24/04/2017

Placa Harunouta L012 - Nurbesten - Stamping Nail



Olá meninas , como estão ?


Como vocês sabem eu amo unhas com tema do mar , hoje trago mais uma só que dessa vez carimbada.

Usei a placa Harunouta L012 que veio da loja Nurbesten para isso , vamos ver o resultado!






Usei dois tons de azul para a composição o Lapis da Nyx e o Splash da L.A Colors na versão mini.
Ambos cobriram com duas camadas com esmaltações tranquilas e limpezas também.
Em cada unha usei uma estampa da placa L012 e usei esmalte de carimbo branco da Born.
Apliquei alguns glitters da Impala o Glimmer.





E então , gostaram da combinação de cores com as estampas ?


Beijos!









Nurbesten





74 comentários:

  1. Pra morrer de amor !!! Que placa diva...
    Assim que as coisas se ajeitarem pra mim quero voltar a fazer unhas e tentar de novo as carimbadas !

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo do fundo do mar! Adorei a combinação, ficou uma graça. Uma hora vou ter que comprar uma dessas pra mim, tô sempre babando por aqui! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais a combinação de cores <3 Arrasou demais nessas unhas!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei td essa combinação sereistica linda com temas marítimos!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uau Ju!
    Arrasou! Ficou demais a mani!
    E que placa lindaaaa!!!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou e eu gostei muito desse esmalte da Impala que lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts...
    Ficaram lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Guriaaa!! Arrasou na carimbada! <3
    Eu ando tão sem criatividade ultimamente que não consigo criar nenhuma carimbada bonita :( Acho que estou precisando de umas plaquinhas novas rsrs.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais!
      Com certeza plaquinhas novas inspiram e muito assim como uns vidrinhos novos kkkkkkk, tem tanta novidade por esses dias , da vontade de tudo kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  9. Ahhhh eu quero essa plaquinhaaaaa!!!
    Tem águas vivas! Tenho uma loucura por águas vivas!!!
    Ficou linda sua carimbada!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Tem hahaha peguei por causa dessa estampa é dos cavalos marinhos tbm , eu não tinha esses desenhos , são lindos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei sim, bem fundinha essa plaquinha né...a combinação ficou muito boa.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Preciso urgente comprar essas estampas para as minhas unhas, são tão bonitas!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o tema sereistico rs.
    Sou aloka das coisas do fundo do mar, eu amo!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Que placa mais linda! *____*
    Adorei sua mani, Ju! Ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição, amei amei essas unhas quero em Mim.
    Essas placas são um AMOR.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  16. Juuuuh! Ficou um arraso as carimbadas, amo demais azul!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  17. Juuu que fofurinhaa
    Amo motivo de mar, já morri de amores.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Que graça essa carimbada! Sorte que tenho essa placa, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. O mar é meu tema preferido!!! Amei essa placa, Ju *-*
    Ficou lindona!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju que linda carimbada amei os desenhos dessa placa!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas, como sou péssima em carimbar.
    Estou com um rosa lindo da marca L.A.Colors.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Olá Ju,

    Nunca testei esses tipos de placas mas, tenho muita vontade. :)

    Gostei muito do desenho escolhido.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ammiga as suas unhas é show amo todas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. nooossaaaaaaaaa, que perfeito, ameei, amo essas coisas com pegadas de sereia!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ju! Amei!
    E essa plaquinha é linda! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  26. Plaquinha lindaaa, amei suas unhas <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  27. Essas plaquinhas são bem legais. Adorei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenairacom.br

    ResponderExcluir
  28. Eita placona da hora!!! Gostei muito e os dois tons de azuis ficaram muito legais.

    Tenha uma ótima sexta e fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que inspiração linda, amei essa placa, ficou linda demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  30. Ooi Ju adorei as unhas, ficaram lindas, arrasou!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito das suas unhas. A cor azul é linda. Arrasou na carimbada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Ju, tudo bem?
    Esse resultado ficou lindo,
    ainda mais com esses tons de azul, perfeito!
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
  33. Amei, amei, ameiii Ju!
    Uma das mais lindas que você já mostrou!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou bem legal, a combinação ficou linda!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que placa linda! Adorei essa carimbada *-*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  36. Lindos os carimbinhos! Amei também as cores dos esmaltes!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir