02/05/2017

Coleção Rolê Cazamigas - Nati - Lançamento


Oiii gente!

Começando a semana depois do feridão com post de lançamento da coleção Rolê Cazamigas dos Esmaltes Nati e com uma novidade , essa coleção é 3 Free

Agora as alérgicas podem usar Nati! :-D





BOY MAGIA – Marrom cappuccino – Cremoso - 2 Camadas




É MARA – Branco transparente com glow azulado e brilho – Perolado - 2 Camadas






FECHA COMIGO – Rosa Urbano – Cemoso - 2 Camadas
Na segunda foto a cor saiu diferente não sei porque , tentei ajustar pra ficar mais parecida com essa primeira foto que é o tom certo mas não consegui. 






LACRAÇÃO – Vinho - Metálico - 1 Camada





MIGA LOKA – Lilás Orquídea – Cremoso - 2 Camadas







E como o Lacração cobriu com uma camada , desconfiei que dava certo para carimbar e bingo! Olha o resultado! Perfeito como esmalte de carimbo!




Placa EDA 01 - usei a primeira estampa do lado esquerdo.

Lembrando que essa coleção é 3 free , livre de DBP, tolueno, formaldeído.
Preço sugerido: R$ 2,30
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br




Gostaram de algum ?


Beijos!









Esmaltes Nati


73 comentários:

  1. Nossa como estão lindos e esse lacração é divo!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai que tem ai cores mesmo lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro, cor linda demais! Gosto da marca :D
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza, amei todos, adorei o Lacração e o Fecha Comigo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Essa coleção está com várias cores lindas!
    Gostei ^_^
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Quanta cor linda maravilhosa e que preço ótimo! Nunca usei dessa marca, acho que não tem pra vender onde eu normalmente compro. Adorei aquele rosa/roxo/maravilha, foi meu favorito. E também o rosa que mudou de cor nas fotos haha

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. preciso dar mais atenção pros esmaltes da nati que as cores sao sempre mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o preço é bem em conta também!
      Beijos

      Excluir
  8. Feliz com esse lançamento da NAti, cada vez mais as marcas apostando no 3free ^^
    Adorei o Boy Magia dessa cole e você sempre descobrindo esmaltes de carimbo hahahaha
    beijao, Ju

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade , o vício do carimbo bate forte aqui kkkkkkk
      Beijooooo

      Excluir
  9. Todos lindos, mas adorei o É Mara e o Lacração!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do É mara e do Fecha comigo,
    Mas tem várias cores lindas nessa coleção.
    kisses

    ResponderExcluir
  11. O Lacração é lindo demais, né!? Eu adorei! *_*
    Aliás, a coleção toda está mimosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. A coleção está linda demais e emeus favoritos foram o É Mara e o Miga Loka. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A coleção está toda linda meu preferido é o Lacração muito divo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Cores maravilhosas...
    Só o branco perolado que não faz mto minha cabeça

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Oie Juu,

    Estou amando este lançamento!! Quero testar todas as cores.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não curti os 2 primeiros, os outros são lindos. E amei essa mani carimbada!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Seu swatches ficou lindo!! Amei o é mara!! E a carimbada ficou showw. Bjes
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Juuu que delicia que é free. amei suas fotos e bom saber que carimba legal!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei por ser free . É mais uma opção Mari!
      Beijos

      Excluir
  19. Linda, lindaaaa a coleção!
    O meu predileto foi o branquinho, super fofo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  21. Nunca testei produtos da marca, amei esse "boy magia" kk
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Acho que pra completar a regularidade de cores da marca só faltou um nude kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  23. Gente, que cores lindaas! Amei o boy magia e lacração hahahah <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Acho esse vidrinho de esmalte da Nati, uma lindeza. Amei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei todas as cores, mas o boy magia me conquistou haha :D

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  26. quanta lindeza essa coleção amei
    www.modanamao.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que cores lindas. Amei o fecha comigo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ju todas as cores estão lindas, minhas favoritas foi o é Mara e o Fecha comigo!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  29. Essa coleção está uma gracinha, já usei e amei! Que legal o Lacração carimbar!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_


    ResponderExcluir
  30. Gostei do Boy e do Lacração.
    Muito lindos.
    Bjs
    http://selfienails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Nunca usei essa marca, mas adorei essa coleção. As cores são lindas e o preço super em conta,rs.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que linda essa coleção! Os esmaltes da Nati sempre são um arraso!
    📌 www.blogdaju.com.br ❤️
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  33. Gente eu amei todos, para mim o rosa foi o mais marcante!
    Gata estou seguindo seu blog, quero acompanhar todas as novidades
    Beijão!
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  34. You have such beautiful nails! I love the colour Lacracao :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei esmalte dessa marca, mas gostei mt. O meu preferido foi o marrom. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  36. O Lacração serve para carimbar! Chocada estou! Ele já era um dos meus preferidos, agora ganhou um espaço maior ainda em meu coração!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve Patty! Adoro descobrir esmaltes que carimbam hahaha, se cobre com uma camada é quase certo que funciona!
      Beijos

      Excluir
  37. Lindas cores!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  38. Que legal essa novidade!
    Adorei o Fecha comigo e o Miga Loca!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Essa coleção tá linda!! Os que eu gostei mais foram o "Miga Loka" e o "Lacração" <3
    Uma pena que por aqui não vende esmaltes da marca :(

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir