22/05/2017

Candy Floss Cutie + Sherbet SweetHeart - Rimmel London



Olá meninas! Tudo bem ?

Gente não para de chover aqui e o frio ? Duro até pra colocar o nariz pra fora kkkkkk

Pra iniciar a semana trago dois esmaltinhos sands lindos da marca inglesa Rimmel London.

Vamos ver nas unhas ?








Começando pelo Candy Floss Cutie . Cobriu com duas camadas e seca bem rapidinho mesmo , fácil de esmaltar e limpar apesar de ser sand , só chato na remoção mas nada que algodão e papel alumínio não resolvam , ainda assim não é tão chato para remver quanto outros sands que já usei.







Esse é o Sherbet SweetHeart , amarelo clarinho e cobriu com duas camadas. Ao vivo não aparece o branquinho das unhas mas nas fotos sim . Secou rapidinho também e a remoção é igual ao Candy Floss Cutie.




Eu ainda tenho o Violet Swizzle que já mostrei nesse post anteriormente . 



Todos os 3 tem uma ótima duração , fiquei em média 5 dias com cada um e só o rosinha lascou primeiro.
Gostaram dos sands ?




Beijos!

66 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Mas que gracinhas...olhando só pelo vidrinho não achei que ficariam tão bonitinhos. Gostei.
    E quanto a chuva... tô cossaco cheio também viu, frio eu amo, mas chuva junto não dá.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo vidrinho parece um cintilante né kkkkkkk tbm fui enganada e adorei kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Oii florr tudo bem?
    Aqui também só chuva e muito frioooooo kkkk difícil sair de casa viu!!!

    O esmalte candy é lindinho eu adorei ele!!
    Agora remover esmalte com papel alumínio, sério? Não sabia disso não kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra remover glitter , esmalte sand vc embebe o algodão de acetona, removedor coloca em cima das unhas e envolve o algodão com papel alumínio. Aguarda uns minutinhos tira o papel alumínio da uma esfregadinha nas unhas que sai bem fácil.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que amor esses esmaltes, não conhecia. achei o acabamento nas unhas mais bonito do que no potinho rs.
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Ai que esmaltes lindos
    adorei a textura
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Esmalte que dura é vida, é!? Os três são uma graça, mas o Violet é meu preferido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sou doooooida por sands Ju! E achei esses uma fofurinha! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Jake e esses foram uma grata surpresa, amei!
      Beijos

      Excluir
  8. own.. eles são tão fofuras!
    O Candy Floss Cutie é lindico mesmo, eu tenho :p
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de vc usando ele Mari! Foi a primeira vez que vi ele !
      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoroooo esses tons bem brilhantes, holográficos, metálicos, ou sei lá como chama exatamente haha são meus favoritos para as unhas! Adorei o primeiro e o último, os tons mais rosados. Não conhecia a marca, mas já ganhou meu coração *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é chamado de liquid sand pois tem uma textura de areia nas unhas , fica lindo!
      Beijos

      Excluir
  10. adorei conhecer esses esmaltes! a textura é super diferente e as cores bem fofas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Owww que fofura!!! Amei os tons rosinhas!!! Sand é vida! rsrs
    Beijo, Ju!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. amei esses esmaltes! que lindos!!!! <3
    meu preferido foi o Violet, que combinou muito com a carimbada! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Uau, não achei que eles seriam tão bonitos. Excelente inspiração Ju! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Bellissimi colori ti seguo passa da me ciao https://testoprovo.blogspot.it/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca mas, achei uma gracinha Ju!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Também achei que a duração deles é boa Ju... se não me engano só fiquei com o Lilás. Não lembro se tenho o rosinha também...

    Mas também achei menos difícil de tirar do que outros Sands. Sem contar que tem a textura super delicadinha né :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosinha é tão lindinho também , amei usar esses amorzinhos!
      Beijos

      Excluir
  17. Quanta fofura, gostei dos dois :)
    E esses vidrinhos também são lindos

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  18. Lindas unhas amei as cores, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Amei <3
    Beijinho
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meninas!
    Thank you 😊

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei esse rosinha muitoo lindoo. Não conhecia a marca, mas já quero experimentar.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  22. O meu preferido foi o Violet ainda mais com essa decoração que vc fez, só achei que o amarelo não ficou tão sand como os outros, me pareceu que o efeito é mais espaçado, com menos "areia". Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  23. Que rosa mais fofo! Lembro dessa marca na KK, mas acabei não pegando


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo o rosa Ju, adorei o efeito dele, ficou muito amoor!!! <3
    Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju,
    Enquanto ai está frio, aqui está um sol bem forte e super quente rs
    As cores são lindas e tem bastante brilho viu,
    as unhas estão muito lindas, gostei.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Mas eles são bem fofos, meu favorito foi o rosa,
    eu também odeio quando vou tirar, dá um trabalho.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa ficou lindas, eu amei o amarelo <3

    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  28. Pelo menos hj parou de chover, mas o frio continua. Odeio frio!!!!

    O amarelinho eu não curti mt pq não gosto de amarelo, rs, mas esse rosinha tá mt fofo e o Violet ficou lindo d+ nessa combinação.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Que brilho incrível, eu ameeeei, principalmente o rosa!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aqui também não para de chover.
    Gostei da cor dos esmaltes, principalmente do primeiro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  31. E a dúvida pra escolher o favorito em hahaha Amei Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tô completamente apaixonada pelo Candy Floss Cutie ♥
    Sand muito amorzinho!!!
    vou pegar os tres emprestados com você kkk AQUELAS!
    amei!
    beijao, Ju

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  33. Lindas cores e bela textura bem diferente do que já vimos. tenho alguns da marca e adoro.
    Que você tenha um ótimo dia e uma semana com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Que esmaltes lindos, me apaixonei pelo rosinha!
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  35. Adoreiiiii! Não conhecia a marca, mas esses vidrinhos são muito lindos! O meu preferido foi esse rosa, mas queria os dois hahahaha Amo esmaltes com Glitter! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  36. To sem palavras... lindeza demais pro meu coração.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir