24/07/2017

Coleção Cola na Villar da Nati Cosmética - Swatches


Oláááá!

Começando a segundona com swatches da coleção Cola na Villar da Nati Cosmética!




Pra quem não conhece essa é a Ana Paula Villar que faz um super sucesso com suas unhas decoradas no YouTube.

Vamos começar as demonstrações!



Fofoca! Uma Camada - Brilho Natural 



Nem! Duas Camadas - Brilho Natural 



Maravilinda - Duas Camadas - Brilho Natural 




Diacho - Extra Brilho - Uma Camada sobre o Maravilinda 




Abobrinha - Duas Camadas - Brilho Natural 



Que Chic - Uma Camada - Brilho Natural 




Tudo Muito ! - Duas Camadas - Brilho Natural 





Tô Colada - Duas Camadas - Brilho Natural 



Diacho - Extra Brilho - Uma camada sobre o Tô Colada 





Villarete - Duas Camadas - Brilho Natural 




Me Poupe - Duas Camadas - Brilho Natural 




Poderosa - Base Fosca - Uma Camada sobre o Me Poupe





Safira - Duas Camadas - Brilho Natural 





Poderosa - Base Fosca - Uma Camada sobre o Safira 



Minhas Considerações :

Os esmaltes estão com uma pigmentação  MARAVILHOSA! Dois deles cobriram com 1 camada e os demais quase , a segunda camada foi pra deixar bem uniforme mesmo , juro que amei isso. Eles não são tão fluídos , são mais grossinhos mas não são chatos para esmaltar.

O extra brilho tive que usar mais de uma vez para ter certeza se era de secagem rápida ou não. Cheguei a conclusão que ele é um meio termo , não seca tão rápido quanto os roxinhos mas não chega a ser como uma base simples. 

A base fosca é bem fosca mesmo , acho que a melhor que já usei e seca rápido!


Os esmaltes possuem uma leve fragrância e você só sente mesmo se levar as unhas bem perto do nariz  e a coleção todinha , incluso extra-brilho e fase fosca são 3 free!

Essa é a prova de que os esmaltes free podem ser bons e baratos , preço sugerido de R$2.30 


Gostaram de algum ?




Beijos!









Esmaltes Nati


84 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju simplesmente apaixonada nessa coleção o Que chique sem dúvidas se tornou um favorito, embora todas as cores tenham ficado lindíssimas nas tuas unhas e curti demais o efeito fosco!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. OOi adorei todos, eu amo os esmaltes da Nati .

    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar bastante dessa colecção mas não tenho nenhum
    mas tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    Essa coleção esta maravilhoso,
    Amei a cores.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. que coleção linda! adorei o efeito do azul e o cinza matificados!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooos né Ju?
    Amei a coleção e essa parceria. Não conhecia ela mas amei que eles escolheram alguém do meio!
    E o azul com esse TC fosco ficou maravilhoso! Já quero fazer também!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está bem bonita Ju!
    Gostei bastante da cobertura fosca.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. amei todas!!! mas a vilaret e a maravilinda!! amei bjs ju
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está maravilhosa, né?

    AMei todas as cores! ♥

    Bjos,

    ? Blog da Cris_Yumi ?

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está muito mimosa, né Ju!?
    A cobertura fosca está sensacional!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que lindeza.
    Fiquei apaixonadíssima por todas.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas as cores dessa coleção e amei o extra brilho e a base fosca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Nas suas unhas ficaram todos lindos
    e com certeza é a melhor base fosca de todas!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Esse Maravilinda me ganhou e o Safira com acabamento fosco ficou um show!!!
    Beijos
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei essa coleção
    O fosco me conquistou e eu nunca usei
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não conhecia essa coleção, mas adorei! Todas as cores são super lindas, sem contar que possuem um brilho maravilhoso.
    Amei mesmo.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, que coleção linda, as cores "Nem!" e "Me Poupe" são minhas favoritas, já quero tudo pra mim hahaha, beijos!


    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É uma colecção muito bonita têm vernizes lindos. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Combinamos o post! Hahahaha
    O Tô Colada carimba, amiga! Se joga! Eu amei essa coleção, de verdade! O Extra brilho e a base fosca são as queridinhas!
    Adorei os swatches, Ju!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vou testar Sam ,quero experimentar o Fofoca tbm pq ele cobriu com uma camada !
      Vamos testando hahaha, obrigada pela dica !
      Beijoooooo

      Excluir
  21. A coleção está linda mesmo, praticamente todas as cores <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br


    ResponderExcluir
  22. Fiquei tentando escolher só um preferido mas foi impossível, amei todoos. Muito bonitos e o acabamento é lindo. Fiquei impressionada com a base fosca. E o melhor é o preçinho também.
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção está maravilhosa demais, as cores estão incríveis.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o Que chic! e o Tô colada! a Nati é uma boa marca com custo x benefício justo.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  25. Adorei a colecção, imensas cores, todas giras! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Que coleção linda. Já estou desejando algumas cores.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Pqp Ju!!! Que coleção mais lindaaaaa! Putz! Amei demais, preciso de todos eles kkk.. impossível escolher um só! Quanta paciência e dedicação pintar, fotografar e tirar todas as cores heim! Ficaram lindos em suas unhas, arrasou!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver que delícia de esmaltar que eles são!
      Um pouco de paciência mesmo pq demanda um certo tempo mas até demorei pra mostrar pq quis aproveitar um pouco e não só esmaltar para fotografar, adorei a coleção!
      Beijos

      Excluir
  28. O Meu Preferido foi o Villarete. Aqui em Salvador a gente não encontra Nati para comprar. eu fico feliz em ver que uma empresa priorizou associar uma coleção ao nome de uma manicure alguém que realmente entenda de unhas. O Post ficou Lindo! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei muito dele Myl e do Maravilinda também!
      Foi muito legal mesmo investir em alguém do meio ,podiam fazer isso mais vezes !
      Beijos e obrigada 😊

      Excluir
  29. Que difícil escolher, acho que do primeiro ao terceiro são os meus preferidos.
    Sua unha está linda.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  30. Acho que o Que Chic foi meu preferido! E os outros nudes e o cinza. Quase todos na verdade kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que coleção mais linda os vermelhos e o nude são meus preferidos. Nunca testei os esmaltes da marca.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Fiquei tentando escolher os meus favoritos e escolhi praticamente todos kkkkkk são lindos demaaais, *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  33. Meus favoritos foram o Que Chique e o Nem!.
    os dois nudes rosados, que cores lindas.
    kisses

    ResponderExcluir
  34. Aquele kit é o típico produto BBB! ;D

    Gostei muito dessa coleção! Mas o meu favorito de todos foi o "Que Chic!". Achei ele lindo demais!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  35. Olá Juliana, achei lindo o acabamento fosco que o esmalte dá, e gostei muito da cor Nem e do Que Chic, deve ficar lindos também com esse acabamento fosco ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  36. O Safira é o mais linda da coleção! Já quero esse tc fosco!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  37. Os produtos da Nati são tão bonitos, amo demais as cores, difícil escolher a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  38. Eu ficaria na dúvida sobre qual pintar.
    Adorei as cores.
    To in love pelos nudes e o amarelo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  39. Juliana que linda a coleção da Nati os esmaltes são lindos que cores maravilhosas, não dá pra escolher a mais bonita, Juliana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  40. Lindas unhas e belo post.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus que tanta cor linda! Adorei todas lindas.
    As 2 primeiras conquistaram meu coração.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  42. Já vi vários videos dela, a coleção é linda, uma cor mais linda que a outra, adorei.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  43. Que maravilhosos amore. Ameiiii. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  44. OOOOOI

    essa coleção tem cor pra todo gosto e personalidade, né? um arraso!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  45. Baratinhos e com cores lindas. In love <3
    Quero muito esta base fosca.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  46. Como a coleção ta linda! É até difícil escolher um preferido.
    A marca como sempre arrasando :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Bem que lindas cores
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. O que acaba eu coloco na hora em uma sacola separada, porque se deixo pra fazer isso depois também acabo esquecendo e jogando fora! hahaha! ;D

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso kkkkkkkkkkkkkk acabei jogando a sacola fora sem querer kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  49. Cores lindas, amei todaaas ♥
    Eu acho muito legal essa base fosca, quero comprar uma pra mim!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Que cores lindas! Amei muito ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir