3 super beijo!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. O Dourado foi meu favorito, mas todos estão lindos.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com/

    ResponderExcluir
  27. Todas as cores são lindas, mas a granata ganhou meu coração

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  28. Olha, bem sincera: essa coleção não me agradou muito não!
    O Granata é o mais bonito, mas o resto não me apaixonei hahaah
    Mas amei seus swatches!

    Beijos
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  29. Um mais lindo que o outro, amei!
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog (:
    Bjss e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. quanta cor linda! achei uma graça o Marfine!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindas cores de esmalte <3
    Kisses!

    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que luxo as suas unhas amei as cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  33. Ameeeei! O meu favorito foi o primeiro, Granata <3 Já quero!!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra escolher só um , seria ele tbm Dani!
      Beijos!

      Excluir