17/10/2018

Arrepiada - Hits Speciallita


Oiii gente ! 

Hoje vou mostrar um esmalte que estava aguardando ansiosamente a chegada !

É o Arrepiada da Hits em parceria com a linda da Giovana Antonelli!

A coleção é essa da foto mas me interessei mesmooo pelo Arrepiada então quando vi na perfumaria tratei de pegar o meu .


Ele cobre com duas camadas , seca rapidinho e seu acabamento é mate , ja vi meninas usando com extra brilho mas pra mim a graça dele está mesmo no acabamento fosco.





Lembrando que a fórmula da marca é 4 free !

Vocês gostam de acabamento fosco ?


Beijos!!




28 comentários:

  1. Nossa que cor linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor linda!!! Já quero testar em mim e TB deixar com o acabamento fosco

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fosco naturalmente Adriane! Não precisou da base fosca tá?
      Beijos

      Excluir
  3. Esse roxo está realmente lindo!
    Eu cheguei a usá-lo com TC e adorei! Mas ele "ao natural" é a minha "versão" preferida! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Uau, o efeito desse esmalte nem parece real de tão lindo. Suas unhas ficaram lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuu, que cor mais linda.
    Apaixonada :>
    amo os esmaltes da specialita. São de uma qualidade perfeita
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sou mt suspeita pq AMO esmalte roxo, achei incrível esse com efeito fosco *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ju a cor é linda e esse acabamento fosco dele é realmente encantador!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuu que lindooo que ele ficou nas suas unhas!
    Confesso que desejei esse esmalte também mas acabei esquecendo dele! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esqueci , mas aqui demorou pra chegar viu!
      Beijos

      Excluir
  9. Esse roxo é um dos mais bonitos dessas novas cores da Gio... o glitter tbm é maravilhoso Juh!
    Adoro esmalte fosco, acho tão chique! Ficou lindo em vc!
    Beijos!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir