24/05/2017

Película e Carimbada





Oi meninas!

Ufa , até que enfim consegui postar duas vezes na semana !
Então bora mostrar as duas manis de hoje!





Começando pelo Mina Top da Ludmilla by Dote , cobriu com duas camadas. No anelar apliquei uma camada do glitter  Algodão Doce da Koloss e usei película de corujinha que ganhei da minha amiga Nanda





Para a segunda usei o Atlântica da Bruna Marquezine , cobriu com duas camadas. Usei esmalte de carimbo Bronze da Konad .
Gente não me acerto com essa cor des esmalte de carimbo , ele não aparece bem por cima de cores claras , medias ou escuras kkkkk , acreditem , esse foi o melhor resultado que obtive , nem ao vivo ele aparece melhor , é exatamente assim.

Estampa da placa EDA 04 da Esmalteria EDA que está lançando as novas plaquinhas e em breve vocês verão tudo por aqui.








Gostaram das manis ?


Beijos!






69 comentários:

  1. Que amor de película Juliana *_* e como sempre suas unhas sempre lindas, parabéns!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  2. Ooi adorei as unhas e as dicas, as duas ficou linda.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    face: Bella Página

    ResponderExcluir
  3. Que amooor a corujinha! Amo corujas, unha rosa e glitter. Então amei demais, né? *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As 2 unhas ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim, principalmente da primeira. Esse glitter é lindinho demais.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Uma fofura essa película de corujinha, amei!!!

    Beijos

    Ruiva Cohen Blog

    ResponderExcluir
  7. Pena mesmo! Queria tanto que aquele hidratante tivesse dado certo...

    Adorei as duas unhas. Mas a de coruja tá sensacional (você sabe que eu sou louca por essa ave, né?!)!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Amei as suas duas inspirações Juh <3
    Mas principalmente a de corujinha, ficou muuuito fofa!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor Ju!!! Amei as duas, mas o rosa ficou top!
    Ju, dá umas dicas aí como faz quando o esmalte está novo mas ele fica esbranquiçado, como é que faz para tirar isso?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!

      Isso é muito chatô né? Olha uma coisa que funciona super bem são as esferinhas de aço, geralmente vem em saquinhos com várias. Vc coloca duas dentro e mexe bastante mesmo até sumir. Mexer com um palito de aço tbm funciona mas acho as esferinhas melhor ainda.
      Beijooooo

      Excluir
    2. Obrigada Cris!

      Isso é muito chatô né? Olha uma coisa que funciona super bem são as esferinhas de aço, geralmente vem em saquinhos com várias. Vc coloca duas dentro e mexe bastante mesmo até sumir. Mexer com um palito de aço tbm funciona mas acho as esferinhas melhor ainda.
      Beijooooo

      Excluir
  10. Duas bonitas mas a rosa ficou linda e perfeita.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Ju, sou doida por azuis... mas dessa vez gostei mais da combinação rosa! rs
    Só que as duas ficaram lindas!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!
    principalmente o rosa! top!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  13. O efeito da segunda está lindooo! Mas a corujinha da primeira tá demais!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  14. Ju eu achei linda essa corujinha,
    a segunda mani eu não consegui enxergar a carimbada

    :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ruim mesmo de ver Vivi , esse esmalte não aparece quase , já desisti dele pra carimbo.
      Beijos

      Excluir
  15. Ju as duas ficaram lindas!!! Eu amei a corujinha... coisa de professora kkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. As duas manis estão lindas, mas gostei mais da primeira ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada pelas suas inspirações, ficou um mimo só! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. O rosa foi meu preferido, essa película é fofa demais <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  19. que lindas!!!
    pena que o esmalte da segunda carimbada não aparece direito... a cor dele no vidrinho é linda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  20. Ju, que manis lindas!
    Amei a primeira (e isso que eu não sou fã de rosa, hein!?) kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Me apaixonei na primeira, rosa com corujinha,muito minha cara!!! Ameeeei!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tô apaixonada pela corujinha, que amoooor!!! Ficou muito show com esse esmalte rosa e o azul também ficou uma graça! <3
    Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Juliana, tudo bem?
    Eu tenho esse segundo esmalte, e gosto bastante.
    Esse tom de rosa também é lindo e com essa película, ficou super fofo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Ju
    Amei de paixão esta corujinha mas a esmaltada azul ganhou meu
    coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Gostei das duas manis, ficaram lindas... mas como tenho uma queda por azul, acho que meu coraçãozinho vai escolher ela. E vamos falar desse seu anel: que LINDO!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Oie Juu..

    Lindas as unhas e cores!! Gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que lindas artes. Amei a corujinha rosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a rainha do azul, e detesto rosa, mas dessa vez vou ao contrário, talvez pq essa película ganhou meu coração peludo kkkkk, vc já carimbou com o prata da Hits? Ou da La Femme? Esse me pareceu com o metálico disperso (não sei se me fiz entender) esses que eu te falei são bem pigmentados, depois do preto, prata é o que mais gosto de carimbar, até mais que o branco. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o da Hits e tenho o da Lafemme também, mas gosto mais do prata da Born. Peguei esse bronze pq queria um de carimbo nessa cor . Gosto de carimbar com qualquer cor que pegue bem kkkkkkk, esse aí já desisti
      Beijoooooo

      Excluir
  29. Essa coruja está um charme, adorei a película! As duas manis estão lindas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  30. As duas manis ficaram lindas, mas preferi a primeira pq adoro pink.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Olá Juliana! Hoje antes de escolher uma cor forte para pintar minhas unhas, vim até aqui, se eu pudesse colocar aqui uma foto você perceberia que o rosa é quase igual. Nunca pintei de azul, mas acho linda essa cor.
    Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você, seus familiares e amigos com muita paz e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Ju,
    Que lindas, amei as duas.
    Mas a primeira está uma graça com essa corujinha,
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  33. Lindas cores, mas gostei mais do azul, amo esta cor.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  34. Gostei das azuis, amo carimbo, fazer o que?
    Essa placa está show!!!
    Bjs
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  35. Ficaram lindas as duas manis!! *-* Mas eu como amoo rosa gostei mais da mani com a película rsrs. Uma pena que aqui não vende mais esmaltes Dote :(

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. oi juliana tudo bem? quanto tempo!! eu tinha parado com o blog ,mas agora voltei!!seu blog está maravilhoso parabéns!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lindas, adorei.
    https://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir