25/09/2017

Cores das Amigas - Lilás



Oiiiii genteee!


E hoje tem mais uma postagem super especial com a Cores das Amigas , quem não viu a primeira clica aqui , uma vez por mês faremos uma postagem coletiva com uma cor escolhida para mostrar pra vocês!

A cor de hoje é lilás ! Amo esse tom !







O meu lilás puxou um pouco pro azul né ,  ao vivo ele é mais lilás do que azul mas não consegui ajustar direito o tom . É o Muted Lavender da NYX , cobriu com duas camadas e secou rapidinho.








Esses são os lilás escolhidos pelas Amigas , abaixo tem a relação dos blogs e vocês podem saber mais sobre seus esmaltes das meninas.



Usei Hoje - ColoreSam - O Blog Que Não é Blog  Cores do Vício Jake Badulake - Lily's Nail - MariCômio -Mundo da Helen - Coisas de Menininha -  Giorse Silva - Blog da Cris Yumi Esmaltólatras Assumidas - Unhas e Tudo - De Tudo um Pouco 




                                                                 Gostam da tonalidade ?




                                                                Beijos!

71 comentários:

  1. Ju, também vi mais azul do que lilás. Mas é lindinho do mesmo jeito! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Morro de raiva quando a minha lente não consegue captar a cor real do esmalte :/

    Adorei teu escolhido Ju :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que o tom lilás dele não ter aparecido Ju, mas achei fofo esse tom de azul que ficou na foto.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu achei ele tao liiiiiiiiiiiiiiindo, Ju!!!
    Amei a cor, sério mesmo *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou mais azulado, mas ele é lindooo. Amei, Ju!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju que linda a sua escolha amei esse tom de lilás puxado pro azul!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Ju,eu adoro a cor lilás.
    Tenho vários tons aqui em casa...
    Adorei a sua escolha!
    Nunca testei essa marca e tenho muita curiosidade!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Ju,
    quanto tempo que não vejo um post com um nyx... eu tenho só exemplares glitterinados ou metálicos da marca e curti muito o seu cremoso!!

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. No meu monitor ele apareceu mais azul também, tem cor que é dificil de captar mesmo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Não é das minhas cores favoritas, mas confesso que o achei bem bonito mesmo!

    Beijo e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo lilás nas unhas, uma das minhas cores favoritas <3 O seu ficou bem azulzinho, mas lindo igual *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Na foto tá parecendo bem azulzinho mesmo, mas adorei! Achei super fofo nas unhas *-* e as unhas das meninas também estão lindas!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Dá uma raiva qdo não conseguimos captar o tom real, né??

    Mas amei a escolha! Ficou lindo nas suas unhas! =)

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  15. Chiquetosa de Nyx :p
    Amei a esmaltação e mais uma vez amei fazer parte disso com vocês!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Ju, também passei um e depois achei que era mais azul que lilás... mudei em cima da hora! rs
    Mas esse é lindo! <3
    Beijãooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. Olhando daqui parece mais azulzinho sim..mas lilás tem disso né?!!!
    Mesmo assim, curti demais sua escolha.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem?
    A primeira me lembrou mais um azulzinho, mas amei também. E as unhas na cor lilás estão demais! Liiindas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. Verdade puxou pro azul na câmera rs
    Mas eu acredito em você que ele é lilas, tenho uns esmaltes que me traem na hora da foto rs

    Eu amei a cor <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  20. Juliana a cor lilás é linda, ficaram lindas as unhas vocês escolherem muito bem a cor gostei de todas, Juliana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor! Super linda

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  22. realmente é bem mais azulzinho, mas a cor tbm é uma fofura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse tom, mas o nome mesmo já diz, né? Juh... é um lavanda mutante! Achei lindo... como o lilás deriva do azul, alguns tons puxam mesmo mais pro azul do que o roxo claro...

    Mas é lindo!!!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  24. Esse azul é maravilhoso!! E os tons de lilas estão lindos também <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto do shampoo Detox da Seda! Por isso estou com a expectativa alta com aquela outra linha. Também estou esperançosa com o gel de limpeza! hehehe! ;D

    Juliana! Parece mesmo mais azul do que lilás, mas de qualquer jeito é mara! Você escolheu muito bem.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Olha que unhas lindas! Eu adorei essa postagem coletiva. Vi também no blog da Paty. Adorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  27. OOi Ju, adorei as cores, uma mais linda que a outra.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oieeeee Juuuu
    Sabe que até comentei lá na Anna eu amooooo lilás e fui surpreendida com tonalidades diferentes e maraviindas da cor!
    Seu escolhido é lindão, o nome é Lavender mas tem uma pegada encantadora da flor hortência, que é uma tonalidade fofis entre o azul & lilás!
    Ameeeei <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli! Quando vi a montagem tbm me surpreendi! Isso que é legal, dentro de uma cor existem vários tons , eu amei !
      Beijos

      Excluir
  29. Que cores lindas!
    amei a sua tbm !
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  30. Uma cor mais linda que a outra *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  31. gostei desse azul claro
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Tá parecendo azulzinho, mas está lindo! Esmalte nesse tom é difícil de fotografar mesmo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Linda cor adorei, é mais para azul msm.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Ele é lindo, essas cores são chatas mesmo pra fotografar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  35. Na foto ele parece bem azul mesmo e eu ameeeei a cor!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Uma garcinha ele, ainda não tinha visto, aqui ele tá um pouco azul, mas o que vale a nossa participação, igual o meu que ficou rosa hahaha!

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Eu amo esmalte lilás, todos estão lindos <3 =D
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  38. Lindas cores, tem lilás para todos os gostos.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Lilás e roxos, as cores q mais amo, porém, as mais desafiantes de fotografar!!! Achei ele lindo! Tenho um esmalte dessa marca aqui, ele é muito bom!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  40. Oi Ju, eu só consegui enxergar azul haha mais é lindo, gostei bastante.

    Beijo!!

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. O seu está mais azul, mas a cor é linda de todo jeito. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  42. Realmente, ficou mais para o azul do que o lilás nas fotinhos, mas não deixa de ser um tom lindo. Adorei as unhas de todas vocês. Lilás é uma das cores que mais gosto <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir