10/10/2018

Cores das Amigas - Outubro Rosa



Oi gente ! Tudo certinho?

Temos pra hoje uma edição especial das nossas postagens que é para a nobre causa do Outubro Rosa

Lembrem -se que se cuidar é super importante, é um ato de amor por você! 

E escolhemos lindos esmaltes cor de rosa para participar da campanha ! 





O meu escolhido é o Optimistic da Revlon, que cobriu com duas camadas e foi super gostoso de esmaltar , não escorre pelas cutículas, não mancha as unhas , é fácil de limpar os cantinhos e o brilho é todo dele ! 





Para ver todos os detalhes das postagens das meninas é só clicar nos links logo abaixo da foto ! 


Anna - Aquele Não Blog 
Pathy - Cores do Vício 
Giorse- Blog da Gio 
Sil- De Tudo um Pouco 
Jake- Jakebadulake 
Gigi - Unhas e Tudo 
Myl - Coisas de Menininha ( ela não pode participar dessa vez ) 



Já segue o nosso ig ?
@coresdasamigas

Todo mês repostamos as unhas das seguidoras que usam a #coresdasamigas , então se você está usando um esmalte rosa lindo marca a foto na # lá no ig que repostaremos !



Espero que tenham gostado das nossa escolhas ! 

Beijos ! 

32 comentários:

  1. Ju, que rosa mais cute cute! Me lembrou chiclete! xD
    O brilho dele é maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuu como que eu não tenho esse esmalteee ????
    Ele é lindo! Amo os esmaltes da marca! <3
    Ficou maravilhoso nas suas unhas!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Revlon é Revlon né? a qualidade é sempre top
    lindo seu rosa, já quero um pra chamar de meu

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Oh que rosa mais lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. What a wonderful post, dear! I really enjoyed reading it!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei sua escolha, esse é aquele tom de rosa que não passa despercebido. Acho lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ju que tom de rosa mais lindo eu fiquei apaixonada nessa mani fez uma ótima escolha!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. que tom de pink mais lindo da revlon, ficou perfeito nas suas unhas,adorei sua escolha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua escolha, Juh!
    Os esmaltes da Revlon são ótimos, né?
    Beijos!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  10. Gorgeous color. I really like it.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com
    YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=e48JZd0Gbj0

    ResponderExcluir
  11. Ju! Revlon foi a primeira marca importada de esmalte que veio pra minha caixinha! Eu acho as cores lindas, o acabamento muito bem e o preço simpático, pra 15 ml de esmalte. Minha única crítica, é o pincel muito fininho... que me dá trabalho pra esmaltar. Sua escolha foi perfeita, suas unhas são maravilhosas! Obrigada pelo carinho da menção ao blog, mesmo eu não tendo podido participar este mês. Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com o que você disse sobre o pincel! Ah é muito fino mesmo , o vidro é de um bom tamanho , tem boa qualidade, só falta melhorar esse pincel !
      Não precisa agradecer !
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa que esmalte maravilhoso!!! amei 🤩http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir