17/07/2017

Placa EDA 06 - Esmalteria EDA - Lançamento




Olá meninas , tudo bem ?

Hoje trago mais uma plaquinha da Esmalteria EDA que é lançamento! A EDA 06 !

Tem estampas mais tradicionais como flores , moranguinho , lua/estrelas e diferentes como cacto , dinossauro , flamingos e de cidade , vem conferir!





Para a primeira demonstração aproveitei que estava usando o Radiante da Hits e o Glitter 719 da Hits também para carimbar . Estampa floral é uma das minhas preferidas , é a primeira estampa do lado esquerdo da placa EDA 06 

Esmalte de carimbo branco da Born.



Estampa utilizada






Para essa esmaltei com  o É Mara ! da coleção Atitude Neon da Impala , cobre bem com duas camadas.  A seguir esponjei ao redor das unhas com o Poder da Preta da Ludmilla by Dote. Ele é preto repleto de micro glitters holograficos . Ficando então o centro azul e as bordas pretas.

Carimbei com as estampa de estrelas , luas e listas da EDA 06  . Esmalte de carimbo Prata da LaFemme.



Estampa Utilizada




Para a terceira esmaltei com o fofinho do Fofoca! da nova coleção de esmaltes Nati que vou mostrar na próxima semana , ele cobre com 1 camadinha só! 

A estampa é de flamingos da EDA 06 , o esmalte que usei pra carimbar é o Bia Vai a Luta da Luxor , coleção de magnéticos.



Estampa Utilizada 





Se você gostou da placa e quer adiquirir a Esmalteria EDA disponibilizou um cupom de desconto de 10%  . Ao finalizar sua compra digite EDAJU  e receberá o desconto.
Vale para qualquer produto que esteja à venda na loja então aproveitem!


Esmalteria EDA



92 comentários:

  1. Nossa que carimbadas maravilhosas, amei os flamingos que gracinhaaaaaa. Esse rosinha de fundo tambem e um charme a parte. Ja a primeira carimbada floral e um charme a parte nossa maravilhosa.


    beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das plaquinhas mais lindas que já vi no blog Ju! Coisa mais linda ficou a esmaltação! Eu não sei carimbar, acredita? Uma vergonha rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa placa está linda!
    Adorei as carimbadas mas a minha preferida é a última de flamingos ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Fazendo arte nas unhas, literalmente!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a carimbada dos flamingos, muito fofa.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Lindas carimbadas, achei a do flamingo uma fofura! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju, que manis mais fofas! Adorei a terceira! *_*
    A Alice está arrasando com essas placas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que linda as estampas da placa adorei todas.
    Tuas unhas são Lindas *--*

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Kalyne Sousa
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que top, fiquei aqui desejando loucamente.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii os flamingos! Eu ameiii, ia usar sempre essa, ou a dos morangos. Uma plaquinha super fofa essa :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa plaquinha esta linda. Adorei as carimbadas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada estou pelos flamingos ameii.
    Adorei as estampas tem até cactos.
    Achei lindas as esmaltadas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Ai, essa plaquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tinha que fazer de dinossauros, Ju!!! (A exigente, a pessoa usa mil estampas, mas a outra quer de dinossauro kkkkk)!
    Amei, principalmente a de flaminguinhos ♥
    Nao vejo a hora de comprar as minhas ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammmm! Eu também acredita? Eu não tive tempo hábil! Meu tempo tá reduzido! Eu ia fazer a de cacto também mas não deu tempo !
      Tô pensando em fazer um post depois pra juntar as estampas que eu queria ter feito e não deu tempo !
      Beijosssss

      Excluir
  14. Arrasou demais!
    amei todas ♥
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahh obrigada pelo carinho sua linda!!
    Adorei todas as manis, mas a de flamingo foi a minha preferida!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Uma mais linda que a outra. principalmente a de flamingo.
    Amei o blog, sucessooo!
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que lindezas suas esmaltações!!! adorei tds, mas principalmente a de flamingo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Que carimbadas lindas amei essa última de flamingo ficou uma graça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. Olá Juliana, tudo bem?
    Menina, amei as estampas, não sei qual gostei mais...As suas unhas ficaram lindas!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super bem carimbadas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Gostei, as do flamingo são um máximo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Juu como sempre arrasando. Mas os flamingos ganharam meu coração !
    <3

    ResponderExcluir
  23. Suas unhas ficaram tão lindos, você fez escolhas tão lindas! Amei demais suas escolhas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Ju amei essas carimbadas ficaram lindas, adorei as estampas da placa!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  25. Que legal!
    Não tinha visto essas plaquinhas ainda, adorei.
    E as minhas preferidas foram a floral e a de flamingos.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderExcluir
  26. Todas lindas, mas eu amei mesmo a do flamingo *.* que delicadeza <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei!!
    Eu adoro unhas decoradas *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Todas lindas, ameeei.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus, que amor a de flamingos, tô apaixonadaaaa!!! Que coisa mais linda ficou *-* beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei de todas, suas unhas ficaram lindas. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Ficaram lindas! Caramba, show a combinação de azul com prata *-*

    Volte sempre lá ao meu blog ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oh amazing nails!
    Nice pictures ;)
    Have a nice day!

    xoxo

    ResponderExcluir
  33. Todos ficaram lindas e esse esmalte rosa eu achei ele tão bonito rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  34. Suas unhas ficaram muito lindas, adorei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Suas unhas ficaram tão lindas e estilosas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  36. Um mais lindo que o outro! Amei os flamingos <3

    papeldeouro2016.blogspot. com.br
    CLICA NA PROPAGANDA DO LADO DIREITO DO MEU BLOG E ME AJUDA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  37. Que unhas lindas. A minha favorita é a do flamingo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  38. Pirei com essas plaquinhas. Estou desejando a com Flamingos <3
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  39. Uma mani mais linda que a outra, Ju! A Alice acertou em cheio com essa placa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  40. Amei essa plaquinha, as estampas são lindas!
    Minha preferida foi a de flamingo, testa a de cactos vai ficar maravilhoso!
    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  41. Adorei as plaquinhas e minha estampa favorita foi a de flamingos!
    Acho isso muito legal, mas nunca consegui carimbar... hehe

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
  42. Amei a de lua e estrelas, e a de flamingos!
    Que carimbos mais lindos genty *.*
    kisses

    ResponderExcluir
  43. Eu preciso dessas corujinhas!!! O problema é que eu acabo só olhando, porque sou a incompetência em pessoa pra carimbar! Um desenho mais fofinho que o outro!!! Beijos Grandes, Obrigada pela visita!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  44. Sempre arrasa né mew. Amei essas unhas decoradaaas. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei os flamingos
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Linda a placa, gostei bastante das estampas.
    Na carimbada a minha preferida foi a de flamingos ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Lindas estampas e nunca usei!!

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  48. Sem duvidas a de flamingos foi a minha favorita <3 amei demais esse lançamento, ta muito lindo <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  49. Esmaltadas lindas mas a de flamingos ganhou meu coração.

    Beijos

    Aline
    Adorei conhecer a marca Amanda e do top 3 fiquei com vontade de testar a máscara.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ju que linda a plaquinha, as estampas são muito fofas. Amei o resultado como sempre você arrasando, bjs.

    ResponderExcluir
  51. Adora-mos a primeira sugestão!
    Segui-mos , beijocas!
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  52. Ooooi
    Adorei a plaquinha porque ela traz temas super modernosos e eu aaaaamo essas coisas
    Cada estampa mais linda que a outra!

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que lindas!!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. Isso! Os produtos são mesmo excelentes! ;)

    Adorei a placa. E amei as unhas! Tá difícil escolher minha favorita... Mas acho que gamei mais na de flamingos!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  55. OOi adorei essa placa, principalmente a dos flamingos ><.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Facebook: Bella Página
    Instagram: Bella Página

    ResponderExcluir